Visitante Publicado 19 Outubro 2013 Boas, Tenho a oportunidade de tirar o CCP (antigamente CAP) por apenas 280e, gostaria de saber se alguém aqui já tirou e se vale a pena Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Outubro 2013 De que é que estás a falar men? Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 19 Outubro 2013 Eu tiro o CAP sempre que entro em casa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Outubro 2013 Boas, Tenho a oportunidade de tirar o CCP (antigamente CAP) por apenas 280e, gostaria de saber se alguém aqui já tirou e se vale a pena Se tirares proveito dele, vale a pena.. caso contrário, servirá só para curriculo Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 19 Outubro 2013 Nunca percebi muito bem para que servia essa formação. Sempre tive ideia que era mais para ser um daqueles formadores das novas oportunidades mas é mesmo isso ou muito mais que isso? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Outubro 2013 Nunca percebi muito bem para que servia essa formação. Sempre tive ideia que era mais para ser um daqueles formadores das novas oportunidades mas é mesmo isso ou muito mais que isso? Basicamente é para ficares certificado para dares formação Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Outubro 2013 Eu acho que só vale a pena se PSK, caso contrário acabará por ser sempre um bocado CQM. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Confederação dos Agricultores de Portugal, para a malta que está aí a gozar. Informem-se antes de mandarem boquinhas parvas. Edit - Já agora deixo aqui o link para os interessados. http://www.cap.pt/index.php Força nisso Lewa. Editado 19 Outubro 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Outubro 2013 Eu tiro o CAP sempre que entro em casa. Que piada tão engraçada exceptuando aquela parte de não ter piada CAP é como já disseram a certificação para dar formação. A minha questão é, onde é que se pode dar formação com o CAP, Escolas Profissionais é possível? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Em todo o lado onde se peça formação, depois o curriculo faz o resto (obviamente se os requisitos forem CAP + licenciatura e n tiveres licenciatura, não te adianta muito) Editado 19 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 19 Outubro 2013 Que piada tão engraçada exceptuando aquela parte de não ter piada CAP é como já disseram a certificação para dar formação. A minha questão é, onde é que se pode dar formação com o CAP, Escolas Profissionais é possível? Depende da tua formação académica e experiência profissional...o CAP por si só não ajuda muito Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 20 Outubro 2013 O CAP penso que era obrigatório para dar formação a formadores, mas pelo que já me disseram a legislação foi revista e não obriga a isso neste momento. Talvez em escolas profissionais, em que os formandos terão direito a um qualquer "grau de ensino" continue a ser obrigatório. Não sei. Btw, para quem não sabe, CAP = Certificado de Aptidão Profissional. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Confederação dos Agricultores de Portugal, para a malta que está aí a gozar. Informem-se antes de mandarem boquinhas parvas. Que piada tão engraçada exceptuando aquela parte de não ter piada Calma, senta-te e respira. Editado 20 Outubro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Outubro 2013 Depende da tua formação académica e experiência profissional...o CAP por si só não ajuda muito Experiência tenho alguma, não muita mas para a idade que tenho acho que até é boa Licenciatura está congelada mas tendo em conta o preço acho que devia aproveitar para no futuro se a oportunidade surgir já ter todos os requisitos, certo? Perdigas :funny: Compartilhar este post Link para o post
leomessi10 Publicado 20 Outubro 2013 Boas amigo, isso do CAP, a minha maria esta a tirar tambem o CAP e ela quando se foi inscrever disseram-lhe que so aceitariam pessoas licenciadas, ou com 5 anos de experiencia nao sei se e igual nos outros lado :confuso:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/confuso.gif"> Compartilhar este post Link para o post