misterbarata76 Publicado 25 Fevereiro 2014 a tatica é boa, pensava que era muito ofensiva para o rio ave, e no 3º jogo joguei com o porto e joguei com outra tatica mais defensiva e levei 3, depois joguei com o sporting joguei com a mesma tatica e ganhei 3-1, mais tarde o benfica e ganhei 2-1 e na 2ª volta vice versa, so o porto é que me parou dos 3 grandes, 30 jogos 20 vitorias 4 derrotas e 6 empates e final da taça de portugal Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) FM:heart: se quiseres experimentar 2 táticas que fiz, apita. Começei um save no Arsenal só mesmo para as experimentar e não me tenho saído mal. Eu sei que é o Arsenal, mas há uma dessas 2 que já experimentei no Benfica e Red Bull Salzburg e até correu bem. Acho quem em 10 jogos na Premier League tenho 9V e 1E, 26/27 GM e 3 GS. Isto tendo em conta que já defrontei Man City (F, empatei 1-1), Chelsea e Liverpool (C, vitórias por 1-0, mas jogos em que dominei por completo do principio ao fim). Se quiseres depois meto SS. Btw, na Champions a coisa tambem vai bem encaminhada. Editado 25 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 25 Fevereiro 2014 se quiseres experimentar 2 táticas que fiz, apita. Começei um save no Arsenal só mesmo para as experimentar e não me tenho saído mal. Eu sei que é o Arsenal, mas há uma dessas 2 que já experimentei no Benfica e Red Bull Salzburg e até correu bem. Acho quem em 10 jogos na Premier League tenho 9V e 1E, 26/27 GM e 3 GS. Isto tendo em conta que já defrontei Man City (F, empatei 1-1), Chelsea e Liverpool (C, vitórias por 1-0, mas jogos em que dominei por completo do principio ao fim). Se quiseres depois meto SS. Btw, na Champions a coisa tambem vai bem encaminhada. por enquanto fico-me por esta mas manda o link caso seja necessario haver uma troca... Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Fevereiro 2014 Vejo-vos aí a queixar do FM, mas devo dizer que não acho nada de anormal... É obvio que acontecem coisas dificeis de explicar, mas no geral não vejo dificuldade, a não ser meter na cabeça que isto não é o antigo FM da diablo ou o CM dos 10 - 0... Perder um bocado de tempo a perceber o jogo é a solução final! E posso garantir isso, com a minha tática em 3 ou 4 saves sempre ganhei tudo, seja a jogar com o Benfica, Schalke, Leicester, etc etc... posso dizer que no save do Benfica em 4 anos ganhei 3 Ligas dos Campeões, e pro campeonato estou prestes a atingir os 100 jogos sem perder... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 25 Fevereiro 2014 Há vários bugs por resolver, mas também há sempre maneira de atenuar os seus efeitos. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 25 Fevereiro 2014 Cheap Beast Custou apenas esses 33.5m€ mas podem o ter a custo 0 em janeiro (jogo com ele aPonta de lança fixo nesta tática) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Fevereiro 2014 Essa tática resulta? Parece-me bastante descompensada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Fevereiro 2014 Ao que parece resulta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) Essa tática resulta? Parece-me bastante descompensada. Pois até agora tem resultado...vou corrigindo os erros e não me posso queixar muito...:) A tática está feita assim de proposito...quis fazer algo que os adversários ficassem tipo que encurralados no lado esquerdo porque é o lado onde tenho os melhores jogadores em termos defensivos...o lado direito é por onde passa maior parte do jogo atacante...que acaba no ciro (que infelizmente está 2 meses no estaleiro) O jogo contra o Basel tentei outra tática que tenho aqui não resultou...contra o vitória de setubal foi um jogo á fm...acabei com 19 remates 9 á baliza e eles com 3 remates 2 á baliza...contra o porto para a supertaça epá pronto contra o olhanense fiquei reduzido a 9 antes dos 90' (lesão aos 65' e 70' e sofri dois golos nessa altura...(faço 1 substituição ao intervalo e duas aos 60') Editado 25 Fevereiro 2014 por Mikes Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 25 Fevereiro 2014 No meu save do Espinho que estou a postar neste fórum o Sporting ficou em 5º lugar na epoca 2019/2020 e despediu o treinador (paulo bento).. decidi me candidatar e gravar à parte para me ir entretendo até sair a nova patch..isto está uma miséria.. 25M negativos, jogadores velhos a ganhar balúrdios.. etc.. o que safa mesmo são os regens craques que foram aparecendo na academia.. Tenho de fazer limpeza do plantel, recuperar finanças e tentar competir novamente pelo campeonato.. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 25 Fevereiro 2014 Perder o campeonato em 6 minutos é de dar uma coisinha a um gajo :funny: Perdi o campeonato no ultimo minuto, Benfica Style, isso sim é de dar uma coisinha a um gajo. Ainda por cima tinha festejado na jornada anterior, Benfica Style :mrgreen: , porque pensava que as regras eram iguais. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Fevereiro 2014 Malta digam me uma coisa, começei save agora com o Braga em que os meus olheiros dão 4 estrelas de potencial ao Rafa, depois só para testar uma cena adicionei novo treinador ao Porto pedi relatório do Rafa e só dão 3 estrelas de potencial, alguém me consegue explicar o porque ? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Fevereiro 2014 Olheiros diferentes, notas diferentes, é o normal. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Fevereiro 2014 Perdi o campeonato no ultimo minuto, Benfica Style, isso sim é de dar uma coisinha a um gajo. Ainda por cima tinha festejado na jornada anterior, Benfica Style :mrgreen: , porque pensava que as regras eram iguais. Eu felizmente acho que nunca me aconteceu nada assim :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) Malta digam me uma coisa, começei save agora com o Braga em que os meus olheiros dão 4 estrelas de potencial ao Rafa, depois só para testar uma cena adicionei novo treinador ao Porto pedi relatório do Rafa e só dão 3 estrelas de potencial, alguém me consegue explicar o porque ? As estrelas dependem do teu plantel. Editado 25 Fevereiro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) Ponta de Lança bom e barato (maximo 4M) para o Villarreal 1º época pode ser para titular ou pa suplente?? Agradeço desde já Editado 25 Fevereiro 2014 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Fevereiro 2014 As estrelas dependem do teu plantel. Ok obrigado, de qualquer maneira vou iniciar no Braga a ver que consigo fazer Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 25 Fevereiro 2014 Olá novamente :mrgreen: Alguma coisa estejam ha vontade :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Fevereiro 2014 Ponta de Lança bom e barato (maximo 4M) para o Villarreal 1º época pode ser para titular ou pa suplente?? Agradeço desde já Alan do Red Bull Salzburg completamente! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Fevereiro 2014 Perder o campeonato em 6 minutos é de dar uma coisinha a um gajo :funny: Eu já perdi no último segundo :D Save com amigo, se eu ganhasse era champ, empatei. Estive a vencer por 0x2, aos 88' parei jogo (subs) e pus som dos Queen - We Are The Champions, naquela de o picar ainda mais. 92' 1x2, 95' (deram 3' de desconto) 2x2 e acaba o jogo. :happy: E ganhei um recentemente, também save online, em que estava a perder 3x0. Já muito frustrado deixei só 2 DC's + MC MAD MAE e 5 PL's. Marco aos 78 89 e 93. :biggrin: Ah e ficámos em igualdade pontual, mas devido ao confronto directo (favorável a mim) ganhei eu. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Fevereiro 2014 Olá novamente :mrgreen: Alguma coisa estejam ha vontade :compinchas: Mister Burning :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Fevereiro 2014 Olá novamente :mrgreen: Alguma coisa estejam ha vontade :compinchas: Consegui esse feito logo na primeira época menos a LE, pois não participava nas competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 25 Fevereiro 2014 Alan do Red Bull Salzburg completamente! Marca muitos?? é que aquela Compostura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post