Lokito Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) Ensina aqui o pessoal a jogar a isto :lol: E como vendes o Vela por isso ao Arsenal se eles têm clausula de re-compra de 4M? Pah nem eu compreendo, lol...só sei que me ofereceram 12M e eu por curiosidade fui até aos 35M e foi aceite...é mais um dos bugs deste FM. Já tinha lido aqui alguém e mesmo noutros fóruns que conseguiu vender por estes valores ao Arsenal ! A cena é que além dessa cláusula dos 4M, ainda existia outra clausula de 50% de uma futura transferencia que seria entregue ao Arsenal !!! :mrgreen: Quanto ao campeonato em si, tive muita sorte porque o Barça e Real perderam muitos pontos !!! Editado 24 Fevereiro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Fevereiro 2014 fds é impressionante esta m*rda de que quando estamos a ganhar 2 ou 3-0 ao intervalo, automáticamente na 2ª parte já não fazem um crl, ainda que lhes diga para não amolecerem e mesmo que faça 15 remates, golos nem vê-los. Pelo contrário, costumo é sofrer 1 ou 2 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 24 Fevereiro 2014 Este ano isto está mau de skins, mas para mim a melhor é a Steklo. Tem bugs? A skin da champions funciona bem? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 24 Fevereiro 2014 Tem bugs? A skin da champions funciona bem? Em mim funciona 5* Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Fevereiro 2014 O preço de re-venda do Vela é válido apenas por 1 ano só e esse já acabou no ano passado, logo que sentido faria ainda ter uma clausula que já expirou ? Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) Em mim funciona 5* Obrigado, parece-me uma boa skin. Posso colocar qualquer imagem de fundo, sem ser aquelas que estão disponíveis? Editado 24 Fevereiro 2014 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 24 Fevereiro 2014 O preço de re-venda do Vela é válido apenas por 1 ano só e esse já acabou no ano passado, logo que sentido faria ainda ter uma clausula que já expirou ? Mas no meu save essas duas clausulas ainda existiam, o facto de ter conseguido os 35M é que é um mistério, se calhar se tivesse pedido mais, até tinham oferecido ! lol Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) encontrei o filho ilegítimo do Bruno Alves Agressividade=11 O Bruno Alves é um pai desiludido. Editado 24 Fevereiro 2014 por Freire Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Fevereiro 2014 Quando vejo jogadores meus no 1 para 1, ou seja sozinhos em frente ao GR e mandarem a bola para as nuvens, quase que me dá um ataque. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 24 Fevereiro 2014 Obrigado, parece-me uma boa skin. Posso colocar qualquer imagem de fundo, sem ser aquelas que estão disponíveis? Ya. Na pasta da skin em graphics/backgrounds removes um dos backgrouns que menos gostar e metes o que quiseres com o nome do que estava anteriormente (1, 2, 3, etc) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) filhos da p*ta dos jogadores! odeio quando estão sozinhos sem angulo para rematar e com um jogador dentro da grande área pronto a finalizar e eles rematam. porquê... :cadeirada: Editado 24 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Fevereiro 2014 filhos da p*ta dos jogadores! odeio quando estão sozinhos sem angulo para rematar e com um jogador dentro da grande área pronto a finalizar e eles rematam. porquê... :cadeirada: Tanta vez que isso me acontece :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) Outra coisa que me irrita é quando os nossos jogadores estão na linha de fundo, têm espaço para cruzar e até parece que esperam pelos defesas só para ganhar canto. Já aconteceu a mais alguem? Editado 24 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Fevereiro 2014 Futsal Manager :mrgreen: :mrgreen: Como é que foste parar ao Maritimo Mister Burning? ;) Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 24 Fevereiro 2014 :mrgreen: Como é que foste parar ao Maritimo Mister Burning? ;) Demiti-me do City e concorri ao Maritimo que tava sem treinador.....lá aceitaram, lol.... Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 24 Fevereiro 2014 Outra coisa que me irrita é quando os nossos jogadores estão na linha de fundo, têm espaço para cruzar e até parece que esperam pelos defesas só para ganhar canto. Já aconteceu a mais alguem? Todos os jogos, várias vezes até :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Fevereiro 2014 Outra coisa que me irrita é quando os nossos jogadores estão na linha de fundo, têm espaço para cruzar e até parece que esperam pelos defesas só para ganhar canto. Já aconteceu a mais alguem? Sim, isso acontece me com frequencia também Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Fevereiro 2014 Alguem pode postar ss do Andrija Zivkovic em um save já bem avançado, sff Começa na equipa de juniores do Partizan com 16 anos. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Fevereiro 2014 Fds, estou a treinar o Arsenal só para experimentar uma tática. No jogo contra o Chelsea, o Petr Cech faz um passe para o Giroud que estava completamente sozinho e com a baliza "escancarada" e remate ao lado, e nem foi perto do posto sequer :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 25 Fevereiro 2014 Outra coisa que me irrita é quando os nossos jogadores estão na linha de fundo, têm espaço para cruzar e até parece que esperam pelos defesas só para ganhar canto. Já aconteceu a mais alguem? instruções direccionadas para a posse passiva de bola provocam isso Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Fevereiro 2014 instruções direccionadas para a posse passiva de bola provocam isso jogo com transições rápidas em contra-ataque. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 25 Fevereiro 2014 jogo com transições rápidas em contra-ataque. não tens sobreposições ? levar a bola à área ? intensidade mais baixa ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Fevereiro 2014 não tens sobreposições ? levar a bola à área ? intensidade mais baixa ? nop. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Fevereiro 2014 Pessoal desistam. O FM08 está de portas abertas. Compartilhar este post Link para o post