Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Ensina aqui o pessoal a jogar a isto :lol:

E como vendes o Vela por isso ao Arsenal se eles têm clausula de re-compra de 4M?

Pah nem eu compreendo, lol...só sei que me ofereceram 12M e eu por curiosidade fui até aos 35M e foi aceite...é mais um dos bugs deste FM.

Já tinha lido aqui alguém e mesmo noutros fóruns que conseguiu vender por estes valores ao Arsenal !

A cena é que além dessa cláusula dos 4M, ainda existia outra clausula de 50% de uma futura transferencia que seria entregue ao Arsenal !!! :mrgreen:

Quanto ao campeonato em si, tive muita sorte porque o Barça e Real perderam muitos pontos !!!

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

fds é impressionante esta m*rda de que quando estamos a ganhar 2 ou 3-0 ao intervalo, automáticamente na 2ª parte já não fazem um crl, ainda que lhes diga para não amolecerem e mesmo que faça 15 remates, golos nem vê-los. Pelo contrário, costumo é sofrer 1 ou 2 :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano isto está mau de skins, mas para mim a melhor é a Steklo.

Tem bugs?

A skin da champions funciona bem?

Compartilhar este post

Link para o post

O preço de re-venda do Vela é válido apenas por 1 ano só e esse já acabou no ano passado, logo que sentido faria ainda ter uma clausula que já expirou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Em mim funciona 5*

Obrigado, parece-me uma boa skin.

Posso colocar qualquer imagem de fundo, sem ser aquelas que estão disponíveis?

Editado por bmfccris

Compartilhar este post

Link para o post

O preço de re-venda do Vela é válido apenas por 1 ano só e esse já acabou no ano passado, logo que sentido faria ainda ter uma clausula que já expirou ?

Mas no meu save essas duas clausulas ainda existiam, o facto de ter conseguido os 35M é que é um mistério, se calhar se tivesse pedido mais, até tinham oferecido ! lol

Compartilhar este post

Link para o post

encontrei o filho ilegítimo do Bruno Alves

Agressividade=11

O Bruno Alves é um pai desiludido.

Editado por Freire

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vejo jogadores meus no 1 para 1, ou seja sozinhos em frente ao GR e mandarem a bola para as nuvens, quase que me dá um ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, parece-me uma boa skin.

Posso colocar qualquer imagem de fundo, sem ser aquelas que estão disponíveis?

Ya. Na pasta da skin em graphics/backgrounds removes um dos backgrouns que menos gostar e metes o que quiseres com o nome do que estava anteriormente (1, 2, 3, etc)

Compartilhar este post

Link para o post

filhos da p*ta dos jogadores! odeio quando estão sozinhos sem angulo para rematar e com um jogador dentro da grande área pronto a finalizar e eles rematam. porquê... :cadeirada:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

filhos da p*ta dos jogadores! odeio quando estão sozinhos sem angulo para rematar e com um jogador dentro da grande área pronto a finalizar e eles rematam. porquê... :cadeirada:

Tanta vez que isso me acontece :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que me irrita é quando os nossos jogadores estão na linha de fundo, têm espaço para cruzar e até parece que esperam pelos defesas só para ganhar canto. Já aconteceu a mais alguem?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Futsal Manager :mrgreen:

:mrgreen:

Como é que foste parar ao Maritimo Mister Burning? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Como é que foste parar ao Maritimo Mister Burning? ;)

Demiti-me do City e concorri ao Maritimo que tava sem treinador.....lá aceitaram, lol....

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que me irrita é quando os nossos jogadores estão na linha de fundo, têm espaço para cruzar e até parece que esperam pelos defesas só para ganhar canto. Já aconteceu a mais alguem?

Todos os jogos, várias vezes até :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso acontece me com frequencia também

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode postar ss do Andrija Zivkovic em um save já bem avançado, sff

Começa na equipa de juniores do Partizan com 16 anos.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, estou a treinar o Arsenal só para experimentar uma tática. No jogo contra o Chelsea, o Petr Cech faz um passe para o Giroud que estava completamente sozinho e com a baliza "escancarada" e remate ao lado, e nem foi perto do posto sequer :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

instruções direccionadas para a posse passiva de bola provocam isso

Compartilhar este post

Link para o post

instruções direccionadas para a posse passiva de bola provocam isso

jogo com transições rápidas em contra-ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

não tens sobreposições ? levar a bola à área ? intensidade mais baixa ?

nop.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...