Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

[Compra] Portátil

Publicações recomendadas

Ando para comprar portátil à uns tempos, mas como quero usado(orçamento é reduzido, e quero um portátil para uns anos), tenho visto pela net apenas, ou pessoas que conheço que queiram vender.

É para jogar fm 14 e os que irão sair nos próximos anos, e navegar na net, tem de aguentar os próximos fms com várias ligas, durante uns aninhos. Vou metendo aqui os que vou encontrando que me pareçam bom negócio, para me darem a vossa opinião.

Neste momento, tenho um amigo meu que vende este:

Asus K55VJ-SX005H

Processador Intel® Core™ i5-3210M Dual Core 2,5 GHz

Turbo Boost 3,1 GHz

Memória RAM 6 GB DDR3

Disco Rígido 500 GB

Dimensão Ecrã 15,6 '

Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ GT 635M

Está a pedir 400€, é um bom negócio?

Ou na net tem este:

ASUS N53SV

Intel® Core™ i5 2410M Processor

8GB DDR3 1333 MHz (4+4)

NVIDIA® GeForce® GT 540M 1GB DDR3

Disco 500GB 7200rpm

a pedir também 400€

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Clique aqui

Um bocado estranho este preço mas...

Novos:

até 450€

- Toshiba Satellite C55-A-121 - melhor processador

- Asus K550CC-XX452H - melhor grafica

(até 500€ Toshiba Satellite C55-A-17P , melhor processador e muito melhor grafica )

Preferia comprar novo, pelo mesmo preço. Ou dar o extra por este ultimo toshiba que é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Clique aqui

Um bocado estranho este preço mas...

Novos:

até 450€

- Toshiba Satellite C55-A-121 - melhor processador

- Asus K550CC-XX452H - melhor grafica

(até 500€ Toshiba Satellite C55-A-17P , melhor processador e muito melhor grafica )

Preferia comprar novo, pelo mesmo preço. Ou dar o extra por este ultimo toshiba que é melhor.

Esse da staples, aparece indisponivel em todas as lojas, por isso deve ser engano

Compartilhar este post

Link para o post

Esse da staples, aparece indisponivel em todas as lojas, por isso deve ser engano

Ou então já foram todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem este na radio popular:

http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=38102

Acham que vale a pena? Está a bom preço?

Ou o HP Pavilion G6-2011sp

2,5 GHz Intel Core i5-3210M

6 GB DDR3

AMD Radeon HD 7670M (DDR5 dedicada de 2 GB)

750 GB SATA (5400 rpm)

usado por 310€?

Tendo em conta que na descrição da radio popular a grafica é "UMA", eu preferia comprar o usado, as specs são bastante boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que na descrição da radio popular a grafica é "UMA", eu preferia comprar o usado, as specs são bastante boas.

Nem tinha reparado, mas essa está boa :mrgreen:

Comprei o usado. 300€, parece estar impecável. Agora é formatar e comecer a meter lá as minhas coisas para testar.

Compartilhar este post

Link para o post

por 300€ e com a descrição que têm é um excelente aparelho, foi um negocio muito bom.

Boa sorte com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

por 300€ e com a descrição que têm é um excelente aparelho, foi um negocio muito bom.

Boa sorte com ele.

Obrigado

E como é só para fm, net, e...pronto, agora que tenho pc para jogar com gráficos melhores, e uma tv em condições, talvez não seja má ideia instalar o pes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Formatei o pc que comprei, e não estão a dar 2 entradas usb do lado esquerdo e a entrada do cabo de rede também não. Não sei se antes de formatar estava a funcionar. Não é nada que me afecte muito, mas gostava de ter isto tudo a funcionar. Tem uma entrada hdmi colada a essas, e isso já funciona. Quando ligo o cabo de rede, acende uma luz na entrada, mas a net não liga, e se ligar o disco externo nessas 2 entradas usb, a luz do disco acende e passado 2 segundos apaga, mas não aparece o disco no pc.

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao site da marca e saca as drivers para o teu modelo.

Já saquei de quase tudo e instalei, esse tipo de drivers costuma ter que nome? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...