skipen Publicado 14 Dezembro 2013 Só não gosto do away, de resto não tão nada maus! Podias era ter posto os logos maiores, tanto os do porto(tenta por 40 px) como os do meo. mas continua! :compinchas: Obrigado :compinchas: Okapa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 14 Dezembro 2013 C.F. União de Lamas H | A | T Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 15 Dezembro 2013 Decidi inventar um pouco... S.L.Benfica H | A | T Compartilhar este post Link para o post
JoeMikail Publicado 16 Dezembro 2013 Boa noite a todos :) Partilho aqui os meus Fantasy Kits, sendo que alguns já foram feitos a algum tempo (Santa Clara, Copenhaga e Tottenham), outros são clubes da minha terra (Marítimo e Desportivo Velense, FC Calheta e FC Urzelinense), outros são já com as mudanças de patrocinador (Warrior para o Porto e Macron para o Sporting) e outros brincadeiras que fiz para um outro forum no qual participava. O kit "OS" do Manchester United significa "Old Sponsor", pois é feito com a Sharp, antigo sponsor dos equipamentos. Com mais tempo acabo de postar o resto. Espero que gostem :) Manchester United H | A | T | OS Alverca FC H | A | T FC Porto H | A | T Sporting CP H | A | T Santa Clara H | A | T Marítimo Velense H | A | T Desportivo Velense H | A | T FC Calheta H | A FC Urzelinense H | A FC Copenhaga H | A Tottenham H | A Paços de Ferreira H | A | T Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 16 Dezembro 2013 Tens aí kits bacanos! :handclap: Continua! ;) Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 17 Dezembro 2013 Esses do Porto da Warrior estão fantasticos :carinhoso: Comprava os 2 alternativos. Compartilhar este post Link para o post
JoeMikail Publicado 19 Dezembro 2013 Obrigado aos dois :celebracao: Com tempo hei de ver se faço mais alguns. Ando a tentar os do Benfica, mas talvez por ser o meu clube nunca me agrada nenhum xD Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 19 Dezembro 2013 (editado) Obrigado aos dois :celebracao: Com tempo hei de ver se faço mais alguns. Ando a tentar os do Benfica, mas talvez por ser o meu clube nunca me agrada nenhum xD Já somos 2! :mrgreen: Editado 19 Dezembro 2013 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 19 Dezembro 2013 as brincadeiras que fiz para kits do Porto (também já fiz para outros clubes) Warrior com alguns elementos extra... criticas, boas ou más, venham elas :) Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 20 Dezembro 2013 Gostei bastante do away :handclap:, os outros já não gostei tanto mas n foi por tarem mal feito foi mais pela cor, esse third acho que ficava bonito em branco. Continua ;) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Dezembro 2013 Txi, tens de me actualizar jplobo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 20 Dezembro 2013 Tou a pensar fazer uns para o Liverpool, quando os fizer meto aqui um update com os que faltam ;) Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 20 Dezembro 2013 Gostei bastante do away :handclap:, os outros já não gostei tanto mas n foi por tarem mal feito foi mais pela cor, esse third acho que ficava bonito em branco. Continua ;) obrigado. Compartilhar este post Link para o post
kharismatiku Publicado 25 Dezembro 2013 Obrigado aos dois :celebracao: Com tempo hei de ver se faço mais alguns. Ando a tentar os do Benfica, mas talvez por ser o meu clube nunca me agrada nenhum xD Por isso nao puses te as insignias de Campeao Nacional nos equipamentos do Grande Porto :p De qualquer das formas excelentes trabalhos :) Feliz Natal!!! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) Manchester United H/A/T O logo usado: Editado 8 Janeiro 2014 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Janeiro 2014 Como é que se coloca no jogo? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Janeiro 2014 Anderlecht H/A/T Diogo Miguel, tens de substituir o ID dos kits que tens no jogo pelo ID dos que queres lá pôr Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 9 Janeiro 2014 Shakhtar Donetsk H : A : T : Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Janeiro 2014 Sem erros, mas dois reparos: o third convinha não voltar a ser da cor do home, ficam muito identicos... E tens de meter em tamanho de jogo, estão kits muito grandes... Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 9 Janeiro 2014 Sem erros, mas dois reparos: o third convinha não voltar a ser da cor do home, ficam muito identicos... E tens de meter em tamanho de jogo, estão kits muito grandes... Ok obrigado pelas dicas :) Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 9 Janeiro 2014 Duda a espalhar classe! :handclap: Compartilhar este post Link para o post