Drope Publicado 8 Dezembro 2013 Adeus android, protejam-me! Já foste Xixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Dezembro 2013 Qual a melhor estratégia para atacar quando há morteiros?! Nem consigo atacar as vilas dos goblins porque sou sempre violado pelos morteiros :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Dezembro 2013 Qual a melhor estratégia para atacar quando há morteiros?! Nem consigo atacar as vilas dos goblins porque sou sempre violado pelos morteiros :( Os morteiros não conseguem atacar se estiveres encostado a eles, por isso se conseguires chegar lá já não tens que te preocupar com eles, mas há sempre os canhões. Também me vejo um bocado lixado a atacar, tenho que melhorar os acampamentos para puder levar mais gente. Então há uma torre que lança umas cenas azuis (acho), que eu ainda não tenho e destrói-me completamente. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Dezembro 2013 Qual a melhor estratégia para atacar quando há morteiros?! Nem consigo atacar as vilas dos goblins porque sou sempre violado pelos morteiros :( O meu ataque basicamente são 12 gigantes depois de limpar as as defesas mando os goblins, se a coisa não estiver a correr muito bem mando as arqueiras. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 9 Dezembro 2013 O meu ataque basicamente são 12 gigantes depois de limpar as as defesas mando os goblins, se a coisa não estiver a correr muito bem mando as arqueiras. Bazuka xuta ai convite para o clan :p Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Dezembro 2013 Bazuca, bota aqui um print da tua aldeia para eu copiar o ordenamento do território :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Dezembro 2013 Consegues ver as aldeias dos outros jogadores no jogo Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) Xixo...tás completamente morto Editado 9 Dezembro 2013 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Dezembro 2013 Consegues ver as aldeias dos outros jogadores no jogo Eu sei, mas vou ver o dele, e depois quando vou para o modo de edição da aldeia esqueço-me de metade das cenas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Dezembro 2013 Xixo...tás completamente morto http://s16.postimg.org/dxi8aw5r9/Screenshot_2013_12_09_21_46_42.png Enfim :( Só 4a é que me posso vingar Eu sei, mas vou ver o dele, e depois quando vou para o modo de edição da aldeia esqueço-me de metade das cenas :mrgreen: Ele tem a vila, cofres e defesas todas dentro do muro, o resto fica fora Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Dezembro 2013 Estou pior que fdd!!! Fui instalar uma nova rom, mas antes fiz o backup dos dados do jogo, e linkei o jogo ao facebook e ao G+, agora depois de instalar a nova rom, tenho que começar tudo de novo! Quando tento ligar ao G+ ou facebook diz que já tenho o aparelho associado a outra aldeia, mas nada de me porem com aldeia anterior, o backup que fiz da rom que tinha instalada diz que está corrompido e não instala! PQP estou possesso com aquela porra! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Dezembro 2013 Então quer dizer que tambem perdi a minha aldeia, é da maneira que começo a jogar outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 10 Dezembro 2013 Então quer dizer que tambem perdi a minha aldeia, é da maneira que começo a jogar outra coisa A tua não estará corrompida. A do Bazuka estava porque todos sabemos que ele é um corrupto na aldeia dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Dezembro 2013 Qual é o nivel da minha vila? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) Qual é o nivel da minha vila? 5 Acabaste de levar na boca porque nem vila tens :mrgreen: Editado 10 Dezembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Dezembro 2013 E que tal um tópico para o jogo? :mrgreen: Arranjei 2 jogos muito fixes que vou jogando quando vou para a faculdade, Zen Bound 2 HD e Anomaly: Warzone Earth. Recomendo, o 1º usa muito bem o touch e o G-Sensor. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) . Editado 10 Dezembro 2013 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Dezembro 2013 Se não conseguir recuperar o jogo, vou deixar de jogar o Clash of Clans. E xico se só salvaste o jogo com o Titanium esquece, não vais conseguir recuperar se não o tinha ligado ao google+ ou ao facebook. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Dezembro 2013 Txiii, um jogo que não salva como deve ser, bela trampa de jogo 8) Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 11 Dezembro 2013 Bazuka...volta e passa as tuas gemas para mim...dps desiste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Dezembro 2013 So posso voltar se eles me derem a conta de volta! Tenho os ficheiros do save, mas não servem para nada porque quando substituo manualmente os do save que ele cria, apaga-os e volta a começar do zero! Se não me devolverem a conta não volto a jogar aquilo, fiquei desiludido como o crl, com aquela porra! Já perdi grande parte da vontade com isto, mas não estou para recomeçar do zero a torto e a direito. Por isso se não querem perder o save têm que fazer o link para o google+. Eu só tinha para o facebook. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 11 Dezembro 2013 Começa de novo, e desta vez não gastes gemas á toa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post