Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Aceito uma proposta do Barcelona pelo Patrício de 19 milhões (14M a pronto e 5M pagos em prestações por 12 meses)? Estou mesmo em dúvida, não me parece que consiga muito mais por ele, mas custa-me vender um gajo como ele. Btw, estou na segunda época, infelizmente perdi o título na última jornada, a um ponto do Benfica. :-|

Vê se o Akinfeev tem clube. Ele normalmente não renova com o CSKA e é grande GR.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estou gradualmente a desenvolver cancro por causa deste match engine. Vou começar mas é a ver os jogos só com comentário...

Just like me :cool:

Já desisti á muito de ver os jogos em 3D. Apenas com comentários, ainda que percamos é menos doloroso porque não vejo as paradas cerebrais dos DC ou dos GR, não vejo Auto-Golos que nem lembram ao menino Jesús, não vejo os laterais a serem passados como se nem estivessem ali, não vejo os meus jogadores falharem remates dentro da grande área em que bastava apenas um toque para marcar e eles mandam a bola pó crl.... enfim, i think you understand what I mean :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

VteERfr.png

E termina assim a segunda época no Estoril. Não fiquei longe do título mas perdi pontos em jogos teoricamente mais fáceis. Para a próxima época vou aumentar significativamente o valor do plantel com as confirmações das contratações do Rafa, Bernardo Silva e Alexandre Alfaite. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguem daqui começou no Red Bull Salzburg? Depois da exibição deles contra o Ajax hoje, fiquei com pica de começar um save com eles e como ainda nunca treinei na Áustria.. Para não falar que têm um plantel bem jeitoso. Se bem que aqui o único desafio será tentar fazer alguma coisa de jeito na Europa, porque campeonato acho que não haverá grande concorrência.

ja comecei,entretanto teve em pausa e nao sei com apaguei-o,mas mais uma vez hoje deram me pica de o recomecar ;)

tem um bom plantel,principalmente um bom ataque.

lembro me que comprei dois medios e um defesa direito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema deste patch está no ME. Podes dominar todos os jogos que o adversário do nada faz um golo sem pés nem cabeça. Fico logo todo Aziado, o ano passado por esta altura já tinha uma táctica base.. Este ano ainda não. Já tou no desespero total.

Só sei que ontem fiz 25 remates (12 à baliza) com o Zenit, sofri 3 (2 á baliza) contra o Real Sociedad, perdi 1-0, em casa :lol:

O Prieto marcou de penalty, eu tive penalty e foi falhado.

Acho demais tanto falhanço, pode ser azar, mas são jogos a mais assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, depois de ver uma frase do Fiasco no tópico do "Freddy Adu - Lenda do Football Manager", pensei:

O que é que acham de fazer uma equipa de promessas que nunca atingiram o potencial e tipo dar-lhes uma 2ª oportunidade?

Tipo Freddy Adu, Paim, Rabiu Ibrahim etc... e em todo o caso, também podiamos juntar alguns jogadores que já se retiraram, mas que na sua época eram considerados grandes promessas mas que nunca se vieram a afirmar "certezas".

Se acharem que seria fixe um desafio assim, abro um tópico nos "Updates" e discutimos lá que jogadores devemos meter no plantel.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quando sai o update oficial da SI das transferências de inverno?

Março, não há data oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Vende, e tenta ver o Rulli para GR titular ;)

Vê se o Akinfeev tem clube. Ele normalmente não renova com o CSKA e é grande GR.

Obrigado. O Rulli não estou a ver quem é, mas o Akinfeev sei que é grande guarda-redes, vou ver o que posso fazer. Pena que este último deve pedir um salário gigantesco.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Queria perguntar se alguém me pode disponibilizar aquela tática que alguns usavam à uns tempos atrás, uma que não tinha avançados.. queria fazer aqui uns testes partir dessa, se alguém me pudesse ajudar agradecia.

Obrigado e Bons Jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Queria perguntar se alguém me pode disponibilizar aquela tática que alguns usavam à uns tempos atrás, uma que não tinha avançados.. queria fazer aqui uns testes partir dessa, se alguém me pudesse ajudar agradecia.

Obrigado e Bons Jogos :compinchas:

Está aqui o link : http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-14-tactics/149922-3-4-2-1-no-striker-tactic-ccc-s-gold.html

Penso que era esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mitrovic, Bruma e Berardi :carinhoso:

Grande vitória BerGod :prayer:

Editado por saff91

Compartilhar este post

Link para o post

De vez em quando o FM também está do nosso lado, obrigado Braga! ;)

Grande vitória. Vinha exatamente escrever o mesmo que tu.

Spalletti antes do jogo: Acredito que vamos passar esta eliminatória com facilidade. Eu a pensar: Só que consiga um empate para tentar resolver o jogo em casa, já era bom.

RtLCfBL.png

Red Bull Salzburg :heart: Agora em casa é tentar manter para passar a eliminatória.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Mitrovic, Bruma e Berardi :carinhoso:

Grande vitória BerGod :prayer:

Grande mesmo! ver a minha equipa a trocar a bola foi genial, que jogão! Para além do Neuer ter feito umas defesas também quase impossiveis, como o meu guarda-redes me safou em duas ocasiões, mas foi demais! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo imediatamente a seguir, mesma dose! Este Braga está fortissimo! ahaha Quando souberem pôr a vossa equipa a jogar para o MITROVIC é isto que acontece ;)

xm6d.png

E JC3, esta é para veres como o Zenit tem "queda" para treinadores portugueses ;) Final da Liga Europa 2013/2014

qm8y.png

Compartilhar este post

Link para o post

BerGod, podes mostrar o teu esquema tático sff? :handclap:

Claro, vou para os jogos com a FLUIDEZ no equilibrado e a MENTALIDADE normal, sendo que o Bruma tem instrucções de EXTREMO, REMATAR MENOS, MAIS PASSES DIRECTOS, MAIS PASSES DE RISCO, CRUZAMENTOS DA LINHA, CRUZAMENTOS APONTAR AO CENTRO, o Berardi tem exactamente as mesmas instrucções, e o Mitrovic tem de PONTA DE LANÇA, AGUENTAR POSIÇÃO e REMATAR MAIS, foi a chave para finalmente ter um avançado que marque em quase todos os jogos ;)

g2w1.png

Editado por BerGod

Compartilhar este post

Link para o post

que funções desempenham os teus médios?

Jogo parecido com isso, quando estive no benfica tive o Mitro, e sim tens razão joga muito, mas agora estou noutra equipa e para meter os avançados a render não está fácil..

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, vou para os jogos com a FLUIDEZ no equilibrado e a MENTALIDADE normal, sendo que o Bruma tem instrucções de EXTREMO, REMATAR MENOS, MAIS PASSES DIRECTOS, MAIS PASSES DE RISCO, CRUZAMENTOS DA LINHA, CRUZAMENTOS APONTAR AO CENTRO, o Berardi tem exactamente as mesmas instrucções, e o Mitrovic tem AGUENTAR POSIÇÃO e REMATAR MAIS, foi a chave para finalmente ter um avançado que marque em quase todos os jogos ;)

Já agora, como tens o trio do meio-campo (cjr, cja....)? Não consigo fazer um 4-3-3 de jeito :(

Quanto ao meu Red Bull, depois da passagem á fase de grupos e de um encaixe importante de 8M €, agora é a doer. Objetivo: 3º lugar para ir á Liga Europa. Acho que não posso pedir mais.

GqDr7Lt.png

O 1º jogo é fora contra o Marseille :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

que funções desempenham os teus médios?

Jogo parecido com isso, quando estive no benfica tive o Mitro, e sim tens razão joga muito, mas agora estou noutra equipa e para meter os avançados a render não está fácil..

Rafa como CONSTRUTOR DE JOGO AVANÇADO, FUNÇÃO ATACAR, Lucas Romero, CONTSRUTOR DE JOGO AVANÇADO, FUNÇÃO APOIAR, William Carvalho, PIVOT DEFENSIVO, FUNÇÃO DEFENDER ;)

Já agora, como tens o trio do meio-campo (cjr, cja....)? Não consigo fazer um 4-3-3 de jeito :(

Quanto ao meu Red Bull, depois da passagem á fase de grupos e de um encaixe importante de 8M €, agora é a doer. Objetivo: 3º lugar para ir á Liga Europa. Acho que não posso pedir mais.

GqDr7Lt.png

O 1º jogo é fora contra o Marseille :medinho:

Rafa como CONSTRUTOR DE JOGO AVANÇADO, FUNÇÃO ATACAR, Lucas Romero, CONTSRUTOR DE JOGO AVANÇADO, FUNÇÃO APOIAR, William Carvalho, PIVOT DEFENSIVO, FUNÇÃO DEFENDER ;)

Claro que depois há sempre aquelas mexidas no decorrer do jogo, mas confesso que contra o BAYERN e o BENFICA verifiquei que nem foi preciso mexer, deixei a equipa como estava, a moral dos jogadores ajuda muito ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...