Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Visitante

Peguei no save que tinha com o Porto, campeão europeu na 1ª época, 3 empates o ano todo. Como aquela equipa partia tudo (no campeonato, sobretudo, não ia ter piada nenhuma)... vendi tudo e só vou apostar nos miúdos da equipa B, a bem dizer :mrgreen:

KkTnwwO.png

c8uLh5d.png

se bem que já levam uma época de treinos com a equipa A (uso aquele update daqui), 5 estrelas dos treinadores em quase tudo, infra-estrutura excelentes, 10 ou 15 jogos na equipa principal nas pernas... já estão crescidinhos, não é assim tão suicida.

De realçar que no editor subi o Tozé e Gonçalo Paciência para 150 de PA, e troquei o PA do Bruno Silva (139) com o do Verdasca (110), para ser mais realista

quanto às vendas, foi um espetáculo :mrgreen: nem preciso de dinheiro para nada, o que tinha a comprar, já comprei na época passada (eventualmente tb vou buscar o Bruma ou Rony no futuro), mas deu-me um gozo do crl fazer tanto dinheiro. Sobretudo com os defesas.

Ainda assim, podia ter vendido o Reyes, Kelvin e Quintero bem mais caros se os aguentasse outra época, mas quis apostar só em portugueses desde já. O Fernando se calhar tb podia ter puxado um bocado mais. E no "entulho" (Rolando e Iturbe, sobretudo) tb podia ter vendido melhor, mas como não estou à rasca... caguei, deixei tudo para o DD e siga

de resto, curti muito ver o Hélton no Barça :heart: assenta que nem uma luva

deixam todos saudades, jogam muito, mas quem me parte o coração é o Kelvin :( já tinha 18 de finta e 17 de aceleração, convocado para a Seleção do Brasil... era o meu quebra-cabeças <3

alguma SS que estejam curiosos, só pedir

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Podes meter SS do Ivo, Tomás, Ricardo Tavares e Verdasca ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Podes meter SS do Ivo, Tomás, Ricardo Tavares e Verdasca ?

Ivo

KIFS84x.png

Tomás

efzCvc7.png

já teve 15 de desarme :( voltou um bocado empenado das férias

Ricardo Tavares

hVGnTOO.png

já teve 17 de desarme!

Verdasca

qGEf8vx.png

Compartilhar este post

Link para o post

para ser sincero ainda não vi aqui ninguem a pegar no rangers e devolve los a primeira divisao para competir com o celtic.

decidi começar e para ja tudo sobre rodas , 1 ou 2 jogos com sobressaltos mas de resto sigaaa !

http://i.imgur.com/D2ut15n.png

acho que te vou acompanhar neste desafio :-k o facto de calhar com o Braga, Porto e Benfica nas 3 primeiras jornadas do save com o Belém não me ajudou a querer continuar :lol: ainda para mais dada a situação do ordenando do Brandao que falei atrás...

ou então não, ainda não sei :lol:

Qual a diferença entre Facepack Cut-Out v6.0 e a 6.1, 6.2....?

a 6.1, 6.2 e etc tem mais faces do que a 6.0. é mais actual, por assim dize

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a pensar em comecar um save longo, provavelmente ate sair o novo fm, tou a pensar em comecar num destes 3 Wolves, Estoril ou PSV? Opinioes? outras sugestoes? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal, deparei-me aqui com um erro nos meus juniores

Tenho cerca de 30 juniores ou mais mas quando vejo os jogos os maior parte dos jogadores são aqueles cinzentos criados pelo FM como quando só se tem um GR e ele cria um suplente GRcinzento.

Já aconteceu com alguem? Como posso resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se crio um save para apostar em portugueses e prata da casa. Se é qu tenho paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que agradecer ao Joe Hart que fez duas assistências fantásticas para o Jackson :biggrin:

Man_City_FC_Porto_Geral_Vista_Geral_2.png

O curioso nisto é que na na conferência de imprensa quando me perguntaram o que achava de ir defrontar uma equipa como o Man. City, respondi que estava aborrecido e que esperava ter calhado contra uma equipa grande, enquanto o Pelegrini respondeu ao meu comentário dizendo que iam ganhar facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que te vou acompanhar neste desafio :-k o facto de calhar com o Braga, Porto e Benfica nas 3 primeiras jornadas do save com o Belém não me ajudou a querer continuar :lol: ainda para mais dada a situação do ordenando do Brandao que falei atrás...

ou então não, ainda não sei :lol:

aconselho te , tou com bastante pica por aqui (:

epa quando vou fora 3 ou 4 mil nas bancadas , em casa tenho 40 mil wooww :mrgreen:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Olhanense 2ªépoca (um bocadinho antes de meio)

Olhanense_Plantel_Jogadores.png

Olhanense_Transfer_ncias_Hist_rico_de_Transfer.png

Perdi alguns jogadores importantes como Jander, João Ribeiro e Kroldrup. O primeiro era um encaixe razoável, o segundo recebia demasiado e o terceiro também, para além de não ir para novo. Para além desses perdi os emprestados Dionisi e Masip. Para substituir saidas destaco Abdolaye, Mika e Diego Gonçalves (estava emprestado).

Liga_ZON_Sagres_Vista_Geral_Fases.png

Olhanense_Jogos_Programa.png

Apesar de tudo penso conseguir ficar perto do feito do ano anterior, 6ºlugar. E também não sei se renovo ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Bem , primeira volta deste campeonato feita , neste momento a classificação vai assim :

hmVHZFk.png

aqui estão todos os jogos oficiais :

6vJ9IHh.png

Não há muito para dizer , fomos superiores como era de esperar perdemos contra o celtic , nada de anormal , ate acabamos por dar boa replica , e depois desse jogo o unico deslize e o unico golo sofrido na liga , fiquei insatisfeito com a exibição mas demos logo a volta e voltamos a ganhar e a nao sofrer golos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...