Drope Publicado 3 Dezembro 2013 Quem são os novos que lá andam??Vedeta66 e Magnus Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 3 Dezembro 2013 Mais logo vou ao tablet e junto-me ao clan! Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 3 Dezembro 2013 A este último vou fazer vingança, porque devo ganhar. Agora ao anterior, que tinha gigantes e tudo, vou ficar mas é quieto. Os gigantes por norma não defendem, só se tiverem emprestados por outro membro do clã do gajo. A defender o habitual é os canhoes e as Arqueiras. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Dezembro 2013 Quem são os novos que lá andam??Vedeta66 e Magnus Eu sou o Magnus. Perdi a noção do tempo que tinha de escudo e acabei por me esquecer das defesas e esta noite rebentaram-me com a aldeia toda, pudera, só tinha um canhão :lol: Pensei que tinha ficado sem nada mas afinal a aldeia está igual. Estou a acabar umas actualizações e vou investir na defesa. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 3 Dezembro 2013 Eu sou o Magnus. Perdi a noção do tempo que tinha de escudo e acabei por me esquecer das defesas e esta noite rebentaram-me com a aldeia toda, pudera, só tinha um canhão :lol: Pensei que tinha ficado sem nada mas afinal a aldeia está igual. Estou a acabar umas actualizações e vou investir na defesa. Ah nice, falta saber o outro :mrgreen: yap, a aldeia fica nice, só temos de fazer uns reparos minimos. Ainda nao percebi a % de saque que temos disponivel por assim dizer, tenho quase smp o mesmo dps de ser assaltado :confuso: E já me aconteceu tb fazer intervençoes aos canhoes fora do escudo...correu mal claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Dezembro 2013 Tenho um construtor ocupado os proximos 2 dias a melhorar a vila! Já foram visitar as aldeias dos gajos de top? Aquela porra é praticamente impossivel de entrar! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Dezembro 2013 Ah nice, falta saber o outro :mrgreen: É do fórum também, o nick aqui também é vedeta66 acho. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 3 Dezembro 2013 Tenho um construtor ocupado os proximos 2 dias a melhorar a vila!Já foram visitar as aldeias dos gajos de top?Aquela porra é praticamente impossivel de entrar! Já vi....nem quero imaginar como se entra lá :medinho: É do fórum também, o nick aqui também é vedeta66 acho. Ah ok, como não disse nada aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Dezembro 2013 Já fiz a minha vingança, até levei tropas a mais. Agora deixei a minha vila desprotegida... Tive a preocupação de deixar os recursos na menor quantidade possível. Edit: Fizeram um ataque com apenas 3 gajos. Obrigado, a minha primeira defesa. Lol Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Dezembro 2013 Os soldados que treinas apenas servem para atacar, não defendem. Quando vez que a defesa é mais forte que o teu ataque não vale a pena desperdiçar soldados. Passas ao seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Dezembro 2013 Quando disse desprotegida era sem escudo e eu ia estar offline, não era sem tropas. Mas por acaso não fazia ideia que eles não defendiam... Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 3 Dezembro 2013 Quando disse desprotegida era sem escudo e eu ia estar offline, não era sem tropas. Mas por acaso não fazia ideia que eles não defendiam... Não..são uns cobardes, escondem-se logo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Dezembro 2013 Não..são uns cobardes, escondem-se logo :mrgreen: Até o muro saltam! Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 3 Dezembro 2013 Ya e quando é para atacar precisam de destruir o muro :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Dezembro 2013 Já não passa nada ali, venham eles crl! O morteiro demora que f*de :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Dezembro 2013 Como é que me junto ao clã, mesmo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Dezembro 2013 Como é que me junto ao clã, mesmo? :mrgreen: Constroi o castelo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) Já andei à procura na shop e não o encontrei... EDIT: Já vi... 40k gold, tenho 975 :lol: Editado 3 Dezembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 3 Dezembro 2013 Já andei à procura na shop e não o encontrei... EDIT: Já vi... 40k gold, tenho 975 :lol: Isso agora é andares a dar rape a todos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Dezembro 2013 Está ficar dificil conseguir ganhar guito nas aldeias! Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 3 Dezembro 2013 Já estou no clan, sou o Gerviinho! Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) Está ficar dificil conseguir ganhar guito nas aldeias! Eu só ataco os que valem a pena. Já não luto por meia duzia de tostoes :mrgreen: só se estiver mesmo enrascado... Editado 3 Dezembro 2013 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Dezembro 2013 Eu só ataco os que valem a pena. Já não luto por meia duzia de tostoes :mrgreen: só se estiver mesmo enrascado... Sim mas está a aparecer cada castelão! Que nem percebo como é que ainda andam nesta liga. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Dezembro 2013 Isto só dá para jogar no tlm certo? Não tem modo browser pois não? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Dezembro 2013 Esse jogo dá para jogar offline? Compartilhar este post Link para o post