Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal.... Tou com uma vontade tremenda de começar um jogo com alguém online. Quem alinhava?

Cumprimentos.

Como tenho dito depende muito do horário.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se acontece a mais alguém mas....

O meu treinador de juniores não utiliza os regens que tem no plantel e vai buscar jogadores a cinzento. Não entendo porquê. O Que posso fazer?

Já aconteceu a alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu último jogo, a minha equipa faz 19 remates, acerta 3 na baliza :facepalm:

esta coisa dos remates está estúpidamente estúpida. Btw, eles fizeram 4 remates, 3 á baliza e 1 golo :)

Compartilhar este post

Link para o post

No meu último jogo, a minha equipa faz 19 remates, acerta 3 na baliza :facepalm:

esta coisa dos remates está estúpidamente estúpida. Btw, eles fizeram 4 remates, 3 á baliza e 1 golo :)

Experimenta colocar a instrução "Rematar menos" em toda a equipa, incluindo avançados. Parece um contra-senso, mas assim só vão rematar quando houver alta probabilidade de criar perigo, para alem de que não dás a posse de bola ao desbarato.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu a alguém?

No perfil do jogador, vais ao separador EQUIPA - DISPONÍVEL PARA O PLANTEL DE JUNIORES - 90 MINUTOS. Fazes isto a todos os jogadores dos juniores.

Comigo resolveu o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a começar será com uma das equipas daqui..

http://www.mypassion4footballmanager.com/2014/01/fm14-clubs-best-youth-facilities.html

Litex, algum da Dinamarca ou Eslováquia.

Litex :prayer:

Consegui vender alguns jogadores, no total fiz 700 mil euros em saídas.

Mas não tenho juniores :( aparece tudo branco...

edit: maior parte tem 15 anos, deve ser por isso.. vamos la ver na próxima temporada.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal acabei a 1º época no Rennais e consegui o 2º lugar, agora, tenho até algum orçamento para transferências (+-40M, com as vendas que fiz agora) e precisava que me ajudassem a fazer a equipa para a 2º época

GR: Costil / ?

DD: Cédric Soares / ?

DC: Kana Biyik / Strandberg / ? / Coulibaly

DE: M'Bengue / regen

Mdef: ? / ?

MC: Pajot / Doucouré

ED: ? / Ntep

MOC: ? / ?

EE: Alessandrini / ?

PL: ? / Wesley Said

precisava de jogadores para as posições com "?"

Compartilhar este post

Link para o post

Fds depina, também fostes treinar pó crl mais velho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds depina, também fostes treinar pó crl mais velho :mrgreen:

Foi o FM que escolheu por mim :mrgreen: eu cliquei naquele botão de escolha automática e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom :handclap:

Já agora,se fosse possivel podias postar ai as tuas transferencias visto que também estou a entrar na 2ªépoca e também estou na Champions!

2jd3r5c.png

Aqui está, no final do ano, depois do desgosto da final da champions e de ter ficado em 4º no campeonato, fui contactado pela Fiorentina e como adoro o campeonato italiano, nao consegui rejeitar :)

as restantes contratações foram para a equipa B logo não têm mto interesse, recomendo o Patiño, não o conhecia, ponta de lança Filipino de boa qualidade, pena ficar meio ano ausente devido aos compromissos da seleção.

Nas saidas, tive imensas dispensas para tentar baixar os salários, vendas de registo, Julio César por 2.5M e Fidelis por 8M para o Cesena. (foi o melhor ponta de lança do campeonato- 1ª epoca, na qual fui campeão)

Editado por Mike_Ramone

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe o que é que posso fazer para não emprestarem os meus jogadores sem a minha autorização?

tipo eu vou de férias prncipalmente quando há jogos de seleções, e quando volto de férias já emprestaram 2 ou 3 jogadores. são jogadores que tenha na equipa A e se tenho na equipa A é porque me fazem falta.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe o que é que posso fazer para não emprestarem os meus jogadores sem a minha autorização?

tipo eu vou de férias prncipalmente quando há jogos de seleções, e quando volto de férias já emprestaram 2 ou 3 jogadores. são jogadores que tenha na equipa A e se tenho na equipa A é porque me fazem falta.

Deves tirar os jogadores da lista de desenvolvimento e/ou listar como "imprestaveis" / não disponivel para emprestimo.

Compartilhar este post

Link para o post

U9u34WX.jpg

Mais uma época.

Já fui campeão na Rússia (Spartak), Itália (Inter), Inglaterra (Arsenal), Portugal (Porto) e agora Inglaterra de novo.

Vou ficar pelo City até o treinador do Real, Barça, Bayern ou Dortmund ser despedido.

Compartilhar este post

Link para o post

é nas responsabilidades do staff man,tem la,mete so tu a tratar das saidas

Compartilhar este post

Link para o post

U9u34WX.jpg

Mais uma época.

Já fui campeão na Rússia (Spartak), Itália (Inter), Inglaterra (Arsenal), Portugal (Porto) e agora Inglaterra de novo.

Vou ficar pelo City até o treinador do Real, Barça, Bayern ou Dortmund ser despedido.

Mto bom, começaste no FCP?

Compartilhar este post

Link para o post

28a4190.jpg

A 7 jogos do fim garanti a promoção. Depois de um início um bocado irregular finalmente a equipa atinou com a tática e tenho agora a melhor defesa e o segundo melhor ataque. :prayer:

O título também já não foge.

Parabéns! :handclap:

Com o Oriental tmb subi na primeira época mas em segundo, este sistema da segunda liga transforma-a numa das mais dificeis, tás de parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

A fiorentina quer que contrate jovens para a equipa principal, ja comprei dois, não mudou o descontentamento com a situação, que tipo de jogadores é que são contemplados nesta clausula?

2aj3psg.png

Editado por Mike_Ramone

Compartilhar este post

Link para o post

S.L. Benfica 2017/2018

Deixo aqui a minha ultima época, onde finalmente fiz o pleno de títulos e consegui ficar invicto durante toda a temporada. Só foi pena a ligeira baixa de forma da equipa a partir de Fevereiro/ Março (facilmente identificável pelos resultados), muito por causa das muitas lesões que, inexplicavelmente, tive a partir daí.

Frisar que, também tenho como objectivo no save, ser o clube mais rico do mundo e sendo assim, desde a primeira época, apenas fiz contratações a custo zero e comprei regens até, no máximo, dois milhões.

Qualquer duvida ou SS, disponham.

Calendário

75g8.jpg

Liga dos Campeões

b9wr.jpg

Liga Zon Sagres

22bn.jpg

Plantel

(Faço uma rotação constante, e também jogaram vários juniores, mas estes foram os 22 principais)

n962.jpg

ps. se alguém quiser testar a táctica, mandem PM, preciso que a testem noutras equipas e noutros campeonatos. Foi testado na patch 14.2.2, não sei como funcionará nas anteriores.

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Que idade tinham? Os que eu contratei tinham 16 e 18 anos e isso está a 80%

foi o cancelo, bernardo silva e josé sá, todos com 20/21 ..

Compartilhar este post

Link para o post

S.L. Benfica 2017/2018

Deixo aqui a minha ultima época, onde finalmente fiz o pleno de títulos e consegui ficar invicto durante toda a temporada. Só foi pena a ligeira baixa de forma da equipa a partir de Fevereiro/ Março (facilmente identificável pelos resultados), muito por causa das muitas lesões que, inexplicavelmente, tive a partir daí.

Frisar que, também tenho como objectivo no save, ser o clube mais rico do mundo e sendo assim, desde a primeira época, apenas fiz contratações a custo zero e comprei regens até, no máximo, dois milhões.

Qualquer duvida ou SS, disponham.

Calendário

Liga dos Campeões

Liga Zon Sagres

Plantel

(Faço uma rotação constante, e também jogaram vários juniores, mas estes foram os 22 principais)

ps. se alguém quiser testar a táctica, mandem PM, preciso que a testem noutras equipas e noutros campeonatos.

Grande época e grandes resultados :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

foi o cancelo, bernardo silva e josé sá, todos com 20/21 ..

Talvez seja por isso. Penso que eles só consideram jovens até aos 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Saul Hudson diz-me só uma coisa, como vences-te a champions os teus jogadores valorizaram muito ?

é que estava num save com o Porto onde fui bi campeão europeu e quase não valorizaram os meus, e noutras ligas reparei que valorizaram muito mais, penso que a única explicação seja por estar numa liga mais fraca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...