Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

CCP (ex-CAP) vale a pena?

Publicações recomendadas

Visitante

Boas,

Tenho a oportunidade de tirar o CCP (antigamente CAP) por apenas 280e, gostaria de saber se alguém aqui já tirou e se vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Tenho a oportunidade de tirar o CCP (antigamente CAP) por apenas 280e, gostaria de saber se alguém aqui já tirou e se vale a pena

Se tirares proveito dele, vale a pena.. caso contrário, servirá só para curriculo

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi muito bem para que servia essa formação. Sempre tive ideia que era mais para ser um daqueles formadores das novas oportunidades mas é mesmo isso ou muito mais que isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi muito bem para que servia essa formação. Sempre tive ideia que era mais para ser um daqueles formadores das novas oportunidades mas é mesmo isso ou muito mais que isso?

Basicamente é para ficares certificado para dares formação

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que só vale a pena se PSK, caso contrário acabará por ser sempre um bocado CQM.

Compartilhar este post

Link para o post

Confederação dos Agricultores de Portugal, para a malta que está aí a gozar. Informem-se antes de mandarem boquinhas parvas.

Edit - Já agora deixo aqui o link para os interessados. http://www.cap.pt/index.php

Força nisso Lewa.

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tiro o CAP sempre que entro em casa.

Que piada tão engraçada exceptuando aquela parte de não ter piada

CAP é como já disseram a certificação para dar formação.

A minha questão é, onde é que se pode dar formação com o CAP, Escolas Profissionais é possível?

Compartilhar este post

Link para o post

Em todo o lado onde se peça formação, depois o curriculo faz o resto (obviamente se os requisitos forem CAP + licenciatura e n tiveres licenciatura, não te adianta muito)

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

CAP é como já disseram a certificação para dar formação.

A minha questão é, onde é que se pode dar formação com o CAP, Escolas Profissionais é possível?

Depende da tua formação académica e experiência profissional...o CAP por si só não ajuda muito

Compartilhar este post

Link para o post

O CAP penso que era obrigatório para dar formação a formadores, mas pelo que já me disseram a legislação foi revista e não obriga a isso neste momento.

Talvez em escolas profissionais, em que os formandos terão direito a um qualquer "grau de ensino" continue a ser obrigatório. Não sei.

Btw, para quem não sabe, CAP = Certificado de Aptidão Profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Confederação dos Agricultores de Portugal, para a malta que está aí a gozar. Informem-se antes de mandarem boquinhas parvas.

Calma, senta-te e respira.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depende da tua formação académica e experiência profissional...o CAP por si só não ajuda muito

Experiência tenho alguma, não muita mas para a idade que tenho acho que até é boa

Licenciatura está congelada mas tendo em conta o preço acho que devia aproveitar para no futuro se a oportunidade surgir já ter todos os requisitos, certo?

Perdigas :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...