Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Centro de Ajuda: Olheiros CMPT

Publicações recomendadas

todas as posições

GR: Bruno Conceição; Murta; Samir Badr

DD: Rica; João Estalagem; Carlos Lebres

DE: Fernando Dinis; Miguel Fazenda;

DC: William Vinicius; Lupède; Luiz Nunes;

MD: Tales; Emanuel Braga;

MC: Délson; Eusébio Manuwere;

MAD: Fernando Neto; Bruninho; Édson Jesus;

MAC: Issouf Zoungrana;

PLC: Licínio :prayer: Este joga muito, no meu save com o FC Vizela foi o melhor marcador e assistente com 50 golos em 30 e tal jogos... Na minha opinião compra obrigatória para clubes do CNS!!!

Compartilhar este post

Link para o post

avançado e trinco para o liverpool com carateristicas semelhates ao luis suarez(real madrid) e lucas leiva(tottenham) que sairam por 65 M e 35 M respetivamente

tenho 142 M mas quero gastar no maximo 40 M pelos dois

1ª época objetivo 4º para ir na champions mas na 2ª época vou atacar o 2º com quase todos os jogadores da 1ª época

Trinco:Sven Bender Ou Lars Bender

Ponta de lança: Rodrigo, Vietto, Rescaldani

Compartilhar este post

Link para o post

Trinco:Sven Bender Ou Lars Bender

Ponta de lança: Rodrigo, Vietto, Rescaldani

obrigado mas acho que esses ponta de lança estão fora do contexto porque eu quero um jogador feito e não um suplente para evolução, gastei 20 M com o sven bender e quero gastar 25 M com este avançado outra dica por favor

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado mas acho que esses ponta de lança estão fora do contexto porque eu quero um jogador feito e não um suplente para evolução, gastei 20 M com o sven bender e quero gastar 25 M com este avançado outra dica por favor

Kevin Volland é maquina...

O Vietto não é nada mau, na primeira época contratei-o para o Everton e em 39 jogos fez 39 golos com o 4-2-4 do Mister Maia que esta aqui no forum.

Também tens o Domenico Berardi que é também um bixo no bom sentido :mrgreen:

EDIT: o Rescaldani também é bom, mas entre ele e o Vietto (os unicos com que eu joguei dos referidos acima) escolhia o Vietto. :wink:

Editado por Special2PT

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta o Benteke, por exemplo, tens o Damião também.

Sempre me renderam bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Kevin Volland é maquina...

O Vietto não é nada mau, na primeira época contratei-o para o Everton e em 39 jogos fez 39 golos com o 4-2-4 do Mister Maia que esta aqui no forum.

Também tens o Domenico Berardi que é também um bixo no bom sentido :mrgreen:

EDIT: o Rescaldani também é bom, mas entre ele e o Vietto (os unicos com que eu joguei dos referidos acima) escolhia o Vietto. :wink:

contatei o Vietto para ver como era mas para ponta de lança titular fui buscar o huntelaar

obrigado pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, Everton 1ªepoca, 15 M

preciso:

1GR

1DC

1MC

Em especial o GR e o DC pq o Howard e o Phil Jagielka e Heitinga ja nao sao propriamente novos e nunca gostei de jogar com uma defesa tao "velha"

CUMPS

Compartilhar este post

Link para o post

preciso:

1GR

1DC

1MC

Em especial o GR e o DC pq o Howard e o Phil Jagielka e Heitinga ja nao sao propriamente novos e nunca gostei de jogar com uma defesa tao "velha"

CUMPS

GR- Rulli

MC-Lucas Romero

Compartilhar este post

Link para o post

preciso:

1GR

1DC

1MC

CUMPS

Dória consegui por 8M mas se não queres gastar tanto tens o Thiago casasola 5M não é tão bom como o dória mas tem qualidade

tens o maxym koval para baliza mas eles pedem muito a alternativa a ele é o rulli por 3M dos estudiates(LP)

para o meio tens o romero 7.75M do véles muito bom e com experencia com se tivesse 25 apesar dos seus19 anos mas é melhor comprares o andré gomes do benfica devido ás tuas restrições financeira eles não devem pedir mais de 2M

Editado por angeloseara

Compartilhar este post

Link para o post

Dória consegui por 8M mas se não queres gastar tanto tens o simeone do river 5M muito bom tambem

Ainda tens o Balanta, mas preço/qualidade o Dória é melhor :wink:

Editado por CarlosMane36

Compartilhar este post

Link para o post

Para vocês qual é o melhor 11 do FM numa tática que utiliza 5 defesas, 3 médios centro e 2 médios atacante centro, e já agora respetivos suplentes com 1 defesa lateral, 2 defesas centrais, 2 médios centros e 1 médio atacante centro.

Compartilhar este post

Link para o post

Carissimos,

Comecei uma aventura no União da Madeira.

Jogadores razoáveis para a Segunda Liga? Não importa as posições, importa que sejam a custo 0 e que peçam pouco de ordenado. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Posição desejada: DA/E

Orçamento Disponível: 3M

Equipa que estão a treinar: Sassuolo

Época: 2014/2015

Jogador que possa fazer todo o corredor esquerdo, e com elevada condição física. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Posição desejada: DA/E

Orçamento Disponível: 3M

Equipa que estão a treinar: Sassuolo

Época: 2014/2015

Jogador que possa fazer todo o corredor esquerdo, e com elevada condição física. Obrigado.

Luca Antonelli

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora um save portanto tou com o update mais recente

Comecei no Leicester preciso de um MOD até 2.5M se for mais barato melhor...

Fui buscar ledesma 2.5M do middlesbrough acham que fiz bem?

Editado por Heavy

Compartilhar este post

Link para o post

15 milhoes

Ajax

Defesa esquerdo, medio centro(com caracteristicas defensivas) e extremo direito

DE- Nicola murru

Mc- lucas romero

Compartilhar este post

Link para o post

alguem pode-me dizer um bom guarda redes e um central para o real sociedad tenho 10 milhoes para gastar

Editado por parraslb

Compartilhar este post

Link para o post

Pequena questão: Já alguém consegui-o encontrar staff para colocar todos os atributos do treino a 5 ESTRELAS?

Já me fartei de procurar, para colocar os físicos há imensos treinadores, para guarda-redes encontrei 3, mas para o resto o máximo que consegui foi de 4,5 alguém dá uma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal

2017

queria um DD

orçamento 15 milhoes (20)

Se queres uma opinião, experimenta procurar algum regen. Por vezes são melhores e saem mais baratos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de staff para o Bragança

Bem como 1 central, 1 def esq, e 1 mc tudo a custo zero claro

1ª época

Ou então jogadores que venham por empréstimo sem parcela salarial

Compartilhar este post

Link para o post

jogadores para todas as posicoes

equipa: sousense

epoca:1

cn seniores 0 pra transferencias como é obvio visto que nao tenho clubes mae nem satelite a quem possa pedir jogadores emprestados

Compartilhar este post

Link para o post

Boas :D

Visto que vou começar com o benfica e apostar em jogadores jovens, tava a pensar contratar o staff que o user Scirocco colocou neste topico: Clique aqui..

Vou pesquisar e alguns nem os encontro (versao 14.3) e outros dizem que não estão interessados em negociar com o meu clube ..

Como faço qd eles nao querem assinar com o meu clube? Existe alguma forma de os fazer mudar?

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...