BerGod Publicado 23 Fevereiro 2014 E vocês já tiveram adeptos dentro de campo? Pois eu tive agora pela primeira vez, começou a andar desde a bancada pelo campo até ao lado do Vitória de Guimarães, até sair um pouco depois da linha do meio-campo, sem a ajuda dos seguranças hahaha Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Fevereiro 2014 E vocês já tiveram adeptos dentro de campo? Pois eu tive agora pela primeira vez, começou a andar desde a bancada pelo campo até ao lado do Vitória de Guimarães, até sair um pouco depois da linha do meio-campo, sem a ajuda dos seguranças hahaha http://imageshack.com/a/img839/3418/oq0b.png :funny: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 23 Fevereiro 2014 A ver se crio um save para apostar em portugueses e prata da casa. Se é qu tenho paciência. também quero fazer uma coisa dessas.. talvez com o sporting! Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) E vocês já tiveram adeptos dentro de campo? Pois eu tive agora pela primeira vez, começou a andar desde a bancada pelo campo até ao lado do Vitória de Guimarães, até sair um pouco depois da linha do meio-campo, sem a ajuda dos seguranças hahaha AHAHAHAH!! Onde andam os Stuarts?? :biggrin: Editado 23 Fevereiro 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 23 Fevereiro 2014 Final da 2ª Epoca... Eis que surge No , Thanks. SLB :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 23 Fevereiro 2014 Final da 2ª Epoca... Eis que surge No , Thanks. SLB :carinhoso: Boa, eu no final da primeira, Manchester City, vou agora em Dezembro na 3ª época, Nápoles e Liverpool, mas o Braga é que vai ser o maior clube europeu hahaha ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Fevereiro 2014 Alguem num save mais avançado podia meter SS do Angel Correa (MCO, começa no San Lorenzo)? Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 23 Fevereiro 2014 Boa, eu no final da primeira, Manchester City, vou agora em Dezembro na 3ª época, Nápoles e Liverpool, mas o Braga é que vai ser o maior clube europeu hahaha ;) Falta-me ganhar a Champions ainda xD Cheguei ás meias, perdi 8-5 no total da 2ªs mãos com o Man. Untd que se sagrou campeão. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 23 Fevereiro 2014 Eu também saquei isto, é só passar para a pasta Graphics? É onde quiserem, uma vez que ao criar treinador tem de escolher a pasta onde está a imagem. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 23 Fevereiro 2014 É onde quiserem, uma vez que ao criar treinador tem de escolher a pasta onde está a imagem. :compinchas: Mas o FM ao criar regens treinadores, estes vão aparecer as faces deste pack? Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 23 Fevereiro 2014 Boas alguem consegue arranjar a skin morpheus mas com outra versão eu tenho já a 1.0 queria ver se havia outra porque os resultado total das eliminatorias a duas mãos não se vê. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 23 Fevereiro 2014 Mas o FM ao criar regens treinadores, estes vão aparecer as faces deste pack? Não, isso são apenas faces para nós (treinadores humanos) usarmos... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Fevereiro 2014 Vou pegar nisto outra vez, com um update actualizado a ver se a pica pega :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) Vou pegar nisto outra vez, com um update actualizado a ver se a pica pega :) enquanto não lançarem o novo patch e que "se deus quiser" traga todos estes bugs estúpidos corrigidos, é muito dificil ter pica para jogar. fds, os filhos da p*ta, cada oportunidade flagrante, golo, eu chego a ter 6 e 7 e se marcar 1 golo já me posso dar por contente. Editado 24 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 24 Fevereiro 2014 Real Sociedad de volta à glória !!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Fevereiro 2014 enquanto não lançarem o novo patch e que "se deus quiser" traga todos estes bugs estúpidos corrigidos, é muito dificil ter pica para jogar. fds, os filhos da p*ta, cada oportunidade flagrante, golo, eu chego a ter 6 e 7 e se marcar 1 golo já me posso dar por contente. Passei de quase 1200h do FM13, para 50h no FM14. Isto nem parece meu... Que era o único jogo que colava horas a fio... Agora, com isto, quanto mais pego, menos vontade tenho. Jogar, sofrer, e de maneira nenhuma marcar, ter mais 20 oportunidades que o adversário, 6 flagrantes, 2 ao poste... Epá, não. O futebol tudo bem que nem sempre o melhor ganha, mas todos os jogos assim? Mais vale jogar 11 atrás da linha da bola, o FM parece que está a tentar imitar as equipas pequenas da liga portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 24 Fevereiro 2014 Eintracht Frankfurt 2013/14 E esta hein?! Pior regra de sempre, na Bundesliga para o desempate pontual conta primeiro a diferença de golos e só depois os jogos entre as duas equipas, onde eu tinha vantagem. Ainda por cima perdi o campeonato no ultimo jogo frente ao Dortmund ao sofrer o golo que lhes deu a vitória aos 93'! Mas para não me deixar tão aziado, aqui fica. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Fevereiro 2014 Como ? dafuq grandes resultados Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) Vou começar um save agora nos Melbourne Victory da Austrália e também como selecionador do País de Gales. Nem carreguei ligas nenhumas europeias, meti só para aparecerem os jogadores de clubes do escalão máxima das principais e já está. Só mesmo para ver se consigo jogar alguma coisa até á saida do novo patch. Ligas carregadas: Austrália, Qatar, E.A.U e Arábia Saudita. Só clubes com papel :cool: Tirando a Austrália nesses 3 países é raro um clube que não tenha "Primeiro Plano" nas finanças, ou seja, o presidente está sempre a investir :lol: Editado 24 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 24 Fevereiro 2014 Qual é para vocês a melhor skin deste FM? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 24 Fevereiro 2014 Qual é para vocês a melhor skin deste FM? Este ano isto está mau de skins, mas para mim a melhor é a Steklo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Fevereiro 2014 Real Sociedad de volta à glória !!! :mrgreen: http://i.imgur.com/cKZNMOC.jpg http://i.imgur.com/SR8WLsg.jpg http://i.imgur.com/Y0KSTa8.jpg Ensina aqui o pessoal a jogar a isto :lol: E como vendes o Vela por isso ao Arsenal se eles têm clausula de re-compra de 4M? Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 24 Fevereiro 2014 Este ano isto está mau de skins, mas para mim a melhor é a Steklo. Uma que não tem bugs de preferência. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Fevereiro 2014 Uma que não tem bugs de preferência. práticamente todas têm. Ensina aqui o pessoal a jogar a isto :lol: E como vendes o Vela por isso ao Arsenal se eles têm clausula de re-compra de 4M? true. no meu save também estive a ver e existe essa cláusula. Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 24 Fevereiro 2014 Depois do Arsenal ter me contacto do para o treinador deles, foço isto. :medinho: Compartilhar este post Link para o post