Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

tas a construir grande táctica mesmo, defende bem a equipa também?

bastante, esse golo que levei foi de canto, a 8 jogos que nao sofro um golo, sofri agora de canto

ataque posicional, 3 homens ca atras na contençao, mais tres a frente deles para travar os contra ataques e 4 homens mais adiantados a bailar para desposicionar a defesa e furar e finalizar, isto quando a bola esta no meio campo, quando a bola esta num dos flancos os dois alas colam a linha a sobem para dar amplitude e os dois extremos vem para dentro fazer de segundos avançados a espera do cruzamento

NaxiW8t.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

bastante, esse golo que levei foi de canto, a 8 jogos que nao sofro um golo, sofri agora de canto

ataque posicional, 3 homens ca atras na contençao, mais tres a frente deles para travar os contra ataques e 4 homens mais adiantados a bailar para desposicionar a defesa e furar e finalizar, isto quando a bola esta no meio campo, quando a bola esta num dos flancos os dois alas colam a linha a sobem para dar amplitude e os dois extremos vem para dentro fazer de segundos avançados a espera do cruzamento

NaxiW8t.jpg

muito bem o que te falta aprimorar nessa táctica? as bolas paradas?

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem o que te falta aprimorar nessa táctica? as bolas paradas?

sim e talvez a defesa encontrar o equilibrio entra a defesa alta e a pressao e a marcaçao, embora nao esteja ma, mas penso que ainda pode ficar melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

sim e talvez a defesa encontrar o equilibrio entra a defesa alta e a pressao e a marcaçao, embora nao esteja ma, mas penso que ainda pode ficar melhor...

tudo é possível, deves trabalhar na táctica todo o dia não?? :-))

Compartilhar este post

Link para o post

tudo é possível, deves trabalhar na táctica todo o dia não?? :-))

lol nem por isso, hoje ate tive o dia todo fora...foi so mais agora a noite que peguei nela, mas comecei ontem a tarde mais ou menos

Compartilhar este post

Link para o post

lol nem por isso, hoje ate tive o dia todo fora...foi so mais agora a noite que peguei nela, mas comecei ontem a tarde mais ou menos

la para amanha ja tens uma versão po pessoal testar? resta saber o que é mais forte neste fm, ou as transições rápidas ou ataque continuado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns quando os adjuntos o aconselham.

Esquece os adjuntos, no que respeita a movimentos preferidos escolhes os que se enquadram na filosofia de jogo que pretendes... em todos os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

la para amanha ja tens uma versão po pessoal testar? resta saber o que é mais forte neste fm, ou as transições rápidas ou ataque continuado

nao sei, vamos ver...isto é uma mistura de transiçao rapida com ataque organizado a equipa sai rapido para o ataque e depois fica a procura de melhor altura para finalizar so que sai rapido de pe para pe. em vez de ser com bolas directas...outras vezes quando da para isolar alguem na frente isso sai logo contra ataque rapido

patricio defendeu tudo o que pode mas era inevitável

quantos marcou o tacuara?

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece os adjuntos, no que respeita a movimentos preferidos escolhes os que se enquadram na filosofia de jogo que pretendes... em todos os jogadores.

Mas eu volta e meia mudo a minha filosofia por causa dos maus resultados :mrgreen: Eu não costumo ligar muito aos movimentos preferidos por demorarem muito a treinar e porque posso não querer que o jogador faça sempre aquilo.

@el_capone: Metes Explorar os Flancos na tua táctica?

Compartilhar este post

Link para o post

3 lol

após ter perdido 4-1 contra o real na 1 mao dos oitavos mudei e dei 5-1 xd

sem posse mas não conta nesta versão a posse de bola lol

pessoalmente gostava mais da outra versão

caga na posse, tu queres ganhar os jogos ou queres levar a bola para casa? :biggrin:

Mas eu volta e meia mudo a minha filosofia por causa dos maus resultados :mrgreen: Eu não costumo ligar muito aos movimentos preferidos por demorarem muito a treinar e porque posso não querer que o jogador faça sempre aquilo.

nao, meto procurar sobreposiçoes e jogar fechado, assim os extremos vem mais dentro e alas colam a linha quando a bola estas nas alas, quando esta no meio os alas ficam nas costas dos extremos a dar linhas de passe e a fazer cobertura

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Mestre Capone, disseste que Crakeaste o motor de jogo. Depois falaste de os médios terem instruções para subirem mais à frente e jogarem de maneira mais fluida, explica-te

Compartilhar este post

Link para o post

nao, meto procurar sobreposiçoes e jogar fechado, assim os extremos vem mais dentro e alas colam a linha quando a bola estas nas alas, quando esta no meio os alas ficam nas costas dos extremos a dar linhas de passe e a fazer cobertura

Jogar Fechado é na horizontal ou vertical? Tinha ideia que era vertical mas com o que disseste soa-me a horizontal lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mestre Capone, disseste que Crakeaste o motor de jogo. Depois falaste de os médios terem instruções para subirem mais à frente e jogarem de maneira mais fluida, explica-te

crakear maneira d efalar que eu nao percebo nada disso lol o que eu quis dizer é que arranjei maneira de anular o adversario, mas ainda tenho que testar com mais sistemas tacticos para ter a certeza...em relaçao aos alas subirem meti eles colados a linha a subir a procurar sobre posiçoes enquanto os extremos jogam mais pelos flancos mais dentro, é fixe nao so pq dao mais linhas de passe no meio mas tambem pq quando cruzam quando mais dentro e nao tao afastados, quem faz cruzamentos mais abertos sao os alas e nessa altura os extremos estao dentro da area mais os avançados

bem vou-me pirar, fiquem bem :compinchas:

Jogar Fechado é na horizontal ou vertical? Tinha ideia que era vertical mas com o que disseste soa-me a horizontal lol

penso que seja tanto em comprimento como em largura

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo largar o save do Porto, já regressei lá de novo, só um cheirinho.

KW8VKtt.png

bqo6.png

De referir que o Ibarbo comprei a epoca passada a 0.

Resolvi utilizar uma táctica que é a 'Breaking Bad', já estou para experimentar há algum tempo, oiço falar tão bem dela, e resolvi testar aqui no Porto, se correr mal, regresso à minha 4231 que o Michael tanto gosta de futebol direto. :mrgreen:

Editado por G_Reforco

Compartilhar este post

Link para o post

Em cada jogo concedo 3,4 oportunidades flagrantes ao adversario, é só passes nas costas , ás vezes ate é o gr que isola o PL, ja troquei a instruçao linha muito mais avançada para pressionar mais á frente mas mesmo assim continua igual .

deixo aqui uma prints da tatica para que me possam ajudar.

TvYi2kw.png

sZ9SvlQ.png

rAfwZkW.png

QqObkEo.jpg

agradeço desde ja

Editado por Dextter

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar num 4-3-3 com 2 extremos e estou a sofrer muitos golos. Como faço para que os extremos defendam mais?

Queria que ficassem em linha com os outros médios, mas ficam sempre á frente e pouco recuam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que depois querem ter resultados se andam sempre a mudar a filosofia :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu disse ontem confirma-se basta voces gravarem o save e voltarem a entrar outra vez e tudo muda, ontem a noite era so goleadas, 6-0 5-0 e por ai a fora...hoje xego aqui e levo 2-0 do gil vicente dois penaltis, quanto vale uma aposta que ja nao dou mais goleada nenhuma enquanto nao sair do save e voltar a entrar?

edit: eu ja apanhei a ideia dos gajos da SI, passo a explicar como eles querem meter o jogo mais real cada vez que nos saimos do save e voltamos a entrar é como se fosse um baralho de cartas que se baralha tudo e aqueles grandes resultados que tiveste na ultima vez que jogaste fica tudo a nulo e assim ha mais probabilidades de se perder jogos, para nao se estar sempre a ganhar, por isso é que voces vem equipas da treta a ganhar ao barcelona e vem selacçoes da caca a ganahr o mundial, pq simplesmente quando saimos do save e voltarmos a entrar isto baralha tudo, ja nao é aquela coisa de que mantinham a tactica e tal e era sempre a aviar, mas assim tambem é uma palhaçada, para o ano ja nao me enganam, agora sou obrigado a ter o save sempre ligado?? que estupidez

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar num 4-3-3 com 2 extremos e estou a sofrer muitos golos. Como faço para que os extremos defendam mais?

Queria que ficassem em linha com os outros médios, mas ficam sempre á frente e pouco recuam.

Depende da filosofia que definiste

o que eu disse ontem confirma-se basta voces gravarem o save e voltarem a entrar outra vez e tudo muda, ontem a noite era so goleadas, 6-0 5-0 e por ai a fora...hoje xego aqui e levo 2-0 do gil vicente dois penaltis, quanto vale uma aposta que ja nao dou mais goleada nenhuma enquanto nao sair do save e voltar a entrar?

edit: eu ja apanhei a ideia dos gajos da SI, passo a explicar como eles querem meter o jogo mais real cada vez que nos saimos do save e voltamos a entrar é como se fosse um baralho de cartas que se baralha tudo e aqueles grandes resultados que tiveste na ultima vez que jogaste fica tudo a nulo e assim ha mais probabilidades de se perder jogos, para nao se estar sempre a ganhar, por isso é que voces vem equipas da treta a ganhar ao barcelona e vem selacçoes da caca a ganahr o mundial, pq simplesmente quando saimos do save e voltarmos a entrar isto baralha tudo, ja nao é aquela coisa de que mantinham a tactica e tal e era sempre a aviar, mas assim tambem é uma palhaçada, para o ano ja nao me enganam, agora sou obrigado a ter o save sempre ligado?? que estupidez

Nunca dei por isso comigo :confuso:

Em cada jogo concedo 3,4 oportunidades flagrantes ao adversario, é só passes nas costas , ás vezes ate é o gr que isola o PL, ja troquei a instruçao linha muito mais avançada para pressionar mais á frente mas mesmo assim continua igual .

deixo aqui uma prints da tatica para que me possam ajudar.

TvYi2kw.png

sZ9SvlQ.png

rAfwZkW.png

QqObkEo.jpg

agradeço desde ja

As imagens estão enormes, não se consegue ver tudo e seria bom colocares uma ss das funções dos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

afinal retiro o que disse ja estou a golear outra vez, 4-1 ao maritmo , foi so aquele robo dos 2 penaltis contra o gil, afinal no fm tambem temos disto, fruta e assim :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

afinal retiro o que disse ja estou a golear outra vez, 4-1 ao maritmo , foi so aquele robo dos 2 penaltis contra o gil, afinal no fm tambem temos disto, fruta e assim :funny:

Dou conta é de foras de jogo mal assinalados, isso sim :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

shiuuu que as equipas B jogam já a seguir, nao pressiones os amantes da fruta :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da filosofia que definiste

Jogo com filosofia atacante e a Fluidez em "muito fluido"

Compartilhar este post

Link para o post

Dou conta é de foras de jogo mal assinalados, isso sim :biggrin:

tambem mas se for uma vez por outra é normal...eu acho que ha um bug nos livres, que é mandar a bola a trave e aparece sempre alguem na recarga, pior é conseguir mandar abola a trave :biggrin:

Não quero acreditar que a SI fizesse algo desse género mas nunca se sabe. O que é certo é que, aqui, o Mundial 2014 foi ganho pela poderosa Costa do Marfim, em 2º ficou o Paraguay e 3º Croácia :lolada:

pois eu tambem nao nao sei se isso é bem assim, depois daquele deslize com o gil dei 4-1 ao maritimo e 3-1 ao ajax ambos fora, secalahr tou enganado em relaçao a isso

Compartilhar este post

Link para o post

shiuuu que as equipas B jogam já a seguir, nao pressiones os amantes da fruta :cadeirada:

hoje é que se vai ver se aguentam a pressao de poder ficar isolados no campeonato, mas acredito que sim, sao uma equipa com garra, mas vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...