JC3 Publicado 2 Fevereiro 2014 A receita especial é muito trabalho, gosto de arriscar mas agora em casa acabei por jogar muito mal e tive de ir a penaltis, nunca pensei mas lá chegamos Também tive uma série negra de resultados mas demos a volta D. Kiev na final cheira-me a bi campeão europeu :mrgreen: O que interessa é que tás na final. E já agora, tal como o Longineu, Kiev na final? :shock: Podes mostrar SS do percurso deles na Champions please? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2014 Choro quando penso que podia ter ido buscar o Zouma por 5M, não fui e ele agora ta a valer 20 no Porto :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Fevereiro 2014 Estiveram brutais eles, 1ros na fase de grupos e depois eliminaram grandes tubarões começo a ter medo deles fds :medinho: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 2 Fevereiro 2014 Não sei que tática adaptar para o Sporting. Tou para jogar com um 4x3x3 como o que jogamos na realidade mas também tou indeciso em jogar num 4x2x3x1 Profundo. Qual acham a melhor? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2014 fds! :medinho: fui busca-lo às reservas do bayern por 7M :lol: Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 2 Fevereiro 2014 Não sei que tática adaptar para o Sporting. Tou para jogar com um 4x3x3 como o que jogamos na realidade mas também tou indeciso em jogar num 4x2x3x1 Profundo. Qual acham a melhor? Jogo em 4-3-3 e aconselho, especialmente se estiveres na 1ª época, com pouca margem de manobra no mercado. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Fevereiro 2014 Crl :medinho: Que monstros Depois posto jogo da final quando lá chegar mas fds realmente só monstros que eles eliminaram Fica cá o plantel deles já agora, não acho nada de especial E o treinador Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 2 Fevereiro 2014 Jogo em 4-3-3 e aconselho, especialmente se estiveres na 1ª época, com pouca margem de manobra no mercado. Sim estou mesmo no início do save, reforçaste muito o plantel na 1ªépoca? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Odeio quando tou a golear ao intervalo e depois mamo 2 ou 3 golos de rajada. e um uish para ti manel santos Editado 2 Fevereiro 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Sim estou mesmo no início do save, reforçaste muito o plantel na 1ªépoca? Tive de ser um comedido, reforçar o essencial. Fui buscar o Rúben do Marítimo por 850m (o Jefferson não está grande coisa), e reforcei as alas com o Quaresma (com o update das equipas B aparecia como jogador livre e pedia um salário bastante aceitável). Consegui despachar o Labyad, o Jeffren e o Elias no decorrer da época, arrecadando 10M com estes 3. Mesmo assim consegui discutir o título até à última jornada. Editado 2 Fevereiro 2014 por micaac Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 2 Fevereiro 2014 Tive de ser um comedido, reforçar o essencial. Fui buscar o Rúben do Marítimo por 850m (o Jefferson não está grande coisa), e reforcei as alas com o Quaresma (com o update do JC3 aparecia como jogador livre e pedia um salário bastante aceitável). Consegui despachar o Labyad, o Jeffren e o Elias no decorrer da época, arrecadando 10M com estes 3. Mesmo assim consegui discutir o título até à última jornada. Só 10M??? Acabei de vender o Elias no inicio de epoca ao FCP por 8.5M, o Jefrén por 5M e o Labyad no meu está emprestado Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 2 Fevereiro 2014 Só 10M??? Acabei de vender o Elias no inicio de epoca ao FCP por 8.5M, o Jefrén por 5M e o Labyad no meu está emprestado Vendi o Elias por 7,5M ao Santos e recebi 1,7M pelo Jeffren, depois de tentar receber pelo menos 3M, que era o valor dele na altura. Como gastei apenas 850m, já fiquei satisfeito, embora o objectivo fosse despachar estes jogadores (entre outros) o mais depressa possível. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Fevereiro 2014 Mete aí o SS dele sff. Era para ir buscá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2014 LOL REJEITARAM :lol::lol: sabes bem menino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Fevereiro 2014 LOL REJEITARAM :lol::lol: sabes bem menino :mrgreen: Tu é que sabes muito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2014 Tu é que sabes muito. :mrgreen: :mrgreen: expliquem-me isto: Dou 4 ao 5º classificado em casa deles (OM). Vou jogar contra o Havre que subiu esta época de divisão e levo 2. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) :mrgreen: expliquem-me isto: Dou 4 ao 5º classificado em casa deles (OM). Vou jogar contra o Havre que subiu esta época de divisão e levo 2. Esta tem sido a minha época no Everton. Consegui ganhar ao Arsenal e ao City, perco com o West Ham que estava em 18º e empato com o Villa que estava em 20º Editado 2 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Fevereiro 2014 Recebo uma proposta de 7,75M do Hellas pelo Iturbe e o CABR*O rejeita Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Fevereiro 2014 Longi, muito bom esse Berardi. Nada a ver com o meu. Podes meter aí o SS do Petagna?? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Fevereiro 2014 Recebo uma proposta de 7,75M do Hellas pelo Iturbe e o CABR*O rejeita Sorte a tua Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 2 Fevereiro 2014 :mrgreen: expliquem-me isto: Dou 4 ao 5º classificado em casa deles (OM). Vou jogar contra o Havre que subiu esta época de divisão e levo 2. Same sh*t, estou com os Spurs, dou 4-0 ao ManUtd e levo 2 do Huddsfield :biggrin: Compartilhar este post Link para o post