Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Centro de Ajuda: Olheiros CMPT

Publicações recomendadas

a meio da 1ª época no Man. United

Defesa esquerdo

Aposto no Luke Shaw?

sugestões?

É a melhor opção, inglês e com grande potencial...

Compartilhar este post

Link para o post

É a melhor opção, inglês e com grande potencial...

Mas podem dizer-me mais alguns nomes?

1ª época no Man Unit.

o vidic vai sair a custo zero para o inter e preciso de um bom central. pensei no Garay com clausula de 20 milhões

que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas podem dizer-me mais alguns nomes?

1ª época no Man Unit.

o vidic vai sair a custo zero para o inter e preciso de um bom central. pensei no Garay com clausula de 20 milhões

que acham?

Balanta faz essas duas posições que procuras. Christian Träsch, Thomas Vermaelen, Leighton Baines e o Umtiti

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época Benfica

bom defesa direito para o mercado de inverno

no máximo 5 milhões

podem dize 3 ou 4 nomes?

obrigado

Rentabiliza o Cancelo, ele evolui bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

PLc que marque golos, daqueles que garanta pelos menos 20, porque "Nuno Gomes" já tenho no plantel.

Idade nao interessa, pois umas das tentativas foi o Joao Tomas que tmb nao resultou.

VVVVenlo (Primeira Liga Holanda)

2ª Epoca

Orçamento cerca de 2M euros.

Compartilhar este post

Link para o post

PLc que marque golos, daqueles que garanta pelos menos 20, porque "Nuno Gomes" já tenho no plantel.

Idade nao interessa, pois umas das tentativas foi o Joao Tomas que tmb nao resultou.

2ª Epoca

Experimenta o Pardo do Braga, tens um que tive no Aves, que é o Dieylani Fall, é senegalês(creio), também marca uns golos. Um bom também que tens é o Lonzano, acho que é das Honduras.

Compartilhar este post

Link para o post

2ª Epoca

Salim Cisse

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

preciso de um PL para fazer golos na academica. Estava desempregado e vim tentar salvar a academica da descida que se encontra no 15º lugar.

Janeiro de 2015, orçamento : 200mil

CUMPS

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

preciso de um PL para fazer golos na academica. Estava desempregado e vim tentar salvar a academica da descida que se encontra no 15º lugar.

Janeiro de 2015, orçamento : 200mil

CUMPS

Experimenta o Pardo do Braga, tens um que tive no Aves, que é o Dieylani Fall, é senegalês(creio), também marca uns golos. Um bom também que tens é o Lonzano, acho que é das Honduras.

Compartilhar este post

Link para o post

eu mandei vir o Fall à experiencia e na altura que o chamei so deu para fazer um jogo de treino. marcou no jogo, aconselhas ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu mandei vir o Fall à experiencia e na altura que o chamei so deu para fazer um jogo de treino. marcou no jogo, aconselhas ?

é bom jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta as limitações que tens e que eu tinha no Aves, sim, recomendo.

Marcou há volta de 20 golos na epoca toda, nada de extrordinário, e fazia assistências também.

Eu jogava com 2 avançados, mas apesar de tudo ainda tens melhores recursos que o Aves, por isso acho que deves apostar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta as limitações que tens e que eu tinha no Aves, sim, recomendo.

Marcou há volta de 20 golos na epoca toda, nada de extrordinário, e fazia assistências também.

Eu jogava com 2 avançados, mas apesar de tudo ainda tens melhores recursos que o Aves, por isso acho que deves apostar nele.

:celebracao:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/celebracao.gif">ainda nao tinha acabado o jogo e ele so tinha feito 1 golo ao intervalo, tava em duvida mas chego ao fim do jogo e marcou 4!! ja o comprei!

Obrigado pelos conselhos :smilie_cmpt:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/smilie_cmpt.gif">

Compartilhar este post

Link para o post

:celebracao:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/celebracao.gif">ainda nao tinha acabado o jogo e ele so tinha feito 1 golo ao intervalo, tava em duvida mas chego ao fim do jogo e marcou 4!! ja o comprei!

Obrigado pelos conselhos :smilie_cmpt:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/smilie_cmpt.gif">

Depois vai dando FeedBack de como ele se comporta...

Compartilhar este post

Link para o post

claro, por acaso nao sabes nenhum central pois nao?

Eu tinha o Miguel Rodrigues ( Nacional ) e o wuang Wei (penso que seja assim o nome). O central chinês que está no Benfica. Tenta um desses pode ser que te agrade, contratei na altura ambos a custo zero.

Editado por Katsouranis

Compartilhar este post

Link para o post

Depois vai dando FeedBack de como ele se comporta...

Obrigado pela ajuda, acabei a epoca em 12 talvez graças ao Fall!! 11 jogos, 6 golos, nada mau, ajudou me bastante ate porque despertou o meu outro avançado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda, acabei a epoca em 12 talvez graças ao Fall!! 11 jogos, 6 golos, nada mau, ajudou me bastante ate porque despertou o meu outro avançado!!

Ele complementa-se bem com outro ponta.

Sozinho nunca joguei com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

1º epoca com o Porto

Preciso de um DD.

Preferência jovem com potencial e barato :biggrin:

Tenta o Corchia

Compartilhar este post

Link para o post

O Lille já o contratou :facepalm:

Sime Vrsaljko; Serge Aurier; e se conseguisses mesmo o Cedric e o Cancelo, podes sempre experimentar, eles evoluem bastante bem.

Ou então podes adaptar o Rafa que tens na equipa B, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...