JC3 Publicado 28 Fevereiro 2014 Pela lista de correcções, só pode estar um espectáculo :-) Deus te oiça Michael [-o< Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 28 Fevereiro 2014 UPDATE FINALMENTEEEE !!!!! :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: TOCA A VICIAR :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Fevereiro 2014 Peço desculpa pela minha ignorancia mas o que é que significa AI? :facepalm: artificial inteligence, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 28 Fevereiro 2014 só espero que agora venha o ME como deve de ser. Era muito fixe, e ainda por cima lançarem o patch á sexta, para a malta se viciar no fim de semana :carinhoso: JC3 foste tu que treinaste o Salzburg n foste?? Agora que saiu, Finalmente, a nova patch, devo começar um save lá Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Fevereiro 2014 JC3 foste tu que treinaste o Salzburg n foste?? Agora que saiu, Finalmente, a nova patch, devo começar um save lá sim, fui. Também estou a pensar em começar lá agora com o novo patch. se quiseres ajuda em alguma coisa, diz. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 28 Fevereiro 2014 ok, obg, é verdade tava no Villarreal e tu disseste para comprar o Alan, e não é que ele é grande máquina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Fevereiro 2014 ok, obg, é verdade tava no Villarreal e tu disseste para comprar o Alan, e não é que ele é grande máquina :mrgreen: Hinteregger no centro da defesa, Berisha no meio-campo, Mané nas alas e Alan na frente :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Fevereiro 2014 Vou já mandar os meus saves com o krl e começar algo a sério. Tenho que pensar bem no que quero. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) Peço desculpa pela minha ignorancia mas o que é que significa AI? :facepalm: Artificial Intelligence, inteligência artificial em português. Btw, acho que o pessoal está demasiado otimista em relação a este patch. Acho que demonstrará muito mais o estado deplorável em que o jogo se encontra - daí as constantes necessidades de patches, tanto lançadas pela SI como pedidas pelo pessoal - do que renovará o jogo e o tornará de novo viciante. Editado 28 Fevereiro 2014 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 28 Fevereiro 2014 artificial inteligence, acho eu. Artificial intelligence (AI) Compartilhar este post Link para o post
escumalha Publicado 28 Fevereiro 2014 A minha maior goleada de sempre em jogos oficiais. :o :maluco: O máximo que eu alguma vez consegui foi um 14-0 num Benfica-Braga (FM 2012). Dá para colocares SS da táctica utilizada? Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 28 Fevereiro 2014 uma duvida, a patch ja funciona com um save existente ou tenho que começar de novo? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Fevereiro 2014 Artificial Intelligence, inteligência artificial em português. aka computador Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 28 Fevereiro 2014 Tou a ver que o forum vai andar muito movimentado nos proximos dias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 28 Fevereiro 2014 uma duvida, a patch ja funciona com um save existente ou tenho que começar de novo? começar de novo. A DB foi alterada logo tens de começar um novo save ;) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Fevereiro 2014 uma duvida, a patch ja funciona com um save existente ou tenho que começar de novo? Funciona, mas apenas são implementadas as alterações do ME. Para teres as alterações da DB tens de começar um novo. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 28 Fevereiro 2014 Aleluia uma patch com alterações no motor de jogo, a ver vamos se melhora Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 28 Fevereiro 2014 boas pessoal hoje não consigo fazer login na steam quando ontem funcionava bem, o que pode ser? Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 28 Fevereiro 2014 Que tal está em termos de motor de jogo ? Só vou começar agora a jogar :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 28 Fevereiro 2014 Malta vejam estes Regen, tou parvo... loool É por isso que eu odeio jogar com regens...normalmente os meus saves no FM não passam de 2030 por isso mesmo, regens para mim não dá!! Miúdos com 15 anos com mais força que homens de 30 xD verdadeiros Messis pffft. PS: Não levem a mal aqueles que jogam com regens, é só a minha opinião, acho que tira muita realidade ao jogo! Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 28 Fevereiro 2014 Alguém já fez a actualização e experimentou ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Fevereiro 2014 Vou fazer uns joguinhos agora a ver se noto alguma melhoria significante Artificial Intelligence, inteligência artificial em português. Btw, acho que o pessoal está demasiado otimista em relação a este patch. Acho que demonstrará muito mais o estado deplorável em que o jogo se encontra - daí as constantes necessidades de patches, tanto lançadas pela SI como pedidas pelo pessoal - do que renovará o jogo e o tornará de novo viciante. O meu medo é esse mesmo, e isso é algo que eu tenho pensado muito. Obviamente que fico contente por lançarem o patch mas tento não ficar muito otimista porque se continuar a mesma m*rda a desilusão é maior. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) Com patch, sem patch, há pessoal que nunca está satisfeito. O FM é tão mau, tão mau que a EA Sports decidiu acabar com a série FIFA Manager por reconhecida incapacidade de fazer concorrência ao FM; a Konami nem sequer considera a hipótese de lançar uma versão manager, mas pronto, o FM não presta... se não presta, não comprem. Editado 28 Fevereiro 2014 por MichaelAndrews Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 28 Fevereiro 2014 boas pessoal hoje não consigo fazer login na steam quando ontem funcionava bem, o que pode ser? Aconteceu-me o mesmo durante um tempo mas continuei a tentar e deu...foi problema deles ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Fevereiro 2014 Fds com tantos erros que eles dizem que corrigiram no ME, tem que estar muito bom :lol: Alguem sabe o que será isto " Enabled the editing of nations"? Compartilhar este post Link para o post