MichaelAndrews Publicado 21 Fevereiro 2014 f*da-se não resisti tinha gravado antes da primeira mão com o estugarda. Desta vez passei e sem resultados ridículos. Mas agora já estou com vontade de deixar o jogo de lado novamente. Segundo a SI, isto é um calendário perfeitamente normal: São os últimos jogos da época. Cada ponto para o campeonato é importantíssimo porque o PSG está apenas a 1 ponto e tem um calendário muito mais fácil (e relaxado) do que o meu. Ter três jogos no espaço de 4 dias é obra... EDIT: Ah, cortei a mal a imagem. O meu último jogo foi no dia 12, por isso também só tive 2 dias de descanço antes desta meia-final. Segundo a SI NÃO É um calendário normal e foi reconhecido que é um dos problemas a corrigir no próximo patch Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 21 Fevereiro 2014 não é mau pensado, mas o problema é que quando jogo em 442, as equipas adversárias metem-se a jogar em 4231 ou 433 e eu perco sempre a batalha no meio-campo e é meio caminho andado para a derrota. 53 dias até ao próximo jogo :estrelas: Não sabia que na Áustria também para 1 mês a tal como na Rússia. Europa League -> vs Celtic, 1º jogo em casa. como na Alemanha tens que obrigar os alas a defender,o kampl defende bem Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Fevereiro 2014 como na Alemanha tens que obrigar os alas a defender,o kampl defende bem Eu até costumo usar médios-ala em vez de extremos maz fica um buraco no meio-campo. Primeiros 6 meses no Red Bull Salzburg: Hinteregger, DC, 21 aninhos, patrão da defesa :carinhoso: Berisha, MC, 20 anos, patrão do meio-campo, jogador espetacular Sadio Mané, extremo, nunca desaponta Alan, PL, máquina de marcar golos Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 21 Fevereiro 2014 Eu até costumo usar médios-ala em vez de extremos maz fica um buraco no meio-campo. Primeiros 6 meses no Red Bull Salzburg: Hinteregger, DC, 21 aninhos, patrão da defesa :carinhoso: Berisha, MC, 20 anos, patrão do meio-campo, jogador espetacular Sadio Mané, extremo, nunca desaponta Alan, PL, máquina de marcar golos sim,todos mt bons.o berischa tb pode jogar a medio centro como te disse. tens que segurar esses todos,sao mt bons.mais o kampl e os dois medios centro que disse antes Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Fevereiro 2014 sim,todos mt bons.o berischa tb pode jogar a medio centro como te disse. tens que segurar esses todos,sao mt bons.mais o kampl e os dois medios centro que disse antes Não vai ser fácil. Ainda só vou em Janeiro e é só chover propostas, e alguns jogadores já começam a dizer que querem sair para um clube maior. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 21 Fevereiro 2014 pois...precisas de te aguentar na liga europa e renovar ja Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 21 Fevereiro 2014 Boas, Quero começar um novo save mas estou muito indeciso. Queria uma equipa que tivesse um orçamento jeitos (k desse para fazer umas manobras no mercado), excelentes condições de treino e de juniores. PS - De preferência não na inglaterra pls Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 21 Fevereiro 2014 Boas, Quero começar um novo save mas estou muito indeciso. Queria uma equipa que tivesse um orçamento jeitos (k desse para fazer umas manobras no mercado), excelentes condições de treino e de juniores. PS - De preferência não na inglaterra pls Não sei o Orçamento da Roma, mas parece-me um bom desafio Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 21 Fevereiro 2014 Não sei o Orçamento da Roma, mas parece-me um bom desafio yah Roma,tens tambem o Atl Madrid... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Fevereiro 2014 f*dasse anda um gajo a treinar o Porto B e a meter tudo direitinho com juventude toda feliz e vem o Palminhas f*der esta m*rda com mexidas com atletas para juniores e dispensas: :| Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 22 Fevereiro 2014 5 livres directos da minha equipa, 3 direitinhos para a barra, 2 para as mãos do guarda-redes. Os marcadores eram BERARDI e RAFA. O Nacional, 1 livre directo, a 30 m!!!! o SKOLNIK LOOL faz golo, este ME surpreende cada vez mais... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Fevereiro 2014 Excelente estreia em casa do Tondela, vitória suada por 2-1 com um golaço de livre directo do Rafa :heart: Estou a ver que isto vai ser f*dido, o Paulo Fonseca é que tem a faca e o queijo na mão e faz o que quer da minha equipa, tanto os mete a venda, como me manda os miúdos para os juniores :| Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 22 Fevereiro 2014 5 livres directos da minha equipa, 3 direitinhos para a barra, 2 para as mãos do guarda-redes. Os marcadores eram BERARDI e RAFA. O Nacional, 1 livre directo, a 30 m!!!! o SKOLNIK LOOL faz golo, este ME surpreende cada vez mais... Então bergod já te estás a queixar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Fevereiro 2014 Primeira parte para esquecer... ultimos 15 minutos de sonho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 22 Fevereiro 2014 Então bergod já te estás a queixar? :mrgreen: LOL já estava com saudades de me queixar já ;) tenho estado numa grande onda de resultados e este jogo ganhei 5-3, não me queixo do resultado mas sim de mais uma prova deste "maravilhoso" ME ;) Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 22 Fevereiro 2014 Alguém sabe como recuperar aquelas mensagens que aparecem durante o jogo a confirmar se queremos mesmo avançar para o jogo ou confirmar o envio de uma proposta para um jogador? É que cliquei na opção de "não mostrar novamente" mas agora queria que voltassem a aparecer. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Fevereiro 2014 Excelente inicio na Segunda Liga dos meus meninos! Fiz apenas 3 contratações e a custo zero, foi o Andrea Mei, Rai e o Ramon Arcas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Fevereiro 2014 Alguém me pode meter SS do William Carvalho no save mais avançado, sff? Aquele 10 a desarme num médio-defensivo deixa-me desconfiado... e para além do Tomás Podstawski, há mais algum 6 jovem português porreiro? Alguém sabe como recuperar aquelas mensagens que aparecem durante o jogo a confirmar se queremos mesmo avançar para o jogo ou confirmar o envio de uma proposta para um jogador? É que cliquei na opção de "não mostrar novamente" mas agora queria que voltassem a aparecer. isso está algures no menu de ajuda, salvoerro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2014 Alguém me pode meter SS do William Carvalho no save mais avançado, sff? Aquele 10 a desarme num médio-defensivo deixa-me desconfiado... e para além do Tomás Podstawski, há mais algum 6 jovem português porreiro? isso está algures no menu de ajuda, salvoerro danilo pereira Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 22 Fevereiro 2014 Alguém me pode meter SS do William Carvalho no save mais avançado, sff? Aquele 10 a desarme num médio-defensivo deixa-me desconfiado... e para além do Tomás Podstawski, há mais algum 6 jovem português porreiro? isso está algures no menu de ajuda, salvoerro O William evolui bastante, podes confiar. Tem é de jogar. Apesar de ser um MC, aconselho-te o Danilo Pereira do Marítimo, é barato e polivalente (apesar de ter o William Carvalho não hesitei em ir buscá-lo e comigo já jogou a DC, DD, DE, MD e MC :biggrin: ) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Fevereiro 2014 Era fixe ao menos ir à Liga Europa. Mas vamos ver, espero não levar cabazes em todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 22 Fevereiro 2014 LOL já estava com saudades de me queixar já ;) tenho estado numa grande onda de resultados e este jogo ganhei 5-3, não me queixo do resultado mas sim de mais uma prova deste "maravilhoso" ME ;) Pois estás a ver porque é que não consigo jogar nesse FM? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Fevereiro 2014 Era fixe ao menos ir à Liga Europa. Mas vamos ver, espero não levar cabazes em todos os jogos. Filipe augusto por 110k? Txiiii granda negocio! :D Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 22 Fevereiro 2014 Aqui tens o William Carvalho ;) Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 22 Fevereiro 2014 Boa tarde, Qual o pack com mais logos e faces disponivel? E como se instala? Compartilhar este post Link para o post