Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

:( Pena vê-lo partir mas 30M€ a pronto, era muito dificil recusar, e tendo em conta que as finanças do benfica não começam grande coisa, este negócio permitiu encher os cofres e estabilizar as finanças.

Excelente venda, comigo nunca rendeu muito porque usava um tactica de 3 centrais, e os extremos eram defensivos, eu bem que tentei que ele rendesse, mas não consegui :(

Mas muito boa venda!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Grupo complicadote, serve essencialmente para ganhares experiência e guito, quanto é que foi só de entrada na Fase grupos 1,3 milhões, certo?

1.4 Milhões para ser mais preciso. Por acaso pensei que fosse mais...

Na prática vai ser mais, contando com receitas televisivas (O jogo com o Valência e Olimpiakos deve ser transmitido na TV por isso devo receber 88mil pelo total dos 4 jogos transmitidos) e as receitas de estádio cheio (capacidade para 10mil) rondam os 200mil euros (penso encher o estádio com o Olimpiakos e com o Valência) por isso no total deve andar à volta de 500mil.

No total estou a contar com 2 Milhões de euros, foi por isso que comprei o Bernardo Silva senão não o tinha feito...

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu queria ter ganho e fizemos para ganhar...

7tUEW.jpg

Não se consegue ver muito bem a imagem... Tiveste 80% de passes acertados? é bom em casa de um rival... e foi 87% de desarmes? São muito tenrinhos eles... :p

1.4 Milhões para ser mais preciso. Por acaso pensei que fosse mais...

Na prática vai ser mais, contando com receitas televisivas (O jogo com o Valência e Olimpiakos deve ser transmitido na TV por isso devo receber 88mil pelo total dos 4 jogos transmitidos) e as receitas de estádio cheio (capacidade para 10mil) rondam os 200mil euros (penso encher o estádio com o Olimpiakos e com o Valência) por isso no total deve andar à volta de 500mil.

No total estou a contar com 2 Milhões de euros, foi por isso que comprei o Bernardo Silva senão não o tinha feito...

Sim, o Bernardo Silva evoluiu para Caramba, noutra oportunidade tenta o Cancelo, Ivan Cavaleiro e o Rafa do Porto, pode ser que estão em 'Saldos'. Ficam bastante jeitosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se consegue ver muito bem a imagem... Tiveste 80% de passes acertados? é bom em casa de um rival... e foi 87% de desarmes? São muito tenrinhos eles... :p

Sim, o Bernardo Silva evoluiu para Caramba, noutra oportunidade tenta o Cancelo, Ivan Cavaleiro e o Rafa do Porto, pode ser que estão em 'Saldos'. Ficam bastante jeitosos.

Exactamente ! Isto na 1ª epoca a jogar com o Bernardo Silva e Steven Vitoria xD

Edit:.

Até agora vamos assim

7tVXy.jpg

Editado por Diogo . ~

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente ! Isto na 1ª epoca a jogar com o Bernardo Silva e Steven Vitoria xD

Edit:.

Até agora vamos assim

7tVXy.jpg

Quem é a outra equipa do teu grupo na Champions?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Tentei o Cancelo mas eles pedem já muito dinheiro por ele, o Rafa quase que consegui o empréstimo dele este ano mas por alguma razão o Porto decidiu cancelar a transferência à última da hora...

O Cavaleiro está no Steaua se não estou em erro, ainda ponderei o seu empréstimo para este ano mas optei por uma folha salarial mais baixa (eles pediam-me 50% do ordenado dele que era mais de 10mil euros p / mês)

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal algume me explica como se faz para colocar as equipas b do googol para a nova base de dados das transferencias de inverno?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal algume me explica como se faz para colocar as equipas b do googol para a nova base de dados das transferencias de inverno?

obrigado

Colocar os ficheiros na pasta Meus Documentos\Sports Interactive\Foootbal Manager 2014\editor data

(se não tiverem a pasta criem-na)

Escolher BD 14.3, Personalizado, Editar e escolhem o update que querem.

Compartilhar este post

Link para o post

Até fiquei parvo quando vi os orçamentos e dinheiro disponíveis para esta época :estrelas: E ainda nem entrou direitos televisivos da Liga Zon Sagres nem dinheiro nenhum da Liga Europa!

E os patrocínios!! Até fiquei a ver estrelas..granda diferença!

A primeira coisa que fiz:

:handclap: continua a subir :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

:handclap: continua a subir :smilie_cmpt:

Obg :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Galatasaray

Deves passar em 1º lugar o grupo, acredito nisso!

;)

Pessoal alguém está com problemas na steam hoje ?

Eu estou, não consigo entrar, Diz que não é possivel ligar à steam, só offline.

:S

Compartilhar este post

Link para o post

Deves passar em 1º lugar o grupo, acredito nisso!

;)

Eu estou, não consigo entrar, Diz que não é possivel ligar à steam, só offline.

:S

Pois a mim acontece-me o mesmo, pensei que era de mim mas pelos vistos é geral então

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Pessoal alguém está com problemas na steam hoje ?

Nope...no problemo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Alguns devem estar com problemas

Por falar em STEAM...o pessoal aqui não se adiciona uns aos outros?!

Compartilhar este post

Link para o post

bons equipamentos, duracell. e boa contratação com o Bernardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em STEAM...o pessoal aqui não se adiciona uns aos outros?!

Já me pediram amizade

Compartilhar este post

Link para o post

Wonder o Sisto e o Owolabi jogam tanto, para não falar do Igboun, Sviatchenko e Nattestad que são jogadores incríveis

Pois jogam, e evoluem bem. Como esta a correr o save?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...