Bazuka Publicado 11 Dezembro 2013 Começa de novo, e desta vez não gastes gemas á toa. :mrgreen: Começo de novo!!!! Porra já tinha o mago! Já tinha as arqueiras no nivel 3, conseguia ter 120 bonecos de cada vez para invadir e saquear os outros, já tinha as muralhas no nivel 3, e agora consigo produzir 300 moedas por hora!!!! Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 11 Dezembro 2013 Eu comecei de novo e em 4 dias consegui isso tudo. :compinchas: PS: E agora sem gastar gemas estupidamente já tenho 450! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Dezembro 2013 Não perdi nada :mrgreen: Isto devia era dar pa sincronizar a conta logo no inicio em vez de andar ali a fazer aqueles passos todos com a ajudante Bazuka, não guardaste isso na conta do google+? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 12 Dezembro 2013 Ele só tinha para o Facebook. Por cada like que lhe deram, limparam a vila completamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Dezembro 2013 Não consigo entrar no Clash, mais alguém com esse problema? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 13 Dezembro 2013 Não consigo entrar no Clash, mais alguém com esse problema? Aqui está e esteve tudo normal. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Dezembro 2013 Tive que repor o telemóvel, quando abro o jogo e vejo que a vila voltou a zero fiquei logo f*dido, ainda tive que fazer aquela espécie de tutorial mas depois quando me conectei à conta google voltou ao que estava, ufa. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 13 Dezembro 2013 (editado) Bazuka, pls cum bák! Editado 13 Dezembro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Dezembro 2013 Têm assim tantas saudades minhas?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 13 Dezembro 2013 Estou farto de doar tropas. Essa era a tua missão! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 13 Dezembro 2013 de que jogo é q estão a falar? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Dezembro 2013 de que jogo é q estão a falar? Clash of Clans Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 13 Dezembro 2013 Quem é que está gentilmente a pedir para se juntar ao clã?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 16 Dezembro 2013 Estou farto de doar tropas. Essa era a tua missão! Verdade parecem um pedintes ! :p Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Dezembro 2013 Quem não chora não mama! De qualquer forma, estou de volta ao jogo, tinha saudades vossas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 16 Dezembro 2013 Quem não chora não mama! De qualquer forma, estou de volta ao jogo, tinha saudades vossas! Conseguis-te recuperar a conta?! Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 16 Dezembro 2013 Conseguis-te recuperar a conta?! Ddtsscccstststtsxxxtttssstttxxxxxxxxxxxxxxxsttstststsdddddd Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 16 Dezembro 2013 Ddtsscccstststtsxxxtttssstttxxxxxxxxxxxxxxxsttstststsdddddd ahhhhhh, já não mama mais ! :p Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Dezembro 2013 Vou ver se sinto esse jogo. Anda tudo batido nisso aqui no trabalho. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Dezembro 2013 Ainda não há maneira de jogar FM sem o bug "unable to start"? :( Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Dezembro 2013 Ainda não há maneira de jogar FM sem o bug "unable to start"? :( Sim compras! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Dezembro 2013 Pelo que li, acho que quem comprou anda com o mesmo problema Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Dezembro 2013 olha eu tenho andado a jogar! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Dezembro 2013 Qual é a versão que tens? Compartilhar este post Link para o post