BerGod Publicado 27 Fevereiro 2014 BerGod, quem é que está a treinar o Sporting? Não é qualquer um que consegue deixar o Sporting atrás do Arouca :biggrin: O Jesualdo Ferreira LOL Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Oh craques de fm ? :mrgreen: digam me la uma coisa em que posição e com que função rende mais o Vydra ? Creio que em PL Fixo renderá bem. Mas também tem haver com a tática que usas. Talvez usando passar para o espaço vazio e jogar com alguem atrás dele a fazer passes para as costas da defesa para aproveitar a velocidade dele. O Jesualdo Ferreira LOL Grande época BerGod :compinchas: Ainda andas com o 4x3x3? Editado 27 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 27 Fevereiro 2014 Oh craques de fm ? :mrgreen: digam me la uma coisa em que posição e com que função rende mais o Vydra ? Comigo a ponta de lança fixo rendeu bastante bem , em 2016 saiu para o real por 60M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 27 Fevereiro 2014 aconteceu-me tudo neste jogo! 1 central suspenso, outro lesionado, outro nao inscrito e so tinha dois e um dele foi msm com o caraças! enfim, so visto! com menos um consegui :D carrega rio ave :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Fevereiro 2014 aconteceu-me tudo neste jogo! 1 central suspenso, outro lesionado, outro nao inscrito e so tinha dois e um dele foi msm com o caraças! enfim, so visto! com menos um consegui :D carrega rio ave :biggrin: Um jogo de nervos do inicio ao fim. Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 27 Fevereiro 2014 e agora siga... liverpool :cadeirada: duvido passar pelo liverpool, estao em 2º a fazer uma epoca do caraças, enfim! chegar o mais longe possivel :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Fevereiro 2014 e agora siga... liverpool :cadeirada: duvido passar pelo liverpool, estao em 2º a fazer uma epoca do caraças, enfim! chegar o mais longe possivel :celebracao: :medinho: Só tubarões Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 27 Fevereiro 2014 O Allione continua máquina neste FM? Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 27 Fevereiro 2014 Grande época BerGod :compinchas: Ainda andas com o 4x3x3? Aínda claro ;) Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) :medinho: Só tubarões Tens a certeza que estás na liga europa? :funny: realmente, só tubarões :estrelas: Editado 27 Fevereiro 2014 por saff91 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Fevereiro 2014 O Allione continua máquina neste FM? todos os dias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Tens a certeza que estás na liga europa? :funny: realmente, só tubarões :estrelas: começando pelo rio ave :celebracao: edit: obrigado fm, por este calendario maravilnoso, em 1 semana tenho 4 jogos! - liverpool - sporting - sporting - liverpool :cadeirada: acabou aqui a nossa aventura na champions/liga europa. fomos massacrados, os dois remates que fizemos a baliza foram isolados, falta de finalizaçao e compostura mais do mesmo! tambem chega aqui o fim da minha carreira com o rio ave, depois de na 1ª epoca perder o campeonato aos 90+3 perder a taça de portugal tmb no fim do jogo, este ano fico-me pelo 4º lugar e pelos 8ºs da liga europa, nada mau pra apenas duas epocas mas nao gosto de ficar muito tempo no mesmo lugar, por isso no final do campeonato demito-te e embarco pra outra aventura! ja adicionei ligas de todos os continentes pra ver se ganho qq coisa fora da europa ou até mesmo na europa :) nao ganhei nada é certo mas por exemplo meti no record do clube o 2º lugar na liga que antes era 8º ou 6º e foram a champions/europa pela 1ª vez! pra nao falar nos cofres, nao se compara desde que cheguei! Editado 27 Fevereiro 2014 por misterbarata76 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Fevereiro 2014 wow não estás a treinar o Porto :blink: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Fevereiro 2014 wow não estás a treinar o Porto :blink: Desta vez vim até Braga :mrgreen: :larilas: Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 27 Fevereiro 2014 o irmão é melhor :D O irmão é Yann. Dat creativity :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 27 Fevereiro 2014 Desta vez vim até Braga :mrgreen: :larilas: Se fizeres melhor que eu és o maior ;) só tens que ganhar 3 competições europeias nas primeiras três épocas e 3 campeonatos, pois eu só ganhei 2 de cada haha ;) Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 27 Fevereiro 2014 Vejam só a difereça de patrocinios, para não falar de que me deram 29M para transferências e 950 mil para salários, 10º clube com melhor cotação na Europa, 18º clube mais rico do mundo, genial ;) Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 27 Fevereiro 2014 Vejam só a difereça de patrocinios, para não falar de que me deram 29M para transferências e 950 mil para salários, 10º clube com melhor cotação na Europa, 18º clube mais rico do mundo, genial ;) Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 27 Fevereiro 2014 novo rumo, depois do rio ave e com propostas do chelsea e manchester city... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) sorry pelo double post Editado 27 Fevereiro 2014 por BerGod Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 27 Fevereiro 2014 Boas pessoal,vinha so postar o meu save com o Vitesse,que ja desde o fm passado queria fazer e nunca o fiz,talvez com o receio de...ser um campeonato fraco... duvido que tenha sido pelo meu 4-3-3(1a vez que usei a tatica neste fm :) ) agora mais a serio,desapontou me um bocado,porque nao gstei dinheiro em contratacoes,so jogadores a custo zero e so holandeses ou jogadores da minha formacao(so posso fazer este tipo de contratacoes) e na primeira epoca ganhei logo a taca e campeonato. Desde a 5a jornada,que subi ao topo,fiquei ate ao fim,xeguei a ter 12 pontos de avanco,e no fim pela falta do Jonathan Reis e Ibarra(e tambem pressao nos meus jogadores) deixei escapar essa vantagem. Pois bem,nao entrei na fase de grupos da Liga Europa(corrido pelo Sevilha) e em termos internos pouco mais posso dizer. Destacar Ibarra(vejam os golos e assistencias), Kashia(golos) e Jonathan Reis(golos e porque tentei vende lo no inicio,o que é certo é que me convenceu e nao deu hipoteses ao gigante Havenaar, que acabou por er a minha desilusao. vou fazer mais uma epoca,como disse so com holandeses daqui para a frente ou jogadores da formacao a ver se da para ir mais longe nas competicoes europeias ;) deculpem la a carta :smilie_cmpt: e algum ss ja sabem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Fevereiro 2014 Se fizeres melhor que eu és o maior ;) só tens que ganhar 3 competições europeias nas primeiras três épocas e 3 campeonatos, pois eu só ganhei 2 de cada haha ;) Isso é muito dificil, vamos ver esse mitrovic PKP tanto golo, cmg nunca rende mas no Braga talvez :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Fevereiro 2014 :carinhoso: meus meninos... Compartilhar este post Link para o post