Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Sim, tenta sempre arranjar um tutor com uma personalidade que tenha o máximo de profissionalismo possível e o "cheio de energia", segundo o link em cima tem profissionalismo de 11-17 (btw, recomendo a todos lerem isso, está muito bom. No mesmo estilo tem o "Santos Project", feito pelo mesmo user)

Compartilhar este post

Link para o post

E são 8,6M a entrar nos cofres. :carinhoso:

Acadeacutemica-DKiev_CampoDividido_zps5c080f70.png

Compartilhar este post

Link para o post

E são 8,6M a entrar nos cofres. :carinhoso:

Acadeacutemica-DKiev_CampoDividido_zps5c080f70.png

O savintskiy fica um muito bom :prayer: Tenho-o no meu Spartak e tem excelentes exibições

Editado por Goldesel

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sim, acabar a época no United. Estou em Abril. :) Ontem ganhei 2-0 ao Arsenal que estava em 3º e depois perco 4-2 ou que foi com o Nottingham Forest. f*da-se, gravei e fui-me deitar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira epoca com Portugal Sub 21, Consegui a qualificação para o campeonato de sub 21.

Até agora passei o Play Off contra a Holanda, Por 1-1 na primeira mão em minha casa e 2-1 em casa da Holanda.

Compartilhar este post

Link para o post

AH, AFINAL ONTEM AINDA FOI PIOR!!!

Mamei 2-1 do Everton na meia final da FA Cup, quando na outra meia final o Bournemouth tinha ganho ao L'pool. :facepalm: Sorte a minha. Este ano só a EPL e... não sei.

iiohhAr.png

IWQ6d7T.png

A 3ª época, acho que já tinha dito aí, não é para reformular o plantel mas é para fazer uns acertos.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

podes por SS do teu plantel sff ?

Acadeacutemica_PlantelJogadores-2_zps81b388b1.png

O savintskiy fica um muito bom :prayer: Tenho-o no meu Spartak e tem excelentes exibições

Marcou aquele golo no jogo de estreia. Pena ter vindo só por empréstimo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]RXzqVNIDczA

:mrgreen:

Mas é que estou mesmo. :lol:

Maltinha, uma ajudinha aqui. Diego Costa, Lambert e 3º avançado jovem (Zivkovic ou Angelo Henriquez), ou RvP, Diego Costa e Lambert? Estou tentado à primeira opção. É que o RvP não vai para novo, está a uma época de acabar contrato e não queria renovar.

EDIT: Já agora o Rooney também, apesar de ter contrato até 2018. E o RvP acaba-me de safar o jogo com o Everton, a bisar e eu ganho 2-1. :mrgreen:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Lambert, já não tem 34 :lol:?

Diego Costa - Lambert - Vietto (Deus :prayer:)

Não conhecia esse Vietto, mas parece que tem potencial. :-k Só que... será melhor que os dois que eu já cá tenho jovens?

O Lambert tem 33. :)

IbxHRKz.png

Quando o contratei, no início desta segunda época por 1.1M, tratei logo da situação de maneira a ficar só até ao fim deste contrato. Mais duas épocas comigo, acho que se aguenta. Depois passa para 3ª opção com o tal jovem a passar a segunda, provavelmente. :p

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, é top nas bolas paradas!

Eu qd ele joga é sempre com PL Fixo. Curiosamente nunca joguei com ele a MCO. E btw, o RvP está a dizer que secalhar é melhor renovar... 4 golos nos últimos dois jogos a lançar a equipa para o título. E estou a gostar de usar o Diego Costa na linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Como vai o teu save com o Hamburgo Varela? Não soube de nada desde que tiveste blackout :confuso: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como vai o teu save com o Hamburgo Varela? Não soube de nada desde que tiveste blackout :confuso: :mrgreen:

Entrei em exames e tive de deixar de parte. Lembro-me que fiz uns 50 milhões só a vender excedentários e fiquei com uns 10 jogadores :lol: Mas aquilo precisava de uma remodelação a sério.

Agora quando acabar os exames vou ver se o continuo ou se começo outro para entreter até chegar o 15.

Compartilhar este post

Link para o post

Que filho da p*ta de grupo que me calhou:

DFUi2ZM.png?1?8133

:medinho: :facepalm:

PS - E tive sorte que o Napoles calhou no grupo a seguir...

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, que grupo do crl. :lol:

Oh Tikz, o Angelo Henriquez fica bala se apostares a sério nele.

Compartilhar este post

Link para o post

não há nenhum update com as transfs até hoje/ontem/anteontem e com as equipas b como equipas secundárias? não pedia mais, o resto fazia eu. :mrgreen: ma cagar para o Boavista na 1ª

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Tikz, o Angelo Henriquez fica bala se apostares a sério nele.

Eu também acho que sim... fez 18 golos pelo Zaragoza na 1ª época do save e, no West Ham, no Championship, fez 20. Foi em segundas divisões mas pode muito bem começar a cheirar aqui. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...