pr0f Publicado 6 Novembro 2013 Boas pessoal, Tenho tido dificuldade em rodar vários jogos depois de uma atualização que fiz á gráfica. É uma NVidia GeForce GT 630M e antes de fazer esta atualização estava tudo bem. Só notei nestes últimos tempos que ao jogar FIFA 13 os menus e o próprio jogo estavam a brecar muito prejudicando a jogabilidade. Espero que me ajudem, será dessa atualização? Se for, dá para retirar? Desculpem a minha azelhice! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Novembro 2013 Continuando aqui a conversa, dá para retirar com um restauro do sistema por exemplo. Já fiz isso e resolveu, só instalei novamente para confirmar se era mesmo da actualização porque tinha instalado outras coisas ao mesmo tempo. No FIFA 14 por exemplo vai é estar sempre a pedir para actualizar quando entras, mas dá. Até resolver o problema vai ter que ser assim. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Novembro 2013 Continuando aqui a conversa, dá para retirar com um restauro do sistema por exemplo. Já fiz isso e resolveu, só instalei novamente para confirmar se era mesmo da actualização porque tinha instalado outras coisas ao mesmo tempo. No FIFA 14 por exemplo vai é estar sempre a pedir para actualizar quando entras, mas dá. Até resolver o problema vai ter que ser assim. Podes dizer como fizeste isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Novembro 2013 Vê qual é o controlador grafico por definiçao do jogo. Se nao for a da Nvidia esta explicado. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Novembro 2013 Podes dizer como fizeste isso? :mrgreen: Escreve restauro do sistema no menu iniciar. Ou então vais a Acessórios > Ferramentas do Sistema > Restauro do Sistema. Vê qual é o controlador grafico por definiçao do jogo. Se nao for a da Nvidia esta explicado. Onde se vê isso ? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 6 Novembro 2013 Escreve restauro do sistema no menu iniciar. Ou então vais a Acessórios > Ferramentas do Sistema > Restauro do Sistema. Onde se vê isso ? Basta clicares em cima do exe do jogo e clicares com o botao direito e deve te aparecer qualquer coisa como "Definir controlador gráfico" outra coisa parecida Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Novembro 2013 Escreve restauro do sistema no menu iniciar. Ou então vais a Acessórios > Ferramentas do Sistema > Restauro do Sistema. Onde se vê isso ? Botao direito do rato-Definir Controlador Grafico. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Novembro 2013 Sim, o meu está no Processador de Alto desempenho da NVidia. Foi logo a primeira coisa que fiz! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Novembro 2013 Fiz novamente o restauro e voltou a funcionar bem, não actualizo mais isto, a não ser que tenha garantias que não vai afectar. Compartilhar este post Link para o post