HelderPG Publicado 13 Novembro 2013 Boas. Tenho um toshiba que já não uso há imenso tempo mas tenho a necessidade de usar agora mas pede-me pela password que eu já não me lembro. Alguém sabe como reset a password? Obrigado desde já ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Novembro 2013 Boas. Tenho um toshiba que já não uso há imenso tempo mas tenho a necessidade de usar agora mas pede-me pela password que eu já não me lembro. Alguém sabe como reset a password? Obrigado desde já ;) Pede-te password onde? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Novembro 2013 Do administrador. E qual o SO? se é mesmo da conta de admin, é mais complicado. Era preferivel se fosse de um user com privilégios de admin. No entanto tens software que arranca por pen/cd que te permite depois eliminar os registos das passwords Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 13 Novembro 2013 É o mesmo, podes mandar o software por MP? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 13 Novembro 2013 Com o Hirens Boot, por exemplo, fazes facilmente um reset às passwords. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Novembro 2013 http://pplware.sapo.pt/windows/software/hirens-bootcd-15-2-kit-de-programas-sos/ é esse Eu costumo meter numa pen e depois no menu de arranque tem lá varias opções em modo dos para usares Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Novembro 2013 Entrando com pen virtual com o linux, basta aceder a uns ficheiro do sistema a partir de lá mudar umas coisas e recuperas a password. Já fiz uma vez num dos meus pcs. Mas com esse software parece mais fácil. Compartilhar este post Link para o post