Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Centro de Ajuda: Olheiros CMPT

Publicações recomendadas

Sime Vrsaljko; Serge Aurier; e se conseguisses mesmo o Cedric e o Cancelo, podes sempre experimentar, eles evoluem bastante bem.

Ou então podes adaptar o Rafa que tens na equipa B, creio.

O Vrsaljko e o Aurier são demasiado caros, o Cancelo não está interessado e o Cedric por 1.5M consigo contratar, porém não tenho orçamento suficiente, visto que comecei com apenas 3M.

O Rafa não o quero "estragar" mudando o de posição, está a treinar o lado direito tal como os laterais esquerdos, enquanto que os laterais direitos treinam o lado esquerdo.

Contratei o Struna, é razoavel, para suplente serve :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Vrsaljko e o Aurier são demasiado caros, o Cancelo não está interessado e o Cedric por 1.5M consigo contratar, porém não tenho orçamento suficiente, visto que comecei com apenas 3M.

O Rafa não o quero "estragar" mudando o de posição, está a treinar o lado direito tal como os laterais esquerdos, enquanto que os laterais direitos treinam o lado esquerdo.

Contratei o Struna, é razoavel, para suplente serve :)

sim, até porque o Danilo é dos melhores a fazer a ala direita, mas quando puderes aposta no Cancelo e no Cedric quando quiserem vir. Principalmente o Cancelo evoluiu bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Extremo Esquerdo português para o Sporting na 1ª época. Quem aconselham? confuso.gif

Tens o Ivan Cavaleiro que evolui bastante bem e joga bem, tb tens o miguel rosa q ainda te faz mais posiçoes e joga mt, depois podes tentar o Eliseu do malaga ou ate o Marco Matias, nao e tao bom como os outros mas safa-se bastante bem!!

Compartilhar este post

Link para o post

Um Extremo Esquerdo português para o Sporting na 1ª época. Quem aconselham? :confuso:

Outra solução possivel é adaptares o Rafa do Braga aí.

Editado por Katsouranis

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma ajudinha para o Santa Clara...precisa de uma equipa nova :D

Tenta pedir um Clube mãe, mas aconselho-te alguns jogadores, não sei se aceitarão ir para a 2ª divisão... Eu tive-os no Aves, mas contratei-os na 2ª epoca, quando já estava na 1ª divisão.

Defesas: Gianni Rodriguez, Wei Huang, Miguel Rodrigues, Amoreirinha.

Médios: Felipe Nascimento

Avançados: Dieylani Fall, Ely.

Por agora são estes que me lembro que tive no Aves.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, 1 defesa central, 2 médios centro e 1 ponta de lança para o Chelsea até 30M cada?

Compartilhar este post

Link para o post

Central: Zouma; Mangala; Caulker;Toby Alderweireld; Mats Hummels; Benedikt Howedes

Médios Centro: Morgan Schneiderlain; Lars Bender, Gundogan; Ander Herrera;Sergi Roberto; Waynama

Ponta de Lança: Diego Costa; Lewandovski; Eder (Braga) ; Belfodil.

Espero ter ajudado.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa dto, com capacidade para ala completo, para o Sp Gijon, na segunda epoca, com promoçao assegurada para a Liga BBVA.

Preferencialmente a final de contrato ou com um custo de até 1M.

Tem de ser jogador para o imediato, portanto Cancelo e afins estarao fora da corrida por agora, visto que vai entrar no lugar de um esteio da equipa que nao quer renovar contrato, titular indiscutivel e que acabou a epoca na Liga Adelante com quase 7.25 de media.

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa dto, com capacidade para ala completo, para o Sp Gijon, na segunda epoca, com promoçao assegurada para a Liga BBVA.

Preferencialmente a final de contrato ou com um custo de até 1M.

Tem de ser jogador para o imediato, portanto Cancelo e afins estarao fora da corrida por agora, visto que vai entrar no lugar de um esteio da equipa que nao quer renovar contrato, titular indiscutivel e que acabou a epoca na Liga Adelante com quase 7.25 de media.

Experimenta o Mayke; Constantin Nica; Matt Lowton. Tenta pedir o emprestimo do Silvio e o Cancelo acredito que fosse titular na tua equipa... Era titular no meu Benfica na 2ª epoca...

Bons jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o tópico correto, mas caso não seja por favor mudem para o seu devido lugar.

Olá a todos os amigos aqui do fórum. Existem uma gama enorme de jogadores com potencial a estrelas e deixo aqui com vocês alguns jovens valores da minha lista preferencial,incluindo alguns jogadores do Sparta Rotterdan:

Gert Arend Roorda -apesar de ter 26 anos eu aconselho sua contratação:

mH36X1L.jpg

Luca Tremolada - 22 anos é original da Inter de Milão e me custou mesnos de 600 Mil Euros e é titular absoluto do Sparta.

8V4LYCm.jpg

Stef Peeters - 22 anos e pertence ao Genk. Atua no meio de campo e pode ser usado como volante.

eGEL0Jd.jpg

Daniel Bessa - 21 anos. Esse é craque e vale muito a pena a sua contratação. Joga pela Inter de Milão e está emprestado ao Ajax e eu fiz o possivel para contrata-lo( a Inter aceitou a negociação), mas ele não quis aceitar jogar em definitivo na Holanda e ao fim da temporada ele volta para a Itália. Tipo de jogador Curinga e recomendo com 6 estrelas sua contratação.

RIA8jLW.jpg

Salvatore Foti - 25 anos. Matador nato. Faz gols de tudo quanto é jeito e está sempre procurando um vacilo da zaga adversária para se posicionar bem e marcar os gols. Precisando de um Matador? Vale a pena pois no inicio do jogo ele é jogador livre.

TfDvXoD.jpg

Agora alguns jogadores que valem a pena a contratação. Alguns serão bons jogadores e outros serão craques dos times.

nm559d5.jpg

S5qGsSn.jpg

ULP94BR.jpg

7zEkc8U.jpg

CeutpME.jpg

60Getfw.jpg

VVuh5FD.jpg

yD2X4bt.jpg

A lista está feita e se voces tiverem jogadores para acrescentar então vamos compartilhar as informações.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta pedir um Clube mãe, mas aconselho-te alguns jogadores, não sei se aceitarão ir para a 2ª divisão... Eu tive-os no Aves, mas contratei-os na 2ª epoca, quando já estava na 1ª divisão.

Defesas: Gianni Rodriguez, Wei Huang, Miguel Rodrigues, Amoreirinha.

Médios: Felipe Nascimento

Avançados: Dieylani Fall, Ely.

Por agora são estes que me lembro que tive no Aves.

;)

Actualizações....

Infelizmente a direcção não quer clubes mães...não consegui nenhum jogador da lista....nem por empréstimo...

Precisava de um DE; PLC; MOD....

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Actualizações....

Infelizmente a direcção não quer clubes mães...não consegui nenhum jogador da lista....nem por empréstimo...

Precisava de um DE; PLC; MOD....

Obrigado!

Tenta ir às dispensas dos clubes da 1ª divisão, costuma haver bastantes pepitas.

Editado por Katsouranis

Compartilhar este post

Link para o post

Dicas de atacantes, um que faça mesmo gols :) Tenho 15mi Euros, mas queria um até na metade desse valor, que queria reforçar outros setores aqui do elenco. Estou em Jun 2016, com Fulham, jogar agora a EURO :)

Compartilhar este post

Link para o post

Dicas de atacantes, um que faça mesmo gols :) Tenho 15mi Euros, mas queria um até na metade desse valor, que queria reforçar outros setores aqui do elenco. Estou em Jun 2016, com Fulham, jogar agora a EURO :)

Tenta ver se o Vietto está barato, tenta o Eder do Braga. Paco Alcacer também marca uns golitos, não sei como eles evoluiram no jogo, mas experimenta.

Compartilhar este post

Link para o post

malta, preciso de um MD (trinco) para o benfica que compesse o matic e com margem para valer uns bons milhoes

1ª epoca

9 M

Compartilhar este post

Link para o post

malta, preciso de um MD (trinco) para o benfica que compesse o matic e com margem para valer uns bons milhoes

1ª epoca

9 M

Amigo vê o Grzegorz Krychowiak do Stade de Reims, Salif Sané do Hannover ou o Rene Krhin do Bologna

Editado por Acosta1017

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vê o Grzegorz Krychowiak do Stade de Reims, Salif Sané do Hannover ou o Rene Krhin do Bologna

Obrigado boa dica

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de jogadores para as distritais portuguesas algem me ajuda ??

todos as posições e 0 € de orçamento

Compartilhar este post

Link para o post

boas preciso de jogadores para o campeonato nacional de seniores para o leiria a custo 0 e com salario baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

boas preciso de jogadores para o campeonato nacional de seniores para o leiria a custo 0 e com salario baixo.

Posições?

Compartilhar este post

Link para o post

ve o joao estalagem lateral de 22 anos eu nao me lembro do clube mas oferece 0 que ele vem

Compartilhar este post

Link para o post

avançado e trinco para o liverpool com carateristicas semelhates ao luis suarez(real madrid) e lucas leiva(tottenham) que sairam por 65 M e 35 M respetivamente

tenho 142 M mas quero gastar no maximo 40 M pelos dois

1ª época objetivo 4º para ir na champions mas na 2ª época vou atacar o 2º com quase todos os jogadores da 1ª época

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...