o Pai já vai Publicado 6 Dezembro 2013 Olá amigos, O que é que pode estar a afectar o meu browser (que é o chrome) para eu por exemplo não conseguir abrir os "spoilers" aqui do fórum ou escrever uma resposta automática? Em outros sites, há certas abas que eu não consigo abrir, mas com o firefox já consigo. Já estive a ver e o flash e o java estão actualizados e a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Dezembro 2013 é uma pergunta parva mas já experimentaste a fazer a pesquisa? no meu caso não uso muito o chrome pq dá uns problemas como o facebook, tipo carrego nos ícones e aquilo não faz nada. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 6 Dezembro 2013 Isso também me acontece às vezes. É só fazer uma limpeza com o Ccleaner e fica OK outra vez. Pelo menos aqui resulta assim. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Dezembro 2013 e em todo o caso experimenta limpar os dados de navegação. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Dezembro 2013 Obrigado, mas não funcionou... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Dezembro 2013 Já tive esse problema, voltou ao normal reinstalando o chrome. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Dezembro 2013 tens é que limpar os caches e os cookies Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Dezembro 2013 ccleaner e fica como novo. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Dezembro 2013 Obrigado amigos, resolvi reinstalando o chrome. Os ccleaners e as limpezas dos dados e dos cookies não deu em nada. Compartilhar este post Link para o post