PequenoGenio Publicado 9 Novembro 2013 Download ss :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Novembro 2013 Exatamente o que eu estava á espera. Uma skin fixe, visto que práticamente ainda não há nenhumas. Vou experimentar ;) Compartilhar este post Link para o post
F_Santos Publicado 9 Novembro 2013 Boa skin vou experimentar. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 9 Novembro 2013 Boa skin Já agora não queres meter onde sacaste as faces e os estádios? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Novembro 2013 Boa skin Já agora não queres meter onde sacaste as faces e os estádios? Está tudo aqui no forum Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Novembro 2013 (editado) Sabes qual é o xml para colocar os kits com essas dimensões? Editado 9 Novembro 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Novembro 2013 Sabes qual é o xml para colocar os kits com essas dimensões? Se for para aparecerem aqui é o "match incidents small" Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Novembro 2013 Se for para aparecerem aqui é o "match incidents small" Basicamente era em todos os menus que se vissem os kits. Há mais algum xml sem ser esse? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Novembro 2013 Basicamente era em todos os menus que se vissem os kits. Há mais algum xml sem ser esse? Match in between highlights Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 9 Novembro 2013 A mim não me aparece aquela barra de resultados como nesta SS, alguém me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Novembro 2013 A mim não me aparece aquela barra de resultados como nesta SS, alguém me pode ajudar? Se usas a skin como deve ser tem de aparecer Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 9 Novembro 2013 Já consegui colocar a funcionar obrigado, mas há um bug, repara no scoreboard ... No nome do clube (Messina), ao lado aparece o símbolo da liga em que está a jogar e não aparece o símbolo do clube. Como se arranja isso? Há conserto? Compartilhar este post Link para o post