ZeeSpecialThree Publicado 9 Janeiro 2014 qual é o tamanho dos kits no jogo? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Janeiro 2014 Muito obrigado! ZeeSpecial, depende do estilo que usas. Eu, por exemplo, uso o FbKits e o tamanho é 220x220 Stade Rennais H/A/T Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) Dnipro FC H/A | Dynamo Kyiv H/A | Metalist Kharkiv H/A | SC Tavriya H/A | Shakhtar Donetsk H/A/T (com alteração de cor no T) | | Sydney FC H/A | Clube Regatas Flamengo H/A | FC Barcelona H/A | Real Madrid CF H/A | Valência CF H/A | New York Cosmos H/A | AS Monaco H/A | Paris Saint Germain H/A | Arsenal FC H/A | Sunderland AFC H/A | Boavista FC H/A | FC Porto H/A/T (com algumas alteração das listas no H e T) | | Ainda tenho uns que fiz de selecções nacionais...meto-os aqui noutra ocasião. Editado 10 Janeiro 2014 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 10 Janeiro 2014 Gosto de alguns que tens aí. ;) Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Janeiro 2014 SL Benfica H/A | África do Sul H/A | Austrália H/A | Brasil H/A | Croácia H/A | Estados Unidos da América H/A | Nova Zelândia - All Whites H/A | Portugal H/A | mais uns kits que fiz...os tais das selecções e os que fiz do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) Esse away do Benfica tem potencial para ficar qualquer coisa de espetacular... :handclap: só acho é que o logo está muito para a direita e um pouco grande... Tb gostei dos da Austrália, e os da Croácia, no do Brasil só o azul é que acho que é muito escuro, de resto está gosto. Editado 11 Janeiro 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 11 Janeiro 2014 qual é o tamanho mais adequado para um logo de um clube num kit? e já agora para os sponsors? p.s: digam-me quais acham, de todos os que postei, devo melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Janeiro 2014 Tens aí bons trabalhos Zee! Tens de ter atenção ao tamanho dos logos! Aqui nos de Portugal, por exemplo, está um exagero, muito grande o logo da FPF. De resto, só não gostei dos do Porto, dos do EUA, e dos do Real Madrid (no home, aquela barra a azul não funciona bem...). Os outros estão bons, gostei especialmente dos do Valencia e Flamengo! Mas revê isso do tamanho dos logos ;) Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Janeiro 2014 Tens aí bons trabalhos Zee! Tens de ter atenção ao tamanho dos logos! Aqui nos de Portugal, por exemplo, está um exagero, muito grande o logo da FPF. De resto, só não gostei dos do Porto, dos do EUA, e dos do Real Madrid (no home, aquela barra a azul não funciona bem...). Os outros estão bons, gostei especialmente dos do Valencia e Flamengo! Mas revê isso do tamanho dos logos ;) obrigado :) que tamanho recomendas nos logos? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Isso tens de ser tu a ver. Não tenho um tamanho certo, mas calculo eu o tamanho adequado. Nos teus kits estão muito grandes. Sydney FC H/A/T Editado 13 Janeiro 2014 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Braga H/A/T Third inspirado em OKT Editado 13 Janeiro 2014 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Catania H/A/T Editado 13 Janeiro 2014 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Olimpija Ljubljana H/A/T Editado 13 Janeiro 2014 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) Leixões H/A/T Editado 13 Janeiro 2014 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Janeiro 2014 Obrigado ;) Para aproveitar o template: Portimonense H/A/T Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2014 Não utilizo mas acho bastante graça ao pessoal que faz este equipamentos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 14 Janeiro 2014 Obrigado ;) Para aproveitar o template: Portimonense H/A/T Acho que o template fica bem no away e no third, pq são cores semelhantes, em preto e branco ou vermelho e branco acho que já não fica tb bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 14 Janeiro 2014 Uma sugestão: Podiam organizar no primeiro post, um indice por clube/selecção com os equipamentos aqui disponiveis. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 14 Janeiro 2014 Já tou a tratar disso ;) Vai é andar aos solavancos porque não tenho tido muito tempo disponivel. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 14 Janeiro 2014 Já tou a tratar disso ;) Vai é andar aos solavancos porque não tenho tido muito tempo disponivel. Sem stress ;) Entretanto vou tirando "às mijinhas" os kits que mais gosto :D Obrigado pelo excelente trabalho! Compartilhar este post Link para o post