Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[Android] Jogos

Publicações recomendadas

Qual a melhor estratégia para atacar quando há morteiros?! Nem consigo atacar as vilas dos goblins porque sou sempre violado pelos morteiros :(

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor estratégia para atacar quando há morteiros?! Nem consigo atacar as vilas dos goblins porque sou sempre violado pelos morteiros :(

Os morteiros não conseguem atacar se estiveres encostado a eles, por isso se conseguires chegar lá já não tens que te preocupar com eles, mas há sempre os canhões.

Também me vejo um bocado lixado a atacar, tenho que melhorar os acampamentos para puder levar mais gente.

Então há uma torre que lança umas cenas azuis (acho), que eu ainda não tenho e destrói-me completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ataque basicamente são 12 gigantes depois de limpar as as defesas mando os goblins, se a coisa não estiver a correr muito bem mando as arqueiras.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ataque basicamente são 12 gigantes depois de limpar as as defesas mando os goblins, se a coisa não estiver a correr muito bem mando as arqueiras.

Bazuka xuta ai convite para o clan :p

Compartilhar este post

Link para o post

Xixo...tás completamente morto

Screenshot_2013_12_09_21_46_42.png

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues ver as aldeias dos outros jogadores no jogo

Eu sei, mas vou ver o dele, e depois quando vou para o modo de edição da aldeia esqueço-me de metade das cenas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pior que fdd!!!

Fui instalar uma nova rom, mas antes fiz o backup dos dados do jogo, e linkei o jogo ao facebook e ao G+, agora depois de instalar a nova rom, tenho que começar tudo de novo!

Quando tento ligar ao G+ ou facebook diz que já tenho o aparelho associado a outra aldeia, mas nada de me porem com aldeia anterior, o backup que fiz da rom que tinha instalada diz que está corrompido e não instala!

PQP estou possesso com aquela porra!

Compartilhar este post

Link para o post

Então quer dizer que tambem perdi a minha aldeia, é da maneira que começo a jogar outra coisa

A tua não estará corrompida. A do Bazuka estava porque todos sabemos que ele é um corrupto na aldeia dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o nivel da minha vila?

5

Acabaste de levar na boca porque nem vila tens :mrgreen:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal um tópico para o jogo? :mrgreen:

Arranjei 2 jogos muito fixes que vou jogando quando vou para a faculdade, Zen Bound 2 HD e Anomaly: Warzone Earth. Recomendo, o 1º usa muito bem o touch e o G-Sensor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não conseguir recuperar o jogo, vou deixar de jogar o Clash of Clans.

E xico se só salvaste o jogo com o Titanium esquece, não vais conseguir recuperar se não o tinha ligado ao google+ ou ao facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka...volta e passa as tuas gemas para mim...dps desiste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

So posso voltar se eles me derem a conta de volta!

Tenho os ficheiros do save, mas não servem para nada porque quando substituo manualmente os do save que ele cria, apaga-os e volta a começar do zero!

Se não me devolverem a conta não volto a jogar aquilo, fiquei desiludido como o crl, com aquela porra!

Já perdi grande parte da vontade com isto, mas não estou para recomeçar do zero a torto e a direito.

Por isso se não querem perder o save têm que fazer o link para o google+.

Eu só tinha para o facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...