JC3 Publicado 25 Fevereiro 2014 Marca muitos?? é que aquela Compostura :mrgreen: No meu save tem 12 de compostura e é uma autêntica máquina de marcar golos. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 25 Fevereiro 2014 No meu save tem 12 de compostura e é uma autêntica máquina de marcar golos. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Fevereiro 2014 Costumas criar em médias quantas oportunidades flagrantes por jogo ? Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 25 Fevereiro 2014 Aonde saco as imagens dos estádios? (aquelas quando clicamos em "ver clube") Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Fevereiro 2014 Aonde saco as imagens dos estádios? (aquelas quando clicamos em "ver clube") AQUI Update 3 com alguns estádios da 2ª liga. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Fevereiro 2014 Pessoal qual destes escolhiam para o Braga ? Souza é mais caro e quer ganhar mais Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) Eu já perdi no último segundo :D Save com amigo, se eu ganhasse era champ, empatei. Estive a vencer por 0x2, aos 88' parei jogo (subs) e pus som dos Queen - We Are The Champions, naquela de o picar ainda mais. 92' 1x2, 95' (deram 3' de desconto) 2x2 e acaba o jogo. :happy: E ganhei um recentemente, também save online, em que estava a perder 3x0. Já muito frustrado deixei só 2 DC's + MC MAD MAE e 5 PL's. Marco aos 78 89 e 93. :biggrin: Ah e ficámos em igualdade pontual, mas devido ao confronto directo (favorável a mim) ganhei eu. :funny: Lixaste-te @ Bluedbird: O Souza sem sombra de duvida. Bem mais completo e melhor. Editado 25 Fevereiro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) Pessoal qual destes escolhiam para o Braga ? Souza é mais caro e quer ganhar mais http://i.imgur.com/pp2ntUd.png[/img Souza É um autêntico bixo ja joguei com ele e joga mt bem Editado 25 Fevereiro 2014 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 25 Fevereiro 2014 Ponta de Lança bom e barato (maximo 4M) para o Villarreal 1º época pode ser para titular ou pa suplente?? Agradeço desde já Ciro...tens ai um post sobre ele na pagina onde comentaste... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Fevereiro 2014 Custa mais e vem ganhar mais mas se vale a pena então vou pro Souza... Obrigado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 25 Fevereiro 2014 Pessoal qual destes escolhiam para o Braga ? Souza é mais caro e quer ganhar mais Boas, a meu ver o Souza é MUITO melhor defensivamente, mas dependendo da posição e para que papel estás a pensar usá-los, em termos de qualidade sem dúvida nenhuma que o Souza leva um sinal mais. Em termos de custo, BEM mais caro e muito mais pesado na folha salarial sem dúvida nenhuma!! Para um clube como o Braga talvez seja melhor com menos fazer mais...o que eu quero dizer é, com o ordenado do Souza e pelo valor dele talvez consigas contratar o Jander para entrar na equipa desde já (está habituado ao "nosso" futebol porque já não é o primeiro ano dele cá em portugal) e tentar encontrar alguma pérola no sul da América que possas "moldar" durante um ou dois anos. Resumindo em termos de qualidade/preço eu acho que optaria pelo Jander (tendo em vista o futuro do clube e mantendo as finanças saudáveis com alguma margem de manobra) ;) Cumprimentos, espero ter ajudado Duracell Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) Custa mais e vem ganhar mais mas se vale a pena então vou pro Souza... Obrigado :mrgreen: queria recomendar-te o Berisha do Red Bull Salzburg. Máquina todos os dias e só tem 20 aninhos :heart: Editado 25 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 25 Fevereiro 2014 Olhanense 2ªépoca (um bocadinho antes de meio) Perdi alguns jogadores importantes como Jander, João Ribeiro e Kroldrup. O primeiro era um encaixe razoável, o segundo recebia demasiado e o terceiro também, para além de não ir para novo. Para além desses perdi os emprestados Dionisi e Masip. Para substituir saidas destaco Abdolaye, Mika e Diego Gonçalves (estava emprestado). Apesar de tudo penso conseguir ficar perto do feito do ano anterior, 6ºlugar. E também não sei se renovo ou não Boas, Gostei muito da equipa, essa dupla de centrais, Uvini e Abdoulaye :prayer: muito fixe mesmo!! Só é pena serem os dois emprestados, para o próximo ano lá vais tu ter que estar a criar uma nova dupla de centrais e entrosá-los de novo durante o ano todo...é o mau de ter jogadores emprestados (com alguma sorte ainda consegues o Uvini em definitivo). Acho "piada" que tenhas ido buscar o Anderson Esiti ao Leixões :biggrin: Sou um profundo admirador desse jogador, sempre que o vejo jogar é impossivel não fazer a comparação com o William Carvalho. Viste o jogo dele com o Benfica? Que JOGADOR!! Energia para dar e vender, uma presença física incrível!! Podes-me mostrar uma ss dele? João Reis é o do Louletano que esteve emprestado ao Inter?? Hélder Costa que MÁQUINA!! SS? Mailo?! Alguma coisa de jeito? Cumprimentos, Duracell PS: Vai postando, fiquei interessado para ver como corre ;-) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Fevereiro 2014 Boas, a meu ver o Souza é MUITO melhor defensivamente, mas dependendo da posição e para que papel estás a pensar usá-los, em termos de qualidade sem dúvida nenhuma que o Souza leva um sinal mais. Em termos de custo, BEM mais caro e muito mais pesado na folha salarial sem dúvida nenhuma!! Para um clube como o Braga talvez seja melhor com menos fazer mais...o que eu quero dizer é, com o ordenado do Souza e pelo valor dele talvez consigas contratar o Jander para entrar na equipa desde já (está habituado ao "nosso" futebol porque já não é o primeiro ano dele cá em portugal) e tentar encontrar alguma pérola no sul da América que possas "moldar" durante um ou dois anos. Resumindo em termos de qualidade/preço eu acho que optaria pelo Jander (tendo em vista o futuro do clube e mantendo as finanças saudáveis com alguma margem de manobra) ;) Cumprimentos, espero ter ajudado Duracell O Jander vinha ganhar metade do Souza, e tou a pensar usa lo como CJR ou BtoB já contratei também o Miguel Rosa mas talvez o vá usar a extremo até porque vendi o Alan. queria recomendar-te o Berisha do Red Bull Salzburg. Máquina todos os dias e só tem 20 aninhos :heart: Eu conheço esse mas não tem intenção de vir para o Braga neste momento, mas obrigado :mrgreen: Ciro...tens ai um post sobre ele na pagina onde comentaste... Esse Ciro parece me muito bom e barato para o meu Braga :mrgreen: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) O Jander vinha ganhar metade do Souza, e tou a pensar usa lo como CJR ou BtoB já contratei também o Miguel Rosa mas talvez o vá usar a extremo até porque vendi o Alan. Xii metade?! Passa de 7m € para 20m € o ganancioso xD Não conseguia ser melhor negociado isso?! Como está o Miguel? Máquina? Editado 25 Fevereiro 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) name='bluebird' date='25 Fevereiro 2014 - 09:26 ' timestamp='1393363571' post='9263677']O Jander vinha ganhar metade do Souza, e tou a pensar usa lo como CJR ou BtoB já contratei também o Miguel Rosa mas talvez o vá usar a extremo até porque vendi o Alan. Xii metade?! Passa de 7m € para 20m € o ganancioso xD Não conseguia ser melhor negociado isso?! Como está o Miguel? Máquina? O Miguel é bom falta saber se rende a extremo, o que quis dizer é que o Jander vinha ganhar menos de metade do Souza, este pede 110m o Jander 38m mas ainda tou na dúvida, ainda fico com os 2 acabei de vender o Ruben Micael por 4.5M Acabou de chegar agora o Carlos Eduardo emprestado pelo Porto Editado 25 Fevereiro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 25 Fevereiro 2014 Boas, Gostei muito da equipa, essa dupla de centrais, Uvini e Abdoulaye :prayer: muito fixe mesmo!! Só é pena serem os dois emprestados, para o próximo ano lá vais tu ter que estar a criar uma nova dupla de centrais e entrosá-los de novo durante o ano todo...é o mau de ter jogadores emprestados (com alguma sorte ainda consegues o Uvini em definitivo). Acho "piada" que tenhas ido buscar o Anderson Esiti ao Leixões :biggrin: Sou um profundo admirador desse jogador, sempre que o vejo jogar é impossivel não fazer a comparação com o William Carvalho. Viste o jogo dele com o Benfica? Que JOGADOR!! Energia para dar e vender, uma presença física incrível!! Podes-me mostrar uma ss dele? João Reis é o do Louletano que esteve emprestado ao Inter?? Hélder Costa que MÁQUINA!! SS? Mailo?! Alguma coisa de jeito? Cumprimentos, Duracell PS: Vai postando, fiquei interessado para ver como corre ;-) Boas Duracell, Antes demais obrigado e estão aqui os SS's que pediste: Anderson (Safa-se, mas esperava mais e já teve de jogar a guarda-redes!!) Hélder Costa (É top, mas passa a vida lesionado) João Reis (É um bom suplente...Femi é melhor...) Mailo (Está emprestado...não o conheço bem, mas os olheiros gostaram e fortalece uma relação que tenho vindo a fazer) Entretanto: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) Boas Duracell, Antes demais obrigado e estão aqui os SS's que pediste: Anderson (Safa-se, mas esperava mais e já teve de jogar a guarda-redes!!) Hélder Costa (É top, mas passa a vida lesionado) João Reis (É um bom suplente...Femi é melhor...) Mailo (Está emprestado...não o conheço bem, mas os olheiros gostaram e fortalece uma relação que tenho vindo a fazer) Epá!! Já desconfiava...Anderson com força 9 e Marcação 5 -.-" Resistência 9 ?? :---) A SI não liga mesmo nenhuma ás nossas ligas, parece que puseram estatísticas ao calhas! Como é que um Nigeriano com um arcaboiço de quase 90 kg e 1,90m tem essas estatísticas !? xD Os índices físicos dele são de rir mesmo...quem viu o jogo dele contra o Benfica e viu alguns jogos dele no Leixões esta época (está no Youtube se alguém estiver interessado) sabe bem do que falo, o homem é uma MÁQUINA (tanto é que ao que parece era para ir pro Sporting mas o Estugarda já o veio "desviar"). Mailo, quase 2,00m e uma impulsão bastante razoável!! Quando precisares de um plano B com um jogo mais directo esse homem deve dar conta do recado ;) Muito bom, campeonato tranquilo aparentemente ;-) Aguenta-te e ainda vais "encher" os cofres na Liga Europa Obg pelas SS. Editado 25 Fevereiro 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Fevereiro 2014 venci a máquina Estás a fazer o desafio do Bdani? Esses gajos aqui ganham o campeonato na 2ª época, mas na 3ª que acabei agora ficaram em 9º lugar (o Steauat limpou tudo , não deu hipótese). O Gavra é grande máquina. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) Uma ajuda, sff Jogo em 4-3-3 tradicional, e queria meter a equipa a jogar assim em construção: O Lucas (pivot defensivo) descer para começar jogo (ou um dos centrais, é igual), laterais bem abertos e numa linha à frente deste trio, do meio-campo para a frente a mesma estrutura. Tudo ótimo, menos os sacanas dos laterais, que nao avançam assim tanto quanto isso, ficando praticamente uma linha de 5 defesas na 1ª fase... assim o Lucas ou mete nos médios e fé em deus, que tanto corre bem como corre mal, ou despeja nos extremos... no 14.1.3 punha os laterais como queria no Paços e no Porto, no 14.2.2 no Liverpool não estou a conseguir mt bem lol. Alguma dica? Editado 25 Fevereiro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) Uma ajuda, sff Jogo em 4-3-3 tradicional, e queria meter a equipa a jogar assim em construção: O Lucas (pivot defensivo) descer para começar jogo (ou um dos centrais, é igual), laterais bem abertos e numa linha à frente deste trio, do meio-campo para a frente a mesma estrutura. Tudo ótimo, menos os sacanas dos laterais, que nao avançam assim tanto quanto isso, ficando praticamente uma linha de 5 defesas na 1ª fase... assim o Lucas ou mete nos médios e fé em deus, que tanto corre bem como corre mal, ou despeja nos extremos... no 14.1.3 punha os laterais como queria no Paços e no Porto, no 14.2.2 no Liverpool não estou a conseguir mt bem lol. Alguma dica? qual a função que tens nos laterais? Já experimentaste treiná-los para subirem sempre que possivel? Editado 25 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 25 Fevereiro 2014 Uma ajuda, sff Jogo em 4-3-3 tradicional, e queria meter a equipa a jogar assim em construção: O Lucas (pivot defensivo) descer para começar jogo (ou um dos centrais, é igual), laterais bem abertos e numa linha à frente deste trio, do meio-campo para a frente a mesma estrutura. Tudo ótimo, menos os sacanas dos laterais, que nao avançam assim tanto quanto isso, ficando praticamente uma linha de 5 defesas na 1ª fase... assim o Lucas ou mete nos médios e fé em deus, que tanto corre bem como corre mal, ou despeja nos extremos... no 14.1.3 punha os laterais como queria no Paços e no Porto, no 14.2.2 no Liverpool não estou a conseguir mt bem lol. Alguma dica? tens que os colocar como alas completos a atacar,deve dar bem assim ;) Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Fevereiro 2014 JC3 estás fortíssimo. Podes meter SS da tática? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) JC3 estás fortíssimo. Podes meter SS da tática? Para jogos em casa (todos) e fora (contra equipas + fracas) Para jogos fora contra equipas iguais/+ fortes Comecei este save só mesmo para experimentar fazer uma tática, nem tinha intenção de continuar o save. Nem contratei staff e já perdi o Sagna e o Bendtner que vão sair no final da época para o Monaco e Napoli a custo 0. Agora comecei a ficar com pica para continuar o save :lol: Editado 25 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post