Hajime Ryota Publicado 2 Julho 2014 O ultimo duracell esse não tinha visto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 2 Julho 2014 (editado) foi o primeiro que te mostrei xD EDIT: Amanhã se quiseres posso tentar fazer uns melhorzinhos que isto hoje não tá muito virado para a inspiração lol Editado 2 Julho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 2 Julho 2014 foi o primeiro que te mostrei xD EDIT: Amanhã se quiseres posso tentar fazer uns melhorzinhos que isto hoje não tá muito virado para a inspiração lol Sim eu sei mas as cores parece preto e dourado ou já estou com sono :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 2 Julho 2014 (editado) é isso mesmo, a linha das costuras é dourada :mrgreen: coisa que não consigo pôr nos outros 4...talvez por isso não goste tanto deles...falta-lhes ali qualquer coisa... O último acaba por estar mais sóbrio, mais simplicidade por vezes significa mais qualidade ;-) Como é Mister?! avançamos para o secundário? e há orçamento para um 3º ? lol Editado 2 Julho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 2 Julho 2014 (editado) O meu preferido é o 5 . Está mesmo top :prayer: acabo de levar 4-1 do Barça :facepalm: Editado 2 Julho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Julho 2014 O último kit é o melhor, é mais simples. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 3 Julho 2014 é isso mesmo, a linha das costuras é dourada :mrgreen: coisa que não consigo pôr nos outros 4...talvez por isso não goste tanto deles...falta-lhes ali qualquer coisa... O último acaba por estar mais sóbrio, mais simplicidade por vezes significa mais qualidade ;-) Como é Mister?! avançamos para o secundário? e há orçamento para um 3º ? lol Sim podes avançar com as costuras :mrgreen: Chega dois não temos detergente para lavar nem espaço para guardar tanto equipamento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 3 Julho 2014 O Iancu no meu save só tem 133 de PA, bah :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 3 Julho 2014 Meus meninos lindos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 3 Julho 2014 Pessoal, o Rotariu/Stanciu são muito caros na primeira época? Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 3 Julho 2014 Pessoal, o Rotariu/Stanciu são muito caros na primeira época? Comprei o Rotariu na 2ºépoca por 8 milhões logo penso que na 1º deve ser mais barato mas aconselho a comprar se puderes, dos melhores extremos que já treinei, em 169 jogos marcou 81 golos, o que para um extremo acho que é muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 3 Julho 2014 O Rafa como capitão vai tentar resolver um conflito entre ele próprio e o Robertson e diz que não sabe o que lhes deu, sendo que ele (Rafa) é um deles! Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 3 Julho 2014 (editado) Comprei o Rotariu na 2ºépoca por 8 milhões logo penso que na 1º deve ser mais barato mas aconselho a comprar se puderes, dos melhores extremos que já treinei, em 169 jogos marcou 81 golos, o que para um extremo acho que é muito bom! É excelente! E dava-me um jeitaço pq faz qualquer posição no meio-campo ofensivo, o que também é muito bom! Tou a tentar negociá-lo mas se calhar fica um pouco caro demais... Este FM é que está muito diferente... Será que me sabes ajudar em como habituar os jogadores mais rapidamente à tática? É que as vertentes de habituação não saem do sofrível... Já mudei o treino de aptidão para táticas, mas acho que não é isso :estrelas: Edit: Essa do Rafa tá boa :mrgreen: Editado 3 Julho 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 3 Julho 2014 (editado) http://i.imgur.com/lLdkjZA.png?1[/img O Rafa como capitão vai tentar resolver um conflito entre ele próprio e o Robertson e diz que não sabe o que lhes deu, sendo que ele (Rafa) é um deles! é o grande problema do automatismo do jogo =/ é um bom bug para reportar Editado 3 Julho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 3 Julho 2014 (editado) Thiago escolhe ai mano :mrgreen: Editado 3 Julho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 3 Julho 2014 Se fosse eu escolhia: Away - 1 Home - São os dois iguais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 3 Julho 2014 Thiago escolhe ai mano :mrgreen: Gostei do 4 mano bom trabalho :handclap: Se fosse eu escolhia:Away - 1Home - São os dois iguais :mrgreen: MM recebeste o que te enviei? ficou direitinho? Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 3 Julho 2014 Se fosse eu escolhia: Away - 1 Home - São os dois iguais :mrgreen: a gola tem costura diferente :mrgreen: uma dourada e outra branca :wink: PS: Já estou de volta dos do Cagliari Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 3 Julho 2014 (editado) Isto não está facil :estrelas: Estou a lutar a tentar dar a volta e para já sem efeitos. O mal é que a equipa é praticamente toda nova e não há coesão. Por isso nada resulta , outro factor é a idade dos jogadores são muitos velhos e para jogar em contra-ataque não dá os atributos fisicos são horriveis. Editado 3 Julho 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 3 Julho 2014 Benfica 1ª Época (Janeiro) e preciso de: 1 - Defesa Direito 1 - Médio Defensivo 1 - Avançado Tenho cerca de 20Milhões Obg :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 3 Julho 2014 Gostei do 4 mano bom trabalho :handclap: MM recebeste o que te enviei? ficou direitinho? A minha net está fraca para downloads. À tarde vem cá o técnico e digo-te ;) a gola tem costura diferente :mrgreen: uma dourada e outra branca :wink: PS: Já estou de volta dos do Cagliari Peço desculpa, não percebo nada disso :mrgreen: Já agora, que programa é que usas para fazer kits? O mesmo que se faz banners? Onde compras-te? (desculpa lá as perguntas sucessivas :biggrin:) PS - Obrigado pelos kits que vais fazer, mas não tenho pressa :compinchas: Podes fazer com calma :) Benfica 1ª Época (Janeiro) e preciso de: 1 - Defesa Direito 1 - Médio Defensivo 1 - Avançado Tenho cerca de 20Milhões Obg :smilie_cmpt: DD - Cédric Soares; MD - Ekdal, Nainggolan (se conseguires aconselho :)); Danilo Pereira; William Carvalho; PL - Rescaldani (aconselho mesmo, no meu save do Cagliari vou no fim de Fevereiro e já tem 22 golos na época :prayer:) ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 3 Julho 2014 Merecíamos algo mais :( Grande jogo contra o 3º classificado. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 3 Julho 2014 Merecíamos algo mais :( Grande jogo contra o 3º classificado. Foi pena :| Achas que te vais safar da descida^? Compartilhar este post Link para o post