Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'14]I'm on the top of the world.v2: O Hexágono->Deportivo Toluca (México)

Publicações recomendadas

Parabéns pela conquista da Champions! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como conseguiste meter um clube que não vencia o campeonato à 20 e tal anos o campeonato como tricampeão nacional e vencedor da Champions. Fantástico! :prayer:

Já só faltam duas, força aí! :compinchas:

Muito obrigado :)

Fantástico mais 2 troféus , um muito importante para a tua carreira e para os teus objectivos pessoais , estas de parabéns sem dúvida :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Grande Wydad, sempre a limpar ! Parabéns pah :handclap:

Obrigado :)

Finalmente a champions , parabéns :handclap: :compinchas:

Finalmente um grande caneco!

Ja so faltam dois :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

O_sal_rio_m_nimo_no_M_xico.jpg

Dep_Toluca_fc_logo.png

Deportivo Toluca Futbol Club

Imagens da Cidade:

image.jpg

images.jpg

ndice.jpg

Informações Gerais do Clube:

image.png

Finanças:

image.png

Amigaveis:

image.png

campeonato.png

Fase Apertura:

image.png

image.png

copa1.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Desculpem desde a minha ausencia, devido a férias, mas estou de volta com um novo projeto, um projeto que vai fazer suar as minhas estupinhas, um clube com grandes condições de infraestrutura e que tem um investimento em infraestruturas para ficarem top, o melhoramento de condições de treino para jovens está para breve e vamos ter um estadio novo.

Isso deixou o clube com 91M€ de divida, é certo que temos 26M positivos mas a mensalidade a pagar é muito alto, quase 700.000€ por mes, e nao temos receita suficiente, por isso foquei-me somente em amealhar dinheiro visto que tinham um plantel enorme valeu-me isso.

A expectativa para este clube é muito grande, grandes infraestruturas, grandes jovens jogadores e reputação visto que foi humilhante terem descido, mas tambem grandes jogadores sairam daí tambem termos feito um bom dinheiro.

Fui marcando amigaveis e todos correram pelo melhor, começo a limpar a casa, a mandar quem nao quer ficar e em voltar a contar com jogadores descontentes e que tanta falta fazem.

A nivel oficial entramos bem no campeonato com dois jogos duas vitórias, mas o jogo frente ao Murcielagos nao foi facil e só aos 86 é que o Sergio Luis desbloqueou o marcador e nos deu um importante vitória, ele que está a tornar-se essencial na nossa equipa e está a ser um genero de Phetolo Majola do Toluca.

Na taça, empatamos de forma miseravel frente ao Campeche da segunda divisão e para mim obtivemos um enorme resultado frente ao melhor clube Mexicano da atualidade, o Necaxa.

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Toluca mano :compinchas:

Grande save que tens aqui, bastante interessante :carinhoso:

Grande caneco em África! Parabéns :compinchas:

Agora, boa sorte no Toluca

Espero conquistar rapidamento outro grande trofeu aqui :)

Agora siga para a Concacaf champions league!

É uma questao de tempo, já estou na melhor liga americana

Boa sorte nesta nova etapa...tens excelentes condições para fazer ai um bom trabalho a curto prazo :compinchas:

Exatamente, o unico contra-tempo é o facto de ter descido mas é uma questão de tempo

Por acaso o Toluca é uma das equipas mexicanas que eu gosto :)

Boa sorte :compinchas:

Eu nao desgosto, mas prefiro o Cruz Azul ou o Santos Laguna

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

campeonato.png

Fase Apertura:

image.png

image.png

copa1.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Continuamos com o trabalho no campeonato e na taça do México e até ver as coisas tem sido positivas, estamos em periodo de mudança no clube, a descidade de divisao afetou bastante o clube e não tem sido facil lidar com jogadores ainda descontentes, mas que sao peças fundamentais para a equipa.

Na taça do méxico fizemos resultados extraordinários, mas bastou um empate contra o Necaxa e uma derrota frente ao Pachuca para nos atirar borda fora, por um lado ate preferi, nao temos plantel para andar a gerir para todas as competições e regressar ao principal escalão é a minha prioridade.

Na taça do México conseguimos ter uma vitória da qual me orgulho imenso, fizemos o jogo das nossas vidas e mostramos que quando estivermos a 100% vamos rebentar com todos, não é todos os dias que se vence um grande clube de uma divisao superior por 6-2 :D

No campeonato, as coisas vão correndo bem, o Querétaro finalmente esgotou as pilhas e estão a começar a vacilar, já conseguimos passar para primeiro lugar com um jogo a menos e em breve estaremos nos playoffs.

A equipa tem assimilado muito bem os meus principios de jogo e aos poucos as coisas vão-se transformando e os resultados aparecerão com mais vigor e mais consistencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano acredito que será uma época sem muitas dificuldades até porque a equipa é a maior candidata a subida...para já estão muito regulares :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano acredito que será uma época sem muitas dificuldades até porque a equipa é a maior candidata a subida...para já estão muito regulares :compinchas:

Sim, esta época é para cumprir expactativas porque é impossivel excede-las, estao no maximo.

Pena a taca do mexico mas tambem nao era prioritario!

Pois, o foco é subir de divisão tudo o resto vem com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

campeonato.png

Fase Apertura:

image.png

image.png

Quartos de Final:

image.png

image.png

Meia Final:

image.png

image.png

Final:

image.png

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Comentário Geral:

Como seria de esperar acabamos a primeira metade da época com muita tranquilidade, as expectativas estavam no máximo, isto porque com uma equipa como a nossa tinhamos mais do que obrigação de vencer o Apertura.

No entanto senti mais dificuldades ao longo da época, do que esperava, muitos jogadores descontentes, aprendizagem de sistema tático novo e principios novos que não foram muito faceis de assimilar mas que aos poucos lá foram entrando tanto é que melhoramos exponencialmente na fase final do Apertura.

Começamos logo com uma goleada ao Los Altos e logo aí foi um aumento enorme de moral de todo o plantel, clahou bem porque os jogadores descontentes aos poucos neste periodo, foram pedindo para ficarem no plantel o que ajudou à melhoria no geral.

Nos quartos de final foi até onde sentimos mais dificuldades, o Murcielago chegou a pressionar muito alto e nós começamos a baixar muito as nossas linhas, tive que alterar um pouco as coisas para conseguirmos passar para cima deles o que se revelou eficaz.

Como ja estavamos com linhas baixas mesmo em mentalidade atacante, coloquei contra-ataque e mal fizemos duas jogadas perigosas, mudei para atacante de novo e ali nos mantivemos, sem grandes transições defensivas e os golos lá foram aparecendo.

Na segunda mão os golos aconteceram naturalmente à semelhança da primeira mão, mas este jogo bem mais facil que o anterior, pecamos se calhar, por pouca intensidade, tentei aumentar o ritmo mas nem assim.

Na final, fomos muito superiores e esmagamos completamente o Querétaro, nunca imaginei uma final tão facil, onde o resumo do jogo foi nós em cima deles a esmaga-los e as bolas a entrar, isto tanto na primeira como na segunda mão.

Com umas contratações para alguns postos necessitados de segunda opção, saímos reforçados para atacar o Clausura, competição que tem que ser igualmente ganha por nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste a subida tal como era desejado, muito bem :)

Os reforços são interessantes, gostei do Salas e o de Nigris é um jogador a lapidar.

Agora ainda jogas primeiro o clausura cá em baixo ou sobes já? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...