bluebird Publicado 24 Novembro 2013 Acho uma excelente skin http://dennisbergkamp.tistory.com/attachment/[email protected] Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 24 Novembro 2013 Adorei :prayer: E finalmente uma skin que não é para alta resolução. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Novembro 2013 Edita o título. Assim não se sabe bem o que é. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 24 Novembro 2013 nao consigo instalar a skin o.O Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Novembro 2013 Tambem não estou a conseguir instalar :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Novembro 2013 Eu ja uso essas skins á 3 dias é facil malta. Criam uma nova pasta no ambiente de trabalho depois peguem no ficheiro zipado e extraiam para essa nova pasta e por fim é só ir ao ficheiro XML e copiar o nome que está lá " bergkamp14 dark v1" e dar esse nome á pasta onde está tudo o que extrairam :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 26 Novembro 2013 Eu ja uso essas skins á 3 dias é facil malta. Criam uma nova pasta no ambiente de trabalho depois peguem no ficheiro zipado e extraiam para essa nova pasta e por fim é só ir ao ficheiro XML e copiar o nome que está lá " bergkamp14 dark v1" e dar esse nome á pasta onde está tudo o que extrairam :compinchas: boas, fiz exactamente como descreveste e nada.... o mais estranho é que só consigo instalar skins pelo o steam workshop ..... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 26 Novembro 2013 porque será que os panels não me aparecem como na imagem??? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 26 Novembro 2013 Infelizmente isto aparece assim Já com a skin da champions league é a mesma coisa :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 26 Novembro 2013 Nao consigo instalar! È simples para instalar, após extrair a skin fica com várias pastas separadas certo ? Basta criarem uma pasta com o nome da skin "bergkamp14 transparent v1" e colocar as pastas todas cá dentro Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 26 Novembro 2013 A mim infelizmente nao fica com akele background espetacular...fica transparente...nao o tal meio azulado... Compartilhar este post Link para o post
huguh Publicado 27 Novembro 2013 O fundo que me aparece não é este, mas gostava que fosse... Sabem como se altera? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Novembro 2013 O fundo que me aparece não é este, mas gostava que fosse... Sabem como se altera? È só mudares a background Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 27 Novembro 2013 Alguem sabe como se tira aquela cena onde tem o resultado horrivel a meio do campo e se mete em cima como no 1º post? E como se tiram estas linhas no calendário? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Alguem sabe como se tira aquela cena onde tem o resultado horrivel a meio do campo e se mete em cima como no 1º post? E como se tiram estas linhas no calendário? tb queria saber a bold. Quanto à tua primeira questão, penso que tens de tirar o jogo de full screen.. carrega nakele botao que tem duas setas, no canto inferior direito. Editado 27 Novembro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 28 Novembro 2013 Alguma ideia sobre como resolver aquelas barras a branco que tornam o texto ilegível ??? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 29 Novembro 2013 Apagando a panel fixtures list corrigiu me as linhas do calendário. experimentem! Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 30 Novembro 2013 E aquelas barras brancas, alguém sabe como resolver ??? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 30 Novembro 2013 E aquelas barras brancas, alguém sabe como resolver ??? Apagando a panel fixtures list corrigiu me as linhas do calendário. experimentem! Compartilhar este post Link para o post
huguh Publicado 23 Dezembro 2013 (editado) È só mudares a background Ok, mas podes então disponibilizar esse background azul? :D EDIT: já consegui mudar. Está na pasta dos backgrounds da skin. Obrigado! Editado 23 Dezembro 2013 por huguh Compartilhar este post Link para o post
Rapazfixe Publicado 27 Dezembro 2013 Boas!!! Onde fazer o Download???? Compartilhar este post Link para o post
blackpower Publicado 12 Janeiro 2014 bergkamp14 white v2 Download Compartilhar este post Link para o post