BerGod Publicado 21 Fevereiro 2014 Para quem está com falta de um goleador barato, aqui fica a dica: GRAZIANO PELLÈ, marca sempre muitos golos nos meus saves, como podem constatar, nunca o fui buscar, mas tem sempre media de 20 por época, acho que no próximo save finalmente o tento sacar ;) Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 21 Fevereiro 2014 O meu 433 funcionou super bem no benfica, mas só no benfica, noutras equipas tenho tido algumas dificuldades em jogar com o 433 , mas tb é natural no SLB´tudo funciona :mrgreen: Obrigado BerGod, hei de fazer uma ou outra alteração com base no que disseste. Isso agora quer é ai umas contratações que ainda ficas com melhor equipa :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Fevereiro 2014 no biggie. só o guimarães a humilhar na fase de grupos da LC. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 21 Fevereiro 2014 Alguem pode postar ss do Andrija Zivkovic em um save já bem avançado, sff Começa na equipa de juniores do Partizan com 16 anos. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 21 Fevereiro 2014 O meu 433 funcionou super bem no benfica, mas só no benfica, noutras equipas tenho tido algumas dificuldades em jogar com o 433 , mas tb é natural no SLB´tudo funciona :mrgreen: Obrigado BerGod, hei de fazer uma ou outra alteração com base no que disseste. Isso agora quer é ai umas contratações que ainda ficas com melhor equipa :smilie_cmpt: Tenho o Eric Dier, o Rafa do Porto também, Adnan Januzaj- Emprestado, Bernardo Silva, Gael Kakuta, Mauro( Regen) e Djakaridja Koné, para além do Rafael Lopes que ponho a jogar na Equipa B, já tenho um grande plantel, gosto muito de ter bastantes portugueses ;) Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 21 Fevereiro 2014 Tenho o Eric Dier, o Rafa do Porto também, Adnan Januzaj- Emprestado, Bernardo Silva, Gael Kakuta, Mauro( Regen) e Djakaridja Koné, para além do Rafael Lopes que ponho a jogar na Equipa B, já tenho um grande plantel, gosto muito de ter bastantes portugueses ;) para completar o grupo tuga, falta-te ai o André Gomes e o Rafael Barbosa, já tive os dois e jogam muito :medinho: Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 21 Fevereiro 2014 vejam esta máquina! o Enzo o ano passado foi máquina mas este ano o André tirou-lhe o lugar, tive de meter o Enzo noutra posição. Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 21 Fevereiro 2014 (editado) Rafa como CONSTRUTOR DE JOGO AVANÇADO, FUNÇÃO ATACAR, Lucas Romero, CONTSRUTOR DE JOGO AVANÇADO, FUNÇÃO APOIAR, William Carvalho, PIVOT DEFENSIVO, FUNÇÃO DEFENDER ;) Já experimentei o meio-campo com esse desenho e não gostei, achei o meio-campo demasiado disperso. Uso as mesmas instruções mas com um MD - defender em vez de um Pivot. Aliás, sempre que testei um 4-3-3 com um PD a equipa meteu água, daí recorrer à fórmula tradicional :biggrin: Editado 21 Fevereiro 2014 por micaac Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 21 Fevereiro 2014 Já experimentei o meio-campo com esse desenho e não gostei, achei o meio-campo demasiado disperso. Uso as mesmas instruções mas com um MD - defender em vez de um Pivot. Aliás, sempre que testei um 4-3-3 com um PD a equipa meteu água, daí recorrer à fórmula tradicional :biggrin: Olha que não, o Lucas Romero e o William Carvalho foram os jogadores com mais kilómetros percorridos da liga, sendo que o Lucas Romero ficou em primeiro, era ao mesmo tempo construtor e destruidor de jogo, e no meu caso, com o Rafa, fazem trocas de bola bastante rápidas, dando dinâmica ao meio campo e estão sempre colados os 3. O Wlliam raramente avança e defende mesmo muito, a minha equipa foi a q menos levou golos na época passada, até agora não tenho razões de queixa ;) Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 21 Fevereiro 2014 Estava a treinar o Sporting sem aquela motivação de quando começei até que fui convidado para uma entrevista para treinar o Nápoles, fui a entrevista e fui convidado para assumir o cargo. Muito bem, quando vi o estado daquele plantel assustei-me, Avançados - todos lesionados, para fazer um onze demorei uns 10min, não sabia onde pegava naquilo, é que os lesionados estariam inaptos 4/5/meses. Passados 5 dias... demiti-me. Passados outros cinco dias fui convidado a ir a uma entrevista ao Arsenal, e aceitaram, até agora está a correr bem Vamos ver como é q corre. PS: Não estou arrependido de ter saido do Sporting :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 21 Fevereiro 2014 Olha que não, o Lucas Romero e o William Carvalho foram os jogadores com mais kilómetros percorridos da liga, sendo que o Lucas Romero ficou em primeiro, era ao mesmo tempo construtor e destruidor de jogo, e no meu caso, com o Rafa, fazem trocas de bola bastante rápidas, dando dinâmica ao meio campo e estão sempre colados os 3. O Wlliam raramente avança e defende mesmo muito, a minha equipa foi a q menos levou golos na época passada, até agora não tenho razões de queixa ;) Jogas em Equilibrado, não é? Jogo em Atacar, deve ser disso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Fevereiro 2014 (editado) Campeão na segunda época graças a este menino :carinhoso: ___________________________________________________ Entretanto em Inglaterra Editado 21 Fevereiro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 21 Fevereiro 2014 :mrgreen: arranjas-me essa face? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 21 Fevereiro 2014 O texto que vos aparece nas instruções aos jogadores "indisponível para..." e "já activo para..." está errado. É o chamado bad labelling. Já aqui tinha dado destaque à situação do Trequartista, pois o mesmo se passa com os extremos: se passarem o rato nas instruções de cruzamentos aparece sempre "indisponível para..." Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 21 Fevereiro 2014 Depois do Jackson se lesionar 4 meses (estava uma maquina, lesionou-se em Janeiro e ainda é o melhor marcador da liga e da equipa) tive que chamar o Cerri que estava emprestado ao Moreirense, e como não confiava no Ghilas, apostei no puto Por este andar vai ultrupassar o numero de golos do Jackson em menos jogos. maquina e ainda estamos na primeiro época Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Fevereiro 2014 Depois do Jackson se lesionar 4 meses (estava uma maquina, lesionou-se em Janeiro e ainda é o melhor marcador da liga e da equipa) tive que chamar o Cerri que estava emprestado ao Moreirense, e como não confiava no Ghilas, apostei no puto Por este andar vai ultrupassar o numero de golos do Jackson em menos jogos. maquina e ainda estamos na primeiro época Fica grande máquina. Ás vezes costumo ir buscá-lo logo na 1ª época (abordar para assinar). Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 21 Fevereiro 2014 Vencedor da Supertaça Cândido de Oliveira - 2x0 vs. Braga Vencedor da Liga Zon Sagres - 25V 3E 2D 98GM 27GS Vencedor da Taça de Portugal - 5x1 vs. Olhanenese Vencedor da Taça da Liga - 3x0 vs. Académica Oitavo-finalista da Liga dos Campeões - 0x3 e 3x1 vs. Dortmund Qualquer ss é só pedir. :) Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 21 Fevereiro 2014 Playah andas a jogar com o Josué em que posição? Extremo Esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 21 Fevereiro 2014 (editado) MC (CJA - atacar) num 3x5x2 Editado 21 Fevereiro 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Fevereiro 2014 (editado) arranjas-me essa face? Editado 21 Fevereiro 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Fevereiro 2014 desconhecia este craque, foi barato e está a justificar a titularidade, na 3ª época, com apenas 20 anos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 21 Fevereiro 2014 Grande vitória. Vinha exatamente escrever o mesmo que tu. Spalletti antes do jogo: Acredito que vamos passar esta eliminatória com facilidade. Eu a pensar: Só que consiga um empate para tentar resolver o jogo em casa, já era bom. Red Bull Salzburg :heart: Agora em casa é tentar manter para passar a eliminatória. :handclap: bem,como disse quando acabar o save em que tou recomeco ai,jogas em que tatica?podes postar transferencias? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Fevereiro 2014 :handclap: bem,como disse quando acabar o save em que tou recomeco ai,jogas em que tatica?podes postar transferencias? Estas transferências foram mais para "tapar buracos". Quanto á tática, tenho jogado num 4-1-4-1 em contra-ataque, e tenho experimentado outras, mas não consigo mesmo atinar. No campeonato vou tranquilo com 19J (17V, 1E, 1D - 50GM, 13S), na taça já estou nos Quartos de Final, e acabei agora de ser relegado para a Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 21 Fevereiro 2014 (editado) Estas transferências foram mais para "tapar buracos". Quanto á tática, tenho jogado num 4-1-4-1 em contra-ataque, e tenho experimentado outras, mas não consigo mesmo atinar. No campeonato vou tranquilo com 19J (17V, 1E, 1D - 50GM, 13S), na taça já estou nos Quartos de Final, e acabei agora de ser relegado para a Liga Europa. porque nao experimentas um 442 classico? mane leitgeb alan ilsanker soriano kampl Editado 21 Fevereiro 2014 por lilian Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Fevereiro 2014 (editado) porque nao experimentas um 442 classico? mane leitgeb alan ilsanker soriano kampl não é mau pensado, mas o problema é que quando jogo em 442, as equipas adversárias metem-se a jogar em 4231 ou 433 e eu perco sempre a batalha no meio-campo e é meio caminho andado para a derrota. 53 dias até ao próximo jogo :estrelas: Não sabia que na Áustria também para 1 mês a tal como na Rússia. Europa League -> vs Celtic, 1º jogo em casa. Editado 21 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post