pils Publicado 12 Janeiro 2014 Ao fim de 4 epocas pela primeira vez a direcção deu-me a escolher o local de estagio!!! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Janeiro 2014 Há equipas convidadas para a Libertadores, Andreii ;) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 12 Janeiro 2014 A evolução deste miúdo quando o fui buscar para o meu Porto na 2ªépoca e agora como está apenas na 4ªépoca ao serviço do Mónaco :prayer: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) E é isto! :carinhoso: Final frente ao Napoli Editado 12 Janeiro 2014 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Há equipas convidadas para a Libertadores, Andreii ;) Simplesmente não sabia :funny: Edit: Campeões :carinhoso: Editado 12 Janeiro 2014 por Andreii Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Simplesmente não sabia :funny: Edit: Campeões :carinhoso: http://i.imgur.com/1Y7whGl.png :cadeirada: Campeonato e Taça de Italia que tal correu? :mrgreen: Editado 12 Janeiro 2014 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 12 Janeiro 2014 Watford 2014/2015 Depois de uma subida sem problemas, a expectativa baseava-se num lugar a meio da tabela pois o plantel ainda tinha algumas limitações, no entanto conseguimos ficar no meio dos 6 "grandes" e conseguir um belo 4ºlugar com respectiva qualificação Europeia. E nesta caminhada salientam-se, Deeney, se o ano passado tinha conseguido ser o melhor marcador da Championship este ano levanta o trofeu de melhor marcado da Premier League, o que o levou a ser chamado a selecção Inglesa. Steel na baliza, Batth a controlar a defesa e Forestieri a servir de apoio a Deeney foram outros grandes pilares ao longo da época. Para a nova época, com o clube a recuperar da crise, vamos tentar dar uma volta no plantel e tentar fazer mais e melhor. Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 12 Janeiro 2014 :cadeirada: Campeonato e Taça de Italia que tal correu? :mrgreen: Um tanto quanto decepcionante. No Campeonato terminamos em 3º com 1 ponto para o primeiro :cadeirada: E usei a Taça para colocar os jovens jogar e caímos na 3ª eliminatória. Concentrei-me mesmo na UCL :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Um tanto quanto decepcionante. No Campeonato terminamos em 3º com 1 ponto para o primeiro :cadeirada: E usei a Taça para colocar os jovens jogar e caímos na 3ª eliminatória. Concentrei-me mesmo na UCL :compinchas: Para a proxima epoca fazes melhor :compinchas: A final da champions aqui, ficou assim: Ganhamos campeonato com 13 pontos de avanço frente ao Napoli, deixamos cair a Taça de Italia mais por utilizaçao de jovens mas provamos que estamos vivos ao ganhar a champions :carinhoso: (aquelas duas bolas aos postes quase me tiraram do sério e tava a ver que ainda ia perder :cadeirada: ) De salientar que, desde o inicio do save e no total de 54 jogos, ganhamos 40, empatamos 9 e perdemos apenas 5 dos mesmos. Marcamos 113 golos e sofremos 28 no conjunto de todas as competiçoes em que entramos. Resumindo. Epoca fantastica :celebracao: Editado 12 Janeiro 2014 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Janeiro 2014 Para a proxima epoca fazes melhor :compinchas: A final da champions aqui, ficou assim: http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/845/ygzw.png Ganhamos campeonato com 13 pontos de avanço frente ao Napoli, deixamos cair a Taça de Italia mais por utilizaçao de jovens mas provamos que estamos vivos ao ganhar a champions :carinhoso: (aquelas duas bolas aos postes quase me tiraram do sério e tava a ver que ainda ia perder :cadeirada: ) De salientar que, desde o inicio do save e no total de 54 jogos, ganhamos 40, empatamos 9 e perdemos apenas 5 dos mesmos. Marcamos 113 golos e sofremos 28 no conjunto de todas as competiçoes em que entramos. Resumindo. Epoca fantastica :celebracao: Podes por SS do Pogba ? Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 12 Janeiro 2014 Para a proxima epoca fazes melhor :compinchas: A final da champions aqui, ficou assim: http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/845/ygzw.png[/iG] Ganhamos campeonato com 13 pontos de avanço frente ao Napoli, deixamos cair a Taça de Italia mais por utilizaçao de jovens mas provamos que estamos vivos ao ganhar a champions :carinhoso: (aquelas duas bolas aos postes quase me tiraram do sério e tava a ver que ainda ia perder :cadeirada: ) De salientar que, desde o inicio do save e no total de 54 jogos, ganhamos 40, empatamos 9 e perdemos apenas 5 dos mesmos. Marcamos 113 golos e sofremos 28 no conjunto de todas as competiçoes em que entramos. Resumindo. Epoca fantastica :celebracao: Muito bom. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Janeiro 2014 Podes por SS do Pogba ? Nao foi muito utilizado mas aqui está: Muito bom. :handclap: Vamos ver se na proxima epoca corre, no minimo igual Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 12 Janeiro 2014 é normal agora termos jogo para a liga num domingo e terça passado 2 dias, 48horas aliás menos que isso jogarmos para a champions? -.-' Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Janeiro 2014 Ele fica um monstro, olha só como tá no meu save Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Janeiro 2014 Ele fica um monstro, olha só como tá no meu save http://i.imgur.com/0DD07gA.jpg Eu sei. No save que tenho com o Benfica e que vou em 2019 (se nao estou em erro), já o tinha visto e fica qualquer coisa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Janeiro 2014 Eu sei. No save que tenho com o Benfica e que vou em 2019 (se nao estou em erro), já o tinha visto e fica qualquer coisa :compinchas: Tentar contrata lo é praticamente impossivel só o valor dele jazus :medinho: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Janeiro 2014 Tentar contrata lo é praticamente impossivel só o valor dele jazus :medinho: Este daqui nao sai, nem por 100M! Para já é o meu 3 box-to-box atras de Vidal e Marchisio. Visto que utilizo 2 box-to-box ao mesmo tempo, estou a pensar ir buscar o Florenzi à Roma para nao andar com invençoes. Para a 2ª epoca as contrataçoes passam por tentar trazer o Florenzi, Verratti (para ir rodando com o Pirlo que começa a epoca de descida de forma) e De Sciglio. A caso de conseguir trazer os 3 fico bastante contente. Tambem gostava de trazer o Balo mas isso já torna o orçamento demasiado grande e avançados é o que nao me falta de momento, daí as preoridades serem os primeiros 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 12 Janeiro 2014 2ª Época no Schalke e 2º Titulo :carinhoso: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Janeiro 2014 Este daqui nao sai, nem por 100M! Para já é o meu 3 box-to-box atras de Vidal e Marchisio. Visto que utilizo 2 box-to-box ao mesmo tempo, estou a pensar ir buscar o Florenzi à Roma para nao andar com invençoes. Para a 2ª epoca as contrataçoes passam por tentar trazer o Florenzi, Verratti (para ir rodando com o Pirlo que começa a epoca de descida de forma) e De Sciglio. A caso de conseguir trazer os 3 fico bastante contente. Tambem gostava de trazer o Balo mas isso já torna o orçamento demasiado grande e avançados é o que nao me falta de momento, daí as preoridades serem os primeiros 3 :mrgreen: Em que táctica jogas ? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Janeiro 2014 Em que táctica jogas ? 532 que criei na altura da beta ainda. Tinha-a para aqui guardada ainda e nem lhe modifiquei nada. Para surpresa minha, está mil vezes melhor que o 451 que andava a criar desde que tenho o jogo completo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Janeiro 2014 532 que criei na altura da beta ainda. Tinha-a para aqui guardada ainda e nem lhe modifiquei nada. Para surpresa minha, está mil vezes melhor que o 451 que andava a criar desde que tenho o jogo completo :biggrin: Eu tou em 3-5-2 Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Eu tou em 3-5-2 Ainda nao percebi a diferença do 532 para o 352 :estrelas: Eu jogo assim: ----------AV AV ----------MC MC ALA----(PIRLO)----ALA ------DC---DC---DC ---------(BUFFON) (Isto para nao estar a tirar print que neste momento nao me apetece :mrgreen: ) Pirlo e Buffon sao as posiçoes de MD e GR mas visto que sao 2 idolos merecem melhor que um simples MD e GR :biggrin: x Editado 12 Janeiro 2014 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Janeiro 2014 Ainda nao percebi a diferença do 532 para o 352 :estrelas: Eu jogo assim: ----------AV AV ----------MC MC ALA----(PIRLO)----ALA ------DC---DC---DC ---------(BUFFON) (Isto para nao estar a tirar print que neste momento nao me apetece :mrgreen: ) Pirlo e Buffon sao as posiçoes de MD e GR mas visto que sao 2 idolos merecem melhor que um simples MD e GR :biggrin: x Eu jogo assim assim de repente experimentei jogar assim e o resultado do 1ro teste foi este Dominio total com resultado curto Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Janeiro 2014 Eu jogo assim http://i.imgur.com/hjW8jLg.png assim de repente experimentei jogar assim http://i.imgur.com/9rQZYKi.png e o resultado do 1ro teste foi este http://i.imgur.com/skzUHRb.jpg Dominio total com resultado curto Esquece. Nao me lembrei que ainda ontem tinhas falado que jogavas com medios-ala quando eu falei que alas completos em ataque tambem resultavam em tactica de 3 defesas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post