joaosilva97 Publicado 22 Fevereiro 2014 BerGod podes meter print das transferências de todas as epocas?? Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 22 Fevereiro 2014 BerGod podes meter print das transferências de todas as epocas?? Na 3ª Época só contratei um defesa esquerdo e novamente o Ilori por empréstimo e o Eric Dier Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) Aqui tens o William Carvalho ;) http://imageshack.com/a/img856/7765/ngda.png Obrigado! E ao Longineu e micaac também Por acaso, sinceramente, nem fico muito impressionado... mas também afinal não preciso, nem me lembrei que tinha o Castro emprestado. Treino específico de desarme e fica um mimo para suplente do Tomás Editado 22 Fevereiro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 22 Fevereiro 2014 O Agostinho Cá também fica porreiro. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 22 Fevereiro 2014 Fartei-me do save com o Porto. :lol: Acabo por não ganhar a CL mas limpei tudo intermanente com demasiada faciidade... Agora estou indeciso, Estoril ou Paços? A opinião do Trenza não conta 8) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Fevereiro 2014 Fartei-me do save com o Porto. :lol: Acabo por não ganhar a CL mas limpei tudo intermanente com demasiada faciidade... Agora estou indeciso, Estoril ou Paços? A opinião do Trenza não conta 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 22 Fevereiro 2014 Fartei-me do save com o Porto. :lol: Acabo por não ganhar a CL mas limpei tudo intermanente com demasiada faciidade... Agora estou indeciso, Estoril ou Paços? A opinião do Trenza não conta 8) Se for 1ª época paços, se não, estoril Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 22 Fevereiro 2014 Belenenses it is! #paulofonsecastyle haha :lol: não está nas competições europeias, cheira-me que me vai dar mais pica. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2014 13 jogos e o Bayern tá em 13º lol. mal posso esperar que o guardiola seja despedido :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 22 Fevereiro 2014 Ca p*ta, o Brandão ganha 43k mês, 1/4 do orçamento. Não sei se termino o empréstimo o não... Vou jogar em 4231 com 3 MO's, faltam-me dois laterais para titulares e três MO's para suplentes... Depende das mexidas no mercado :happy: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 22 Fevereiro 2014 Boa tarde, Qual o pack com mais logos e faces disponivel? E como se instala? Alguém me responde a isto. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 22 Fevereiro 2014 Alguém me responde a isto. http://sortitoutsi.net/graphics Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 22 Fevereiro 2014 http://sortitoutsi.net/graphics Obrigado, já agora como instá-lo? Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 22 Fevereiro 2014 Obrigado, já agora como instá-lo? Tem lá a explicar tudo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Fevereiro 2014 Ninguém para começar no Cagliari? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Fevereiro 2014 para ser sincero ainda não vi aqui ninguem a pegar no rangers e devolve los a primeira divisao para competir com o celtic. decidi começar e para ja tudo sobre rodas , 1 ou 2 jogos com sobressaltos mas de resto sigaaa ! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Fevereiro 2014 A equipa do Rangers nessa divisão é bater a mortos. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) f*dasse farto da estupidez de treinar uma equipa B, no último dia de transferências de Verão dispensam-me jogadores sem minha ordem, emprestam jogadores e fico com uma dúzia no plantel. Alguma sugestão de equipa para começar um novo save? Editado 22 Fevereiro 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Fevereiro 2014 A equipa do Rangers nessa divisão é bater a mortos. o objetivo e coloca los na 1 , juntamente com o celtic e voltar aos grandes jogos entre essas duas equipas PS : Apanhei o celtic na 3 eliminatoria da taça da liga Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Fevereiro 2014 f*dasse farto da estupidez de treinar uma equipa B, no último dia de transferências de Verão dispensam-me jogadores sem minha ordem, emprestam jogadores e fico com uma dúzia no plantel. Alguma sugestão de equipa para começar um novo save? As equipas B é para esquecer, não vale a pena o trabalho. Começa no Cagliari. Compartilhar este post Link para o post