Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

E vocês já tiveram adeptos dentro de campo? Pois eu tive agora pela primeira vez, começou a andar desde a bancada pelo campo até ao lado do Vitória de Guimarães, até sair um pouco depois da linha do meio-campo, sem a ajuda dos seguranças hahaha

oq0b.png

Compartilhar este post

Link para o post

E vocês já tiveram adeptos dentro de campo? Pois eu tive agora pela primeira vez, começou a andar desde a bancada pelo campo até ao lado do Vitória de Guimarães, até sair um pouco depois da linha do meio-campo, sem a ajuda dos seguranças hahaha

http://imageshack.com/a/img839/3418/oq0b.png

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se crio um save para apostar em portugueses e prata da casa. Se é qu tenho paciência.

também quero fazer uma coisa dessas.. talvez com o sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHAH!! Onde andam os Stuarts?? :biggrin:

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 2ª Epoca...

Eis que surge

77PV3.png

No , Thanks.

SLB :carinhoso:

Boa, eu no final da primeira, Manchester City, vou agora em Dezembro na 3ª época, Nápoles e Liverpool, mas o Braga é que vai ser o maior clube europeu hahaha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem num save mais avançado podia meter SS do Angel Correa (MCO, começa no San Lorenzo)?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, eu no final da primeira, Manchester City, vou agora em Dezembro na 3ª época, Nápoles e Liverpool, mas o Braga é que vai ser o maior clube europeu hahaha ;)

Falta-me ganhar a Champions ainda xD

Cheguei ás meias, perdi 8-5 no total da 2ªs mãos com o Man. Untd que se sagrou campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também saquei isto, é só passar para a pasta Graphics?

É onde quiserem, uma vez que ao criar treinador tem de escolher a pasta onde está a imagem. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É onde quiserem, uma vez que ao criar treinador tem de escolher a pasta onde está a imagem. :compinchas:

Mas o FM ao criar regens treinadores, estes vão aparecer as faces deste pack?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas alguem consegue arranjar a skin morpheus mas com outra versão eu tenho já a 1.0 queria ver se havia outra porque os resultado total das eliminatorias a duas mãos não se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o FM ao criar regens treinadores, estes vão aparecer as faces deste pack?

Não, isso são apenas faces para nós (treinadores humanos) usarmos...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vou pegar nisto outra vez, com um update actualizado a ver se a pica pega :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pegar nisto outra vez, com um update actualizado a ver se a pica pega :)

enquanto não lançarem o novo patch e que "se deus quiser" traga todos estes bugs estúpidos corrigidos, é muito dificil ter pica para jogar.

fds, os filhos da p*ta, cada oportunidade flagrante, golo, eu chego a ter 6 e 7 e se marcar 1 golo já me posso dar por contente.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto não lançarem o novo patch e que "se deus quiser" traga todos estes bugs estúpidos corrigidos, é muito dificil ter pica para jogar.

fds, os filhos da p*ta, cada oportunidade flagrante, golo, eu chego a ter 6 e 7 e se marcar 1 golo já me posso dar por contente.

Passei de quase 1200h do FM13, para 50h no FM14. Isto nem parece meu... Que era o único jogo que colava horas a fio... Agora, com isto, quanto mais pego, menos vontade tenho. Jogar, sofrer, e de maneira nenhuma marcar, ter mais 20 oportunidades que o adversário, 6 flagrantes, 2 ao poste... Epá, não. O futebol tudo bem que nem sempre o melhor ganha, mas todos os jogos assim? Mais vale jogar 11 atrás da linha da bola, o FM parece que está a tentar imitar as equipas pequenas da liga portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eintracht Frankfurt 2013/14

E esta hein?!

v7mzbXh.png

Pior regra de sempre, na Bundesliga para o desempate pontual conta primeiro a diferença de golos e só depois os jogos entre as duas equipas, onde eu tinha vantagem.

Ainda por cima perdi o campeonato no ultimo jogo frente ao Dortmund ao sofrer o golo que lhes deu a vitória aos 93'!

Mas para não me deixar tão aziado, aqui fica.

KekbsfO.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save agora nos Melbourne Victory da Austrália e também como selecionador do País de Gales. Nem carreguei ligas nenhumas europeias, meti só para aparecerem os jogadores de clubes do escalão máxima das principais e já está. Só mesmo para ver se consigo jogar alguma coisa até á saida do novo patch.

Ligas carregadas: Austrália, Qatar, E.A.U e Arábia Saudita. Só clubes com papel :cool:

Tirando a Austrália nesses 3 países é raro um clube que não tenha "Primeiro Plano" nas finanças, ou seja, o presidente está sempre a investir :lol:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano isto está mau de skins, mas para mim a melhor é a Steklo.

Uma que não tem bugs de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma que não tem bugs de preferência.

práticamente todas têm.

Ensina aqui o pessoal a jogar a isto :lol:

E como vendes o Vela por isso ao Arsenal se eles têm clausula de re-compra de 4M?

true. no meu save também estive a ver e existe essa cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...