Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Spikey

[Ajuda] Monitor com defeito

Publicações recomendadas

Já tinha postado isto no tópico das pequenas dúvidas informáticas, mas como ninguém me respondeu, posto aqui este tópico, peço desculpa por repetir o assunto. Então é assim, ontem, do nada, o monitor do meu portátil ficou com um defeito, que é os pretos ficarem totalmente vermelhos, com uns traços a mexer, seja na internet, seja em qualquer lado. Não sei se andaram aqui a limpar o monitor com algo molhado, mas tenho quase a certeza que não. Ficou mais ou menos igual a este vídeo:

Instalei novos drivers para a gráfica, mas não resolveu nada. Já vi sugestões na net a dizer para abrir o portátil e recolocar um cabo, pois poderia ser mau contacto, mas como não sei mexer dentro do computador, tenho receio que ainda faça algo pior. Há algo que eu possa fazer?

Btw, o meu portátil é o Acer Aspire 5532, caso isso sirva de referência.

E aqui fica uma print screen do meu pc, a ver se aí se vê o mesmo que eu (as cenas vermelhas).

JDQ6Fy4.png

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nada vermelho.. (Tirando um icone ali na barra de programas :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Então o problema é do ecrã, não da gráfica. Também tentei usar um monitor externo (televisão, por VGA) e estava normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o problema é do ecrã, não da gráfica. Também tentei usar um monitor externo (televisão, por VGA) e estava normal.

Se o problema é do ecrã e não da grafica, tanto dá meteres printscreens como não meteres nada, porque aqui vamos ver a imagem totalmente correcta, e sem qualquer alteração.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o problema é do ecrã e não da grafica, tanto dá meteres printscreens como não meteres nada, porque aqui vamos ver a imagem totalmente correcta, e sem qualquer alteração.

Exato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...