Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Isso acontece muito. Uma coisa em que já reparei é que a IA consegue sempre muito melhores negócios que nós. É por isso que neste jogo vale a pena ter um Diretor de futebol.

Já agora, estás a jogar com algum update? Eu vou em 2019 e o Ronaldo está livre e só pede 150m€/mês.

Tão verdade. A IA consegue sempre vender por exemplo o Maxi Pereira do Benfica logo no inicio da 1ª época por 6 ou 7 M€, já eu quando inicio um save no SLB, nem por 4. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tão verdade. A IA consegue sempre vender por exemplo o Maxi Pereira do Benfica logo no inicio da 1ª época por 6 ou 7 M€, já eu quando inicio um save no SLB, nem por 4. :facepalm:

3EbACTd.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

:lol: Talvez não seja só problema da IA.

Compartilhar este post

Link para o post

6xd6.png

Enfim este FM tira a pica toda.

Estava a ganhar 2-0 a dominar completamente e do nada marcam 3 golos.

Enfim :lol:

Já nem me irrito com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim este FM tira a pica toda.

Estava a ganhar 2-0 a dominar completamente e do nada marcam 3 golos.

Enfim :lol:

Já nem me irrito com isto.

És um noob e a culpa é do fm?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece muito. Uma coisa em que já reparei é que a IA consegue sempre muito melhores negócios que nós. É por isso que neste jogo vale a pena ter um Diretor de futebol.

Já agora, estás a jogar com algum update? Eu vou em 2019 e o Ronaldo está livre e só pede 150m€/mês.

Sempre tinha diretor de futebol.

Mas eles vão atrás de jogadores medianos oferecendo fortunas, sempre bloqueio as negociações.

Nesse clube decidir não ter ninguém nesse cargo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também acho que o Diretor Desportivo consegue negociar melhor que nós, também já me aconteceu tentar um jogador, não conseguir fechar com ele, pedi ao Diretor Desportivo e passado uma semana tinha fechado com o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Regateias o negócio ?

Compartilhar este post

Link para o post

Regateias o negócio ?

Sim. Tipo eles oferecem 4, eu peço 5, eles ofereçem 5, eu peço 6, vou pedindo mais ou menos até ao preço a que quero vender o jogador. Obvio que não vou pedir 15M€ pelo Maxi Pereira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Tipo eles oferecem 4, eu peço 5, eles ofereçem 5, eu peço 6, vou pedindo mais ou menos até ao preço a que quero vender o jogador. Obvio que não vou pedir 15M€ pelo Maxi Pereira :mrgreen:

Se usares a opção Sugerir Termos consegues bons negócios, vais regateando. Em alternativa, rejeitas a proposta mas dizendo que não é suficientemente boa que de seguida fazem uma mais alta. Num save qualquer, o At. Madrid oferecia-me 6 milhões pelo Mangala e eu fui dizendo que a proposta não era suficientemente boa e acabaram por comprá-lo por 12 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Se usares a opção Sugerir Termos consegues bons negócios, vais regateando. Em alternativa, rejeitas a proposta mas dizendo que não é suficientemente boa que de seguida fazem uma mais alta. Num save qualquer, o At. Madrid oferecia-me 6 milhões pelo Mangala e eu fui dizendo que a proposta não era suficientemente boa e acabaram por comprá-lo por 12 milhões.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o jackson por 625mil :cool:

com 37 ou 38 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

lindo ir à alemanha e eliminar o schalke de drexler boateng huntelaar farfan papadopoulos e kevin de bruyne :D

proxima paregem, borussia de monchengladbach :D

mmYUMm1.png

Editado por misterbarata76

Compartilhar este post

Link para o post

lindo ir à alemanha e eliminar o schalke de drexler boateng huntelaar farfan papadopoulos e kevin de bruyne :D

proxima paregem, borussia de monchengladbach :D

bem :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta não há palavras... Estou chocado/deliciado com os feitos que consegui com este Braga, o meu melhor save de todos os FM e aínda só estou no final da terceira época, esta equipa foi um luxo, época sem qualquer derrota, que já vem desde a anterior e ganhei tudo o quera possível, estou parvo, deixo-vos as imagens das eliminatórias mais importantes do final da época para verem que é tudo mérito de uma equipa excelente! Que espetáculo! Tou parvo... ;) Este menino levou-nos ás costas...

fww3.png

dj6b.png

ahqz.png

q888.png

xbw9.png

uw55.png

3k7e.png

Editado por BerGod

Compartilhar este post

Link para o post

BerGord :prayer:

Grande a época do sporting :lolada:

Pessoal, alguém me pode ajudar, queria os logos do campeonato nacional de seniores, e não os consigo encontrar :angry:

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

BerGod, quem é que está a treinar o Sporting? Não é qualquer um que consegue deixar o Sporting atrás do Arouca :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

BerGord :prayer:

Grande a época do sporting :lolada:

Pessoal, alguém me pode ajudar, queria os logos do campeonato nacional de seniores, e não os consigo encontrar :angry:

Obrigado

Aqui tens :compinchas:

DOWNLOAD

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado JC3, vamos la dar inicio ao save com o sintrense :mrgreen:

Se precisares de mais alguns, diz :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...