Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

E foi feita para que patch?

Inicialmente para a 14.1.4, mas foi sempre havendo para as outras. Aliás, no fm-base há um tópico do mantorras77 que é um liga de teste de tácticas, e a última versão é que está em 1º lugar. Acredita que se experimentares ficas de boca aberta com a quantidade de oportunidades flagrantes que tens. Os 3 da frente (principalmente o mais adiantado) ficam isolados várias vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Inicialmente para a 14.1.4, mas foi sempre havendo para as outras. Aliás, no fm-base há um tópico do mantorras77 que é um liga de teste de tácticas, e a última versão é que está em 1º lugar. Acredita que se experimentares ficas de boca aberta com a quantidade de oportunidades flagrantes que tens. Os 3 da frente (principalmente o mais adiantado) ficam isolados várias vezes.

Não tens ai a tatica para a experimentar?

Estou no tópico mas não a vejo para download.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens ai a tatica para a experimentar?

Estou no tópico mas não a vejo para download.

Tenho só para a 14.1.4 (ainda não actualizei). Vou procurar e já te mando por pm ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Football Manager 2014 v14.2.2 is now available to download from Steam!

You will need to quit #‎FM14 & Steam to start the update.

Compartilhar este post

Link para o post

Football Manager 2014 v14.2.2 is now available to download from Steam!

You will need to quit #‎FM14 & Steam to start the update.

omg mais 1 update fdz agora que cheguei a nova tactica lol, vamos andar nos updates o ano todo

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

omg mais 1 update fdz agora que cheguei a nova tactica lol, vamos andar nos updates o ano todo

é irrelevante porque este, como o anterior, não afecta o motor do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

isso e o que eles dizem, na realidade afecta pelo menos no meu, apesar que ainda não experimentei esta nova versao

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhhh então são uns grandes malandros que nos enganam :biggrin: o que pode ser muito susceptível de afectar o desempenho da tua equipa, são as diferentes abordagens dos adversários... isto e uns ainda valentes bugs por resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhhh então são uns grandes malandros que nos enganam :biggrin: o que pode ser muito susceptível de afectar o desempenho da tua equipa, são as diferentes abordagens dos adversários... isto e uns ainda valentes bugs por resolver.

e não acontece só a mim vê em vários foruns dizem que afecta as tácticas,entao as tácticas rendem e de repente não rendem claro que afecta o motor de jogo, eles deixam os bugs de preposito para terem motivo para lançar as patchs de movo a que o jogo nao fique tao facil, assim sai uma nova patch num curto espaço de tempo para o jogo nao ser tao facil e de modo a nao haver uma tactica invencivel

Compartilhar este post

Link para o post

Tens noção que não existem tácticas invencíveis, certo ? Nem no FM e muito menos no futebol. No FM, por certo que já as houve, mas por ter a pretensão de ser um simulador de futebol, evoluiu ao ponto disso já não acontecer e ter mais impacto no rendimento da equipa a maneira como os utilizadores lidam com detalhes que possivelmente desvalorizam, tais como, palestras aos jogadores, imprensa, motivação dos jogadores, linguagem corporal durante os jogos, etc, etc.

Em cima disto, podemos entender que haverá casos de bugs que pela codificação do jogo sejam mais complexos de resolver... nem imagino, as milhares e milhares de linhas de código que o jogo deverá ter, portanto, são tudo aspectos a considerar em vez de conspirações :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens noção que não existem tácticas invencíveis, certo ? Nem no FM e muito menos no futebol. No FM, por certo que já as houve, mas por ter a pretensão de ser um simulador de futebol, evoluiu ao ponto disso já não acontecer e ter mais impacto no rendimento da equipa a maneira como os utilizadores lidam com detalhes que possivelmente desvalorizam, tais como, palestras aos jogadores, imprensa, motivação dos jogadores, linguagem corporal durante os jogos, etc, etc.

Em cima disto, podemos entender que haverá casos de bugs que pela codificação do jogo sejam mais complexos de resolver... nem imagino, as milhares e milhares de linhas de código que o jogo deverá ter, portanto, são tudo aspectos a considerar em vez de conspirações :-)

claro que existem tacticas invenciveis

Compartilhar este post

Link para o post

balha-me deuzzz :facepalm:

tens e que mudar a tactica todos os jogos consoante o adversario e assim ficas com a tactica invensivel

Compartilhar este post

Link para o post

tens e que mudar a tactica todos os jogos consoante o adversario e assim ficas com a tactica invensivel

Uma táctica invencível é uma táctica que nao é preciso alterar de jogo para jogo. Se tens que andar a alterar de um jogo para outro, já são 2 tácticas diferentes, porque ao mudares as instruções, já vais ter uma maneira diferente de jogar. Logo, uma só táctica que de jogo para jogo não é preciso alterar, e ganhas sempre...não existe!

Compartilhar este post

Link para o post

claro que existem tacticas invenciveis

As tácticas invenciveis que existiram em edições anteriores apenas se baseavam numa coisa, exploits. E mesmo assim nem sempre ganhavas.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma táctica invencível é uma táctica que nao é preciso alterar de jogo para jogo. Se tens que andar a alterar de um jogo para outro, já são 2 tácticas diferentes, porque ao mudares as instruções, já vais ter uma maneira diferente de jogar. Logo, uma só táctica que de jogo para jogo não é preciso alterar, e ganhas sempre...não existe!

o que eu queria dizer e que se pode ter resultados invenciveis basta alterar as intrucçoes de jogo para jogo enganei me sorry

As tácticas invenciveis que existiram em edições anteriores apenas se baseavam numa coisa, exploits. E mesmo assim nem sempre ganhavas.

já vi num forum um gajo com uma táctica invencível não perdeu nenhum jogo

mas o gajo ganhou os jogos todos e goleadas 6.1 ao united 7.0 e por ai fora mas com os movimentos preferidos, porem eu testei a tactica e nao achei nada de especial

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu queria dizer e que se pode ter resultados invenciveis basta alterar as intrucçoes de jogo para jogo enganei me sorry

mas o gajo ganhou os jogos todos e goleadas 6.1 ao united 7.0 e por ai fora mas com os movimentos preferidos, porem eu testei a tactica e nao achei nada de especial

Com umas batotas no editor ou umas gravações antes de cada jogo para o caso de perder voltar atrás... :biggrin:

Companheiro, esquece essa fantasia, não há equipa nenhuma no futebol ou no FM que faça uma temporada inteira sem perder um jogo ou até mais. É completamente irrealista !!! Isso era o mesmo que dizer que o melhor jogador do mundo não falha um passe, não falha um golo, etc, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é saber jogar, ler o adversário e o jogo, e actuar consoante isso. Não é ter uma táctica invencível. Claro que uma boa táctica ajuda, mas também parte de saberes ler o teu adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já joguei as versões todas dos fm e inclusive experimentei a devasto e não ganha sempre a modern warfare igual, por isso na minha opinião este fm pode-se ter tácticas tão boas como nos outros, e difícil de a fazer porque constantemente saem patchs se não já a muito que haveriam grandes tácticas assim claro que nao ha o jogo sempre a ser actualizado

o que chamas de táctica invencível? que ganhe todos os jogos?ja houve alguma dessas em outras versões?

Compartilhar este post

Link para o post

eu já joguei as versões todas dos fm e inclusive experimentei a devasto e não ganha sempre a modern warfare igual, por isso na minha opinião este fm pode-se ter tácticas tão boas como nos outros, e difícil de a fazer porque constantemente saem patchs se não já a muito que haveriam grandes tácticas assim claro que nao ha o jogo sempre a ser actualizado

o que chamas de táctica invencível? que ganhe todos os jogos?ja houve alguma dessas em outras versões?

One word for you: Diablo. Já não sei em que CM. Bastava teres um bom MC e era ver golos às paletes

Compartilhar este post

Link para o post

tou a trabuquir nao consigo ver o que mudou, o que foi alterado?

Compartilhar este post

Link para o post

One word for you: Diablo. Já não sei em que CM. Bastava teres um bom MC e era ver golos às paletes

cm mas que e que isso tem haver com o fm?tambem ja tive tácticas imbatíveis no fifa manager lol

Compartilhar este post

Link para o post

tou a trabuquir nao consigo ver o que mudou, o que foi alterado?

FOOTBALL MANAGER 2014 – UPDATE 14.2.2 CHANGE LIST

======================================

- Fixed runtime error when interacting with calendar

- Fixed rare crash on continue

- Ensured individual player instructions are retained when switching tactics

- Improved balance of interview offers following manual applications

- Fixed rare case of duplicated players in user's squad

- Prevented user sometimes being sacked despite reaching board points target

- Fixed Swedish Reserve league age restrictions

Compartilhar este post

Link para o post

FOOTBALL MANAGER 2014 – UPDATE 14.2.2 CHANGE LIST

======================================

- Fixed runtime error when interacting with calendar

- Fixed rare crash on continue

- Ensured individual player instructions are retained when switching tactics

- Improved balance of interview offers following manual applications

- Fixed rare case of duplicated players in user's squad

- Prevented user sometimes being sacked despite reaching board points target

- Fixed Swedish Reserve league age restrictions

Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...