Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Centro de Ajuda: Olheiros CMPT

Publicações recomendadas

O Oblak é bom, mas acho nunca chega a ser um guarda rede top.

Se conseguires tenta estes, mais ou menos por esta ordem: Courtois (esse já se sabe é quase impossível), Kovac, Ter Stegen, Bernd Leno, Francesco Bardi, Jack Butland, Jerónomo Rulli

Compartilhar este post

Link para o post

Posição desejada: Extremos Esq.

Orçamento Disponível: até 10M

Equipa que estão a treinar: Benfica

Época: 1º

Aposta no Ivan Cavaleiro que compensa..........ou se preferires podes ter um extremo por empréstimo.....e no fim da 1ª época tens o Vitinho e o Ménez a custo zero. Neste FM convém termos atenção ao gasto que fazemos, não queremos a direcção sempre a injectar dinheiro no inicio de cada temporada

Editado por darkrider123755

Compartilhar este post

Link para o post

O Oblak é bom, mas acho nunca chega a ser um guarda rede top.

Se conseguires tenta estes, mais ou menos por esta ordem: Courtois (esse já se sabe é quase impossível), Kovac, Ter Stegen, Bernd Leno, Francesco Bardi, Jack Butland, Jerónomo Rulli

obrigado, esse kovac não encontro, fiz proposta ao ter stegen que está interessado, o oblak vai ficar com suplente e ir rodando nas taças

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu que me enganei, é Koval, podes ver no tópico [FM2014] Listagem: Guarda-Redes, foi logo o 1º que lá meteram

Compartilhar este post

Link para o post

gracias, já estão acertados para vir na em julho!

já agora

guarda-redes

benfica

2ª epoca

orçamento

15M

Se ainda precisares da uma olhada no jason steele! O gk do boro :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Avançado para o fcp 1º época (para ir rodando com o jackson) e podem dizer tambem extremo direito ou esquerdo. (Estou com dúvidas em que sector vou investir)

10M

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Ezequiel Rescaldini como PL, muito bom, no meu em 5 jogos marcou 6 golos, e custou-me apenas 400m€ mas já ouvi que compras mais barato ainda. Para Extremo tens o Rodrigo Gómez, já não me lembro por quanto mas também é barato, e ainda te vai sobrar guita xD

Compartilhar este post

Link para o post

gracias, já estão acertados para vir na em julho!

já agora

guarda-redes

benfica

2ª epoca

orçamento

15M

Fica atento ao contrato do Sommer, do Basel. Consegues saca-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Avançado para o fcp 1º época (para ir rodando com o jackson) e podem dizer tambem extremo direito ou esquerdo. (Estou com dúvidas em que sector vou investir)

10M

Rodrigo gomez. Pediam 4M e nao hesitei, vale a pena :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Ezequiel Rescaldini como PL, muito bom, no meu em 5 jogos marcou 6 golos, e custou-me apenas 400m€ mas já ouvi que compras mais barato ainda. Para Extremo tens o Rodrigo Gómez, já não me lembro por quanto mas também é barato, e ainda te vai sobrar guita xD

Fui buscá-lo para o Sporting na primeira época por empréstimo agora arrependo-me de não o trazer a definitivo, é bem barato e é um jogador de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu está considerado um jogador a definitivo e pelo preço, é muito bom mesmo! Salário pede pouco também.

Preciso de um trinco para o Benfica, sem querer vendi o Matic, estava a tentar ver até quanto o Barcelona dava e quando reparei, já tinha clicado aceitar lol Preciso de um trinco e um central para reserva/rotação

Compartilhar este post

Link para o post

No meu está considerado um jogador a definitivo e pelo preço, é muito bom mesmo! Salário pede pouco também.

Preciso de um trinco para o Benfica, sem querer vendi o Matic, estava a tentar ver até quanto o Barcelona dava e quando reparei, já tinha clicado aceitar lol Preciso de um trinco e um central para reserva/rotação

Podias ter rejeitado mesmo depois de teres aceite... xD (Já agora eu cheguei aos 20 e poucos milhões)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também, vendi por 22M, mas não queria.. Tenho impressão que o venderia por mais no fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo gomez. Pediam 4M e nao hesitei, vale a pena :compinchas:

Também o comprei, bom jogador.

Tens o Ogenyi Onazi da Lázio ou o Gastón Gil Romero. O Airton também não é nada mau e o Casemiro do Real Madrid pode estar listado para transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ogenyi Onazi já comprei, mas queria outro! Vou ver o Gastón Gil Romero. Casemiro é caro :s

Compartilhar este post

Link para o post

Posição desejada: Extremo Esquerdo

Orçamento Disponível: Até 15M

Equipa que estão a treinar: FCP

Época: 2º

Lorenzo Insigne

Raheem Sterling

Ambos são bons

Compartilhar este post

Link para o post

no fim da 2º temporada vendi-o por 36 milhões ao Mónaco..... o Rescaldani

Editado por darkrider123755

Compartilhar este post

Link para o post

no fim da 2º temporada vendi-o por 36 milhões ao Mónaco..... o Rescaldani

Muito bom, na 2ª ainda melhor não? xD Gabriel Barbosa também é muito bom, dizem ser o segundo Neymar. Comprei ao Santos por 3M.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, na 2ª ainda melhor não? xD Gabriel Barbosa também é muito bom, dizem ser o segundo Neymar. Comprei ao Santos por 3M.

No fim da 2ª temporada tinha feito bons jogos e marcado 18 ou 19 golos, apenas o vendi porque o indice de evolução tinha parado.......e era muito dinheiro para dizer que não

Compartilhar este post

Link para o post

No fim da 2ª temporada tinha feito bons jogos e marcado 18 ou 19 golos, apenas o vendi porque o indice de evolução tinha parado.......e era muito dinheiro para dizer que não

Quanto vendeste?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...