Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Para quem está com falta de um goleador barato, aqui fica a dica: GRAZIANO PELLÈ, marca sempre muitos golos nos meus saves, como podem constatar, nunca o fui buscar, mas tem sempre media de 20 por época, acho que no próximo save finalmente o tento sacar ;)

6j0y.png

1nkx.png

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 433 funcionou super bem no benfica, mas só no benfica, noutras equipas tenho tido algumas dificuldades em jogar com o 433 , mas tb é natural no SLB´tudo funciona :mrgreen:

Obrigado BerGod, hei de fazer uma ou outra alteração com base no que disseste.

Isso agora quer é ai umas contratações que ainda ficas com melhor equipa :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

oUX4uHw.png

no biggie. só o guimarães a humilhar na fase de grupos da LC.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode postar ss do Andrija Zivkovic em um save já bem avançado, sff

Começa na equipa de juniores do Partizan com 16 anos.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 433 funcionou super bem no benfica, mas só no benfica, noutras equipas tenho tido algumas dificuldades em jogar com o 433 , mas tb é natural no SLB´tudo funciona :mrgreen:

Obrigado BerGod, hei de fazer uma ou outra alteração com base no que disseste.

Isso agora quer é ai umas contratações que ainda ficas com melhor equipa :smilie_cmpt:

Tenho o Eric Dier, o Rafa do Porto também, Adnan Januzaj- Emprestado, Bernardo Silva, Gael Kakuta, Mauro( Regen) e Djakaridja Koné, para além do Rafael Lopes que ponho a jogar na Equipa B, já tenho um grande plantel, gosto muito de ter bastantes portugueses ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Eric Dier, o Rafa do Porto também, Adnan Januzaj- Emprestado, Bernardo Silva, Gael Kakuta, Mauro( Regen) e Djakaridja Koné, para além do Rafael Lopes que ponho a jogar na Equipa B, já tenho um grande plantel, gosto muito de ter bastantes portugueses ;)

para completar o grupo tuga, falta-te ai o André Gomes e o Rafael Barbosa, já tive os dois e jogam muito :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

vejam esta máquina!

o Enzo o ano passado foi máquina mas este ano o André tirou-lhe o lugar, tive de meter o Enzo noutra posição.

x8FP0JV.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa como CONSTRUTOR DE JOGO AVANÇADO, FUNÇÃO ATACAR, Lucas Romero, CONTSRUTOR DE JOGO AVANÇADO, FUNÇÃO APOIAR, William Carvalho, PIVOT DEFENSIVO, FUNÇÃO DEFENDER ;)

Já experimentei o meio-campo com esse desenho e não gostei, achei o meio-campo demasiado disperso. Uso as mesmas instruções mas com um MD - defender em vez de um Pivot. Aliás, sempre que testei um 4-3-3 com um PD a equipa meteu água, daí recorrer à fórmula tradicional :biggrin:

Editado por micaac

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentei o meio-campo com esse desenho e não gostei, achei o meio-campo demasiado disperso. Uso as mesmas instruções mas com um MD - defender em vez de um Pivot. Aliás, sempre que testei um 4-3-3 com um PD a equipa meteu água, daí recorrer à fórmula tradicional :biggrin:

Olha que não, o Lucas Romero e o William Carvalho foram os jogadores com mais kilómetros percorridos da liga, sendo que o Lucas Romero ficou em primeiro, era ao mesmo tempo construtor e destruidor de jogo, e no meu caso, com o Rafa, fazem trocas de bola bastante rápidas, dando dinâmica ao meio campo e estão sempre colados os 3. O Wlliam raramente avança e defende mesmo muito, a minha equipa foi a q menos levou golos na época passada, até agora não tenho razões de queixa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a treinar o Sporting sem aquela motivação de quando começei até que fui convidado para uma entrevista para treinar o Nápoles,

mx1q.png

fui a entrevista e fui convidado para assumir o cargo.

Muito bem, quando vi o estado daquele plantel assustei-me, Avançados - todos lesionados, para fazer um onze demorei uns 10min, não sabia onde pegava naquilo, é que os lesionados estariam inaptos 4/5/meses. Passados 5 dias... demiti-me.

Passados outros cinco dias fui convidado a ir a uma entrevista ao Arsenal, e aceitaram, até agora está a correr bem

upxg.png

Vamos ver como é q corre.

PS: Não estou arrependido de ter saido do Sporting :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não, o Lucas Romero e o William Carvalho foram os jogadores com mais kilómetros percorridos da liga, sendo que o Lucas Romero ficou em primeiro, era ao mesmo tempo construtor e destruidor de jogo, e no meu caso, com o Rafa, fazem trocas de bola bastante rápidas, dando dinâmica ao meio campo e estão sempre colados os 3. O Wlliam raramente avança e defende mesmo muito, a minha equipa foi a q menos levou golos na época passada, até agora não tenho razões de queixa ;)

Jogas em Equilibrado, não é? Jogo em Atacar, deve ser disso.

Compartilhar este post

Link para o post

q44Gto0.png

B07KJ8I.png

Campeão na segunda época graças a este menino :carinhoso:

Entretanto em Inglaterra

LRb0T42.png

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

O texto que vos aparece nas instruções aos jogadores "indisponível para..." e "já activo para..." está errado. É o chamado bad labelling.

Já aqui tinha dado destaque à situação do Trequartista, pois o mesmo se passa com os extremos: se passarem o rato nas instruções de cruzamentos aparece sempre "indisponível para..."

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Jackson se lesionar 4 meses (estava uma maquina, lesionou-se em Janeiro e ainda é o melhor marcador da liga e da equipa) tive que chamar o Cerri que estava emprestado ao Moreirense, e como não confiava no Ghilas, apostei no puto

NbDopV0.png

Por este andar vai ultrupassar o numero de golos do Jackson em menos jogos. maquina e ainda estamos na primeiro época

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Jackson se lesionar 4 meses (estava uma maquina, lesionou-se em Janeiro e ainda é o melhor marcador da liga e da equipa) tive que chamar o Cerri que estava emprestado ao Moreirense, e como não confiava no Ghilas, apostei no puto

Por este andar vai ultrupassar o numero de golos do Jackson em menos jogos. maquina e ainda estamos na primeiro época

Fica grande máquina. Ás vezes costumo ir buscá-lo logo na 1ª época (abordar para assinar).

Compartilhar este post

Link para o post

VG2myVe.png

oNtlniM.png

Vencedor da Supertaça Cândido de Oliveira - 2x0 vs. Braga

Vencedor da Liga Zon Sagres - 25V 3E 2D 98GM 27GS

Vencedor da Taça de Portugal - 5x1 vs. Olhanenese

Vencedor da Taça da Liga - 3x0 vs. Académica

Oitavo-finalista da Liga dos Campeões - 0x3 e 3x1 vs. Dortmund

Qualquer ss é só pedir. :)

Compartilhar este post

Link para o post

desconhecia este craque, foi barato e está a justificar a titularidade, na 3ª época, com apenas 20 anos :prayer:

zx6hGZe.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória. Vinha exatamente escrever o mesmo que tu.

Spalletti antes do jogo: Acredito que vamos passar esta eliminatória com facilidade. Eu a pensar: Só que consiga um empate para tentar resolver o jogo em casa, já era bom.

Red Bull Salzburg :heart: Agora em casa é tentar manter para passar a eliminatória.

:handclap: bem,como disse quando acabar o save em que tou recomeco ai,jogas em que tatica?podes postar transferencias?

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: bem,como disse quando acabar o save em que tou recomeco ai,jogas em que tatica?podes postar transferencias?

ZYWgU1e.png

Estas transferências foram mais para "tapar buracos". Quanto á tática, tenho jogado num 4-1-4-1 em contra-ataque, e tenho experimentado outras, mas não consigo mesmo atinar.

No campeonato vou tranquilo com 19J (17V, 1E, 1D - 50GM, 13S), na taça já estou nos Quartos de Final, e acabei agora de ser relegado para a Liga Europa.

uopRrpw.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estas transferências foram mais para "tapar buracos". Quanto á tática, tenho jogado num 4-1-4-1 em contra-ataque, e tenho experimentado outras, mas não consigo mesmo atinar.

No campeonato vou tranquilo com 19J (17V, 1E, 1D - 50GM, 13S), na taça já estou nos Quartos de Final, e acabei agora de ser relegado para a Liga Europa.

porque nao experimentas um 442 classico?

mane

leitgeb alan

ilsanker soriano

kampl

Editado por lilian

Compartilhar este post

Link para o post

porque nao experimentas um 442 classico?

mane

leitgeb alan

ilsanker soriano

kampl

não é mau pensado, mas o problema é que quando jogo em 442, as equipas adversárias metem-se a jogar em 4231 ou 433 e eu perco sempre a batalha no meio-campo e é meio caminho andado para a derrota.

53 dias até ao próximo jogo :estrelas: Não sabia que na Áustria também para 1 mês a tal como na Rússia.

Europa League -> vs Celtic, 1º jogo em casa.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...