Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
borges2701

[FM 2014] Problemas no Print Screen

Publicações recomendadas

Boas,

Estou com um problema, que espero estar a questionar no local correto e é o seguinte:

Quando faço um print screen quando estou a visualizar uma imagem qualquer do FM e quando o vou colar no Paint, vai-me aparecer uma print do meu ambiente de trabalho, ignorando a imagem do FM.

Alguém sabe porque me acontece isto??

Agradecia umas opiniões para eu poder dar inicio ao EMEM.

Muito obrigado.

Editado por borges2701

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Estou com um problema, que espero estar a questionar no local correto e é o seguinte:

Quando faço um print screen quando estou a visualizar uma imagem qualquer do FM e quando o vou colar no Paint, vai-me aparecer uma print do meu ambiente de trabalho, ignorando a imagem do FM.

Alguém sabe porque me acontece isto??

Agradecia umas opiniões para eu poder dar inicio ao EMEM.

Muito obrigado.

Então é assim que fazes para tirar prints no fm..

carregas ALT+F9, e não print screen

vais aos meus documentos -> sports interactive -> football manager 2014 ( ou 2013 depende do qe tas a jogar ) -> screenshots e aí tens a tua imagem ;)

qualquer duvida dispoe.

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

Então é assim que fazes para tirar prints no fm..

carregas ALT+F9, e não print screen

vais aos meus documentos -> sports interactive -> football manager 2014 ( ou 2013 depende do qe tas a jogar ) -> screenshots e aí tens a tua imagem ;)

qualquer duvida dispoe.

Muito obrigado pela ajuda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não funcionou o que o jhpmendes disse, comigo acontece o mesmo que contigo e jogava em full screen. Passei a jogar em modo janela e consigo editar as imagens e aparece o FM e não o ambiente de trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O print screen deixou de funcionar do Vista para o Seven quando jogas em full screen. Agora só mesmo Alt+F9 ou definires uma tecla para tirar um print screen que vá para a tua conta na Steam.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde malta,

Reparei neste tópico e achei que seria o ideal para postar a minha dúvida.

Sou novo no fórum e não sei como meter um print screen num post destes. Alguém me pode ajudar por favor?

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde , eu sou novo no forum mas eu nao consigo fazer print dessa maneira.

Eu carrego Alt + F9 lá no FM e quando vou há pasta do sreenshoots essa pasta nao aparece lá

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde , eu sou novo no forum mas eu nao consigo fazer print dessa maneira.

Eu carrego Alt + F9 lá no FM e quando vou há pasta do sreenshoots essa pasta nao aparece lá

Não é suposto aparecer nenhuma pasta, mas sim aparecer a imagem dentro da pasta screenshots

Compartilhar este post

Link para o post

Não é suposto aparecer nenhuma pasta, mas sim aparecer a imagem dentro da pasta screenshots

O problema é que nao me aparece essa pasta do Screenshoots.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que nao me aparece essa pasta do Screenshoots.

Tenho ideia que ao instalar é uma das pastas que é criada em Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\

Se não a tens, crias a pasta nesta localização.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que ao instalar é uma das pastas que é criada em Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\

Se não a tens, crias a pasta nesta localização.

Já criei uma pasta a dizer sreenshoots e mesmo assim quando vou lá ao FM e faço aquilo depois vou lá ha pasta e nao aparece nenhuma imagem la denro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já criei uma pasta a dizer sreenshoots e mesmo assim quando vou lá ao FM e faço aquilo depois vou lá ha pasta e nao aparece nenhuma imagem la denro.

Eh pá, só agora reparei que isto é o FM14 :biggrin: não faço ideia se a funcionalidade dá para esse fm, mas também faz uma pesquisa no google.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...