Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM'14] Wolves - Benfica - Leverkusen-Inter

Publicações recomendadas

Belas recordações me trazem o Wolves de um save meu no 13....

Aproveita bem o Bath

Acho que tem tudo para ser um save motivante tendo em conta o plantel que têm e a divisão em que estão! O Bath é actualmente titular.

Compartilhar este post

Link para o post

tY7auIo.png

tETZTkA.png

Vs Preston: Iniciávamos a época com a meu ver uma das equipas que esta incluída no lote de candidatos á subida e contava como principal símbolo da equipa o internacional inglês Kevin Davies, que apesar dos seus 36 anos provou que quem sabe não esquece e foi um verdadeiro tormento para nós. O resultado de certo modo acaba por se adequar, fizemos uma primeira parte péssima e tivemos a sorte de ir para o intervalo a vencer. No 2º tempo ficamos a jogar com + 1, no entanto o Preston continuo a ser a equipa que mais perigo criava e em 10 minutos deram a volta ao resultado. Coloquei a dupla Doyle e Siguroarson em campo e finalmente demonstramos o nosso potencial enquanto equipa e chegamos ao empate e ainda nos demos ao luxo de falhar 2 oportunidades isolados.

Vs Gillingham: Ao contrário do jogo de início de campeonato desta vez começámos bem mas acabamos mal. Primeira parte excelente em que só dava Wolves e sem surpresa fomos para a 2ª parte a vencer. Na segunda parte a nossa equipa foi algo abaixo mas ainda conseguiu aumentar a vantagem no marcador, infelizmente os últimos 10 minutos foram dramáticos pois o Gillingham obteve a igualdade. No prolongamento nada de mais a registar, pois ambas as equipas estavam fatigadas e não houve grandes oportunidades. Nos penaltys falhamos logo no 1º penalty, mas nos 2 últimos os homens adversário não resistiram á pressão e conseguimos seguir á próxima fase.

Vs Gillingham: Jogo igualzinho ao da taça, entramos muito fortes estando mesmo a ganhar por 2-0 e acabamos por nos deixar adormecer e como tal, o nosso adversário aproveita e consegue o empate, estou bastante desiludido pois é bastante notório a superioridade da nossa equipa mas parecemos um bando de vedetas que vais com uma mentalidade de “o jogo já esta ganho para o jogo” e depois deixasse surpreender.

Vs Bristol City: Finalmente um jogo bem conseguido! Admito que só fiquei descansado ao 3-0, pois pelo jogo que a equipa andava a apresentar a reviravolta era muito provável ainda para mais quando se trata de enfrentar a meu ver o nosso adversário mais directo na luta pelo titulo. Tudo correu bem, tive de engolir a seco quando coloquei Johnson a titular, pois era algo que andava a evitar visto que ele manifestou a vontade de sair, mas a verdade é que ele é o nosso melhor centra e hoje até marcou 1 golo.

Vs Crawley: Após a surpreendente goleado a um dos candidatos ao titulo eis que surge outra desta vez contra uma equipa de menor dimensão, mas parece que finalmente a equipa esta a entrar no rumo desejado e esperado. Na primeira parte fomos completamente demolidores ao chegarmos ao descanso a vencer por 3-0 e a equipa visitante pouco ou nada conseguia fazer para parar o nosso forte poder ofensivo. No segundo tempo apesar de continuarmos a dominar as oportunidades foram menores o que permitiu também os visitantes chegarem a nsosa baliza através de contra ataques mas nada de grave.

Vs Brighton: Fomos para este jogo embora conscientes que iriamos enfrentar uma equipa de divisão superior, com a esperança de que podíamos vencer, ou pelo menos eu achava a nossa equipa com qualidade para tal. Á que aplaudir a exibição dos adversários, conseguiram de facto demonstrar que são superiores a nós com o resultado esclarecedor de 3-0, sendo que no momento em que estava ainda 2-0 o gk adversário conseguiu fazer umas defesas de topo, enquanto do nosso lado Hennessey não esteve claramente nos seus dias.

Vs Port Vale: Um jogo á partida que se poderia dizer escolhido a dedo como uma boa oportunidade para esquecer o desaire na taça, mas nem com um adversário acessível o fomos capazes de fazer. A verdade é que até entramos fortes no jogo a criar uma serie de oportunidades de golo, mas a equipa da casa na primeira vez que vai á nossa baliza chega ao golo e a partir dai estacionaram por completo o autocarro. Ao intervalo colocamos 2 homens na frente e o recém entrado Doyle acabou mesmo por conseguir reduzir mas não fomos alem do empate.

ioWuyvM.png

Ainda não perdemos nenhum jogo é verdade, mas espero muito mais desta equipa, admito que foi um começo algo desastroso.

Compartilhar este post

Link para o post

inicio um pouco atribulado e, se queres que seja sincero, um pouco abaixo das expectativas. mas acredito que vais melhorar e levar o Wolves ao topo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Treme, treme... Não foi o melhor dos inícios apesar de não haver derrotas no campeonato... Tens que gerir melhor as alturas em que estás a vencer... Na Taça pouco ou nada havia a fazer mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de começar a melhorar, com a equipa que tens, és obrigado a ganhar o campeonato confortavelmente. Na taça apanhas-te logo o Brighton, o que não é um adversário propriamente fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que com essa equipa devias ter feito melhor, mas quero acreditar que com o decorrer do campeonato isso vá mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

inicio um pouco atribulado e, se queres que seja sincero, um pouco abaixo das expectativas. mas acredito que vais melhorar e levar o Wolves ao topo. :compinchas:

Concordo contigo, esta equipa tem obrigação de fazer melhor, mas tambem acerdito que o melhor esta para vir!

Treme, treme... Não foi o melhor dos inícios apesar de não haver derrotas no campeonato... Tens que gerir melhor as alturas em que estás a vencer... Na Taça pouco ou nada havia a fazer mas pronto.

Torna se algo frustrante estar constantemente a ganhar por 2 e depois deixarmos que os adversarios nos igualem o marcador, na taça ainda tive alguma esperanca no inicio do jogo, e o resultado é de certo modo enganador.

Tens de começar a melhorar, com a equipa que tens, és obrigado a ganhar o campeonato confortavelmente. Na taça apanhas-te logo o Brighton, o que não é um adversário propriamente fácil.

Sem duvida que a nossa obrigação passa por vencer o campeonato facilmente e temos equipa para fazer isso facilmente, na taça como disse ao fama ainda tive algumas esperanças e o resultado é algo enganador tendo em conta oq ue aconteceu no jogo.

Penso que com essa equipa devias ter feito melhor, mas quero acreditar que com o decorrer do campeonato isso vá mudar.

Eu tambem espero sinceramente que a equipa melhore pois temos mais que qualidade para isso!

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :carinhoso:

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

tY7auIo.png

yFyXMJS.png

Vs Oldham: Começo a ter dificuldades na hora da escolha da equipa, a moral destes homens esta muito em baixo, a grande maioria deve-se ao facto de terem ficado no clube, pelo que para este jogo quis escolher os que estavam mais satisfeitos. A primeira parte foi terrível de se assistir, nenhuma equipa conseguia criar perigo pelo que se chegou ao intervalo empatados. O jogo começou a serio foi ao minuto 55 quando o nosso gk suplente no seu primeiro jogo oficial pelo clube conseguiu ser expulso. Parecendo que não á males que vêm por bem e nos 10 minutos seguintes marcamos 2 golos seguidos! A partir dai coloquei a equipa a jogar mais á defesa, o adversário ainda reduziu mas conseguimos seguir em frente.

Vs Swidon: Uma exibição que me agradou, alias agradou mais do que o resultado em si, fiz diversas alterações no 11 e na parte defensiva agradaram me imensas coisas, mas a melhor foi Bouma a lateral esquerdo, posição pela qual o sempre conheci mas não queria arriscar muito devido á sua idade, mas portou-se muito bem sendo mesmo o homem do jogo. A única coisa de negativo a apontar foi a nossa incapacidade sempre de por um ponto final no jogo, estivemos sempre a causar o pânico á defesa contrária mas golos foi só mesmo 1 em todo o jogo.

Vs Walsall: Contra o penúltimo classificado era mais que obrigação ganhar e se possível fazer uma boa exibição com respectivos golos. Entramos fortíssimos no jogo, ao minuto 2 já vencíamos e até á meia hora de jogo tudo indicava que íamos partir para a goleada. Acabamos por ampliar a vantagem mas o Walsall respondeu de imediato. A partir deste momento a nossa equipa adormeceu e fomos para os minutos finais comigo algo receoso do empate, mas arrisquei e lancei Doyle para ao taque na busca de colocar um ponto final no jogo e foi mesmo isso que aconteceu.

Vs Shrewsbury: Partida novamente contra uma das equipas que anda pelo fundo da tabela e coincidência ou não a nossa equipa esta cada vez melhor onde tenho vindo a registar uma boa evolução. Tenho rodado bastante a equipa o que demonstra que ninguém aqui tem lugar cativo e o exemplo disso é Doyle, á partida o melhor jogador da equipa começou a época no banco e hoje aproveitou a oportunidade que lhe dei a titular e foi o homem do jogo. Jogamos muito bem sendo que ainda me assustei com o 1-1, só na segunda parte é que voltamos para a frente do marcador e a partir dai os homens do Shrewsbury desapareceram do jogo.

Vs Sheff Utd: Não fosse o golo sofrido diria mesmo que teria sido a melhor exibição desde que cheguei ao clube. Tanto na primeira parte como na segunda fomos completamente superiores o que não permitia á equipa visitante causar grande perigo, mas la esta, o golo da praxe acabou por estragar um pouco a exibição e pior ainda Hennessey lesionou-se e fica de fora 1 mês.

bvxNPgN.png

Finalmente estamos no lugar expectável, mas isto um pouco devido ao mês facilitado que tivemos, tenho a certeza que será um campeonato muito mais difícil do que se esperava inicialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor, depois da tremideira que foi a primeira série a equipa parece ter-se motivado e "destruiu" completamente quem lhe apareceu pela frente, nem sempre jogando bem mas conseguindo marcar mais golos que o adversário, é o que se pretende. Agora que agarraste a liderança há que lutar para a manter e não adormecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom mês fez-te assumir a liderança do campeonato, embora esteja aí tudo salganhado na tabela. Vamos ver como correm as coisas de agora em diante, sendo tu o alvo a abater. Siga!

Compartilhar este post

Link para o post

um excelente mês e com estas 5 vitórias seguidas te levou ao topo. Agora é manter a pegada para conseguir a classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

assim, sim...avassalador e ja estas no topo. agora dificilmente sairas desse posto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh agora sim, estás a mostrar o que é suposto. O Siguroarson joga que se farta não?

O islandes é uma maquina de golos, tem sido realmente um problema para mim decidir entre ele e o Doyle visto que ambos são maquinas e só jogo com 1 plc.

Sim senhor, depois da tremideira que foi a primeira série a equipa parece ter-se motivado e "destruiu" completamente quem lhe apareceu pela frente, nem sempre jogando bem mas conseguindo marcar mais golos que o adversário, é o que se pretende. Agora que agarraste a liderança há que lutar para a manter e não adormecer.

Aquele inicio de epoca não representava de todo o potencial desta equipa que é sem duvida muito acima da concorrencia, sendo que claro, á sempre aqueles jogos em que sem se saber bem por que a equipa não corresponde ao expectavel, mas la esta, os 3 pontos é que importam!

Um bom mês fez-te assumir a liderança do campeonato, embora esteja aí tudo salganhado na tabela. Vamos ver como correm as coisas de agora em diante, sendo tu o alvo a abater. Siga!

Da pouca experiencia que tenho das divisões secundarias inglesas é que por aqui é sempre tudo muito equilibrado, mas tenho a certeza que este Wolves é muito superior aos adversários.

um excelente mês e com estas 5 vitórias seguidas te levou ao topo. Agora é manter a pegada para conseguir a classificação.

A subida de divisão é algo quase que obrigatório, é importante manter o embalo que a equipa leva.

assim, sim...avassalador e ja estas no topo. agora dificilmente sairas desse posto :compinchas:

Quero acerditar que sim, poucas são as equipas deste campeonato que nos vejo a fazer frente.

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

tY7auIo.png

xHyoUHy.png

Vs Colchester: Bem que jogo! 3 reviravoltas no marcador, em que embora eu não queira parecer muito egocêntrico, conseguimos esta vitória graças a mim! Fizemos uma primeira parte controlada estando a vencer e os homens do colchester pouco nos estavam a incomodar até que no segundo tempo despertaram e colocaram-nos em desvantagem. Alterei a táctica do habitual 4-2-3-1 para 3-2-3-2 e acabamos por conquistar 3 belos pontos!

Vs Morecambe: Um pouco como se esperava, este acabou por ser um jogo de um só sentido. Marcamos logo aos 4 minutos e os nossos adversário nunca foram capazes de reagir e a nossa vantagem foi aumentado e conseguimos ainda nos dar ao luxo de falhar um penalty, seguimos em frente.

Vs Carlisle: Isto sim pode se chamar um verdadeiro milagre de Natal! Num jogo em que só fomos com 2 suplentes visto que grande parte da equipa estava ao serviço das selecções e com bastantes adaptações no 11 inicial conseguimos fazer uma exibição dentro do nosso normal e acabamos por vencer com relativa tranquilidade.

Vs Coventry: Mau resultado mas ao mesmo tempo um derradeiro espectáculo de futebol! Com o nosso melhor 11 em campo fizemos uma primeira parte excelente onde tudo adivinhava que tínhamos capacidade para conseguir um resultado volumoso, no entanto não sei bem como a nossa defesa no segundo tempo parecia furada e acabou por conceder uma reviravolta para o Conventry e acabamos por perder pontos contra um dos últimos classificados.

Vs Oldham: Que jogo horrível, ao contrario da última jornada que embora tenhamos perdido mas os adeptos tenham tido a oportunidade de assistir a um bom espectáculo de futebol, aqui em nossa casa deixamo-nos ser completamente dominados, em nenhuma ocasião fomos capazes de comandar o jogo e fazer ver que eramos uma equipa superior e que queríamos ganhar.

Vs Bradford: Um jogo que surpreendentemente foi difícil, talvez um pouco devido á má onda de resultados que vínhamos a atravessar, mas a verdade é que nunca se sentiu que a nossa equipa tivesse o controle total do jogo e a qualquer momento o Bradford lançava um ataque perigoso em que só não marcava por aselhice dos seus avançados.

aXeNcFo.png

Aquelas 2 derrotas fizeram nos descer 1 posição na tabela, e temos sofrido demasiados golos em comparação com as equipas que nesta altura são nossas concorrentes, mas só estamos a 2 pontos dos lideres e ainda á muito por jogar!

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ali a uma freira perguntar se quer entrar no Conventro :mrgreen: É Coventry ;)

Milagres de Natal em Outubro... É bem :mrgreen: Não foi uma má série... Continuas muito bem posicionado... Agora, só custa a entender a derrota pesadíssima com o Oldham... Acredito que tenha sido mais complicado este jogo que o último, para os jogadores... Uma coisa é perder 3-4 quando estavam em vantagem por 3 golos (é o que dás a entender) ao intervalo... Outra coisa é "reparar" o mal após perder 1-5... Agora há que trabalhar para recuperar a liderança.

Compartilhar este post

Link para o post

apesar da derrota acachapante contra o Oldham conseguiu se recuperar contra o Bradford e isso dever aliviar a moral do time. Como disseste ainda falta muito para o fim do campeonato, então é colocar a defesa para treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhas os jogos todos fora e depois em frente aos teus adeptos és humilhado? :calduco:

Continuas em lugar de promoção, mas espero muito mais dessa equipa e tenho confinça que és capaz de fazer melhor. Força :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, aquela goleada sofrida em casa é que não! No entanto, num plano oposto, estiveste muito bem logo no 1º jogo em que a mudança tática foi eficaz. Faltam ainda muitas partidas e acredito que, se não conseguires a promoção directa, pelo menos um lugar no playoff será alcançado.

Siga!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ali a uma freira perguntar se quer entrar no Conventro :mrgreen: É Coventry ;)

Milagres de Natal em Outubro... É bem :mrgreen: Não foi uma má série... Continuas muito bem posicionado... Agora, só custa a entender a derrota pesadíssima com o Oldham... Acredito que tenha sido mais complicado este jogo que o último, para os jogadores... Uma coisa é perder 3-4 quando estavam em vantagem por 3 golos (é o que dás a entender) ao intervalo... Outra coisa é "reparar" o mal após perder 1-5... Agora há que trabalhar para recuperar a liderança.

Epah é a mania de escrever á pressa ja emendei :compinchas: Outubro no jogo mas Natal na realidade :calduco: A derrota contra o Oldham foi daqueles jogos em que limitamo nos a olhar para o pc de boca aberta sem fazer nada e esperar que acabe para clicar no "continuar" o quanto antes. O jogo contra o Coventry é que me custou, como é possivel deixar escapar uma vantagem de 3 golos....

apesar da derrota acachapante contra o Oldham conseguiu se recuperar contra o Bradford e isso dever aliviar a moral do time. Como disseste ainda falta muito para o fim do campeonato, então é colocar a defesa para treinar.

É verdade que conseguimos responder á goleada sofrida com uma vitória, no entanto a má exibição continuou.

Ganhas os jogos todos fora e depois em frente aos teus adeptos és humilhado? :calduco:

Continuas em lugar de promoção, mas espero muito mais dessa equipa e tenho confinça que és capaz de fazer melhor. Força :wink:

Foi algo que não consegui entender, de um momento para o outro a equipa comecou a jogar mal e acabamos com resultados embaracosos perante os nossos adeptos, espero bem que a demos a volta a situação, a expectativa minima é sermos campeões!

Opá, aquela goleada sofrida em casa é que não! No entanto, num plano oposto, estiveste muito bem logo no 1º jogo em que a mudança tática foi eficaz. Faltam ainda muitas partidas e acredito que, se não conseguires a promoção directa, pelo menos um lugar no playoff será alcançado.

Siga!

Foi um resultado que me deixou em choque, é esquecer e seguir em frente o quanto antes, no 1º jogo foi daqueles que o fm nos deixa com um sorriso na cara. O playoff nem me passa pela cabeça, não ser campeão com a nossa equipa seria algo embaracoso....

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

tY7auIo.png

9R5v3Ur.png

Vs Stevenage: A iniciar Novembro jogávamos frente a uma equipa que por esta altura luta por um dos lugares que dá acesso aos playoffs e tendo em conta o momento de forma menos bom que estamos a atravessar era um jogo que se adivinhava muito complicado. Exibição quase perfeita não fosse termos sofrido para variar golos, mas tirando esse pormenor admito que ate fiquei surpreendido por termos tido uma tarefa tão simples e acabamos por golear.

Vs Nuneaton: Neste jogo da taça ao termos o sorteio algo facilitado rodamos naturalmente a equipa e acabamos por ganhar facilmente como mostram os números, num jogo em que fiquei bastante agradado com o nosso enorme poder ofensivo pois fizemos 33 remates, no entanto conseguimos marcar 1 auto golo que nos faz continuar a sofrer golos, incrível!

Vs Tranmere: Fiquei desiludido com este jogo, talvez por culpa minha ao ter arriscado e descansar algumas pecas chave para este jogo em que enfrentávamos uma equipa do nosso escalão, mas a verdade é que fizemos uma exibição muito má. Praticamente não criamos oportunidades e a equipa visitante sai com um resultado injusto, mas o que importa é que estamos na próxima fase.

Vs Brentford: Jogo importante este, pois enfrentávamos aqui o nosso principal opositor ao título, o Brentford. Para este jogo optei levar os 2 avançados de inicio, na tentativa de jogar completamente ao ataque e resolver o jogo o quanto antes. Marcamos na primeira parte através de uma bola parada e depois desaparecemos um bocado do jogo permitindo os visitantes criar algumas oportunidades. Ao intervalo tirei Doyle e lancei Mihelic para organizar o nosso ataque e também era um jogador que podia ajudar um pouco na parte defensiva e apostei ainda em Sako que é um jogador rapidíssimo, a ideia era jogar em contra ataque. A estratégia resultou, as oportunidades apareceram mas golos só já no fim do jogo através de Sako.

Vs Peterborough: Foi um jogo estranho este. Se fosse só a contar pela primeira parte, teria sido a melhor exibição da época, no entanto no segundo tempo a excelente dupla atacante adversária formada por Nuno Gomes e Macheda começou a dar frutos e fizeram o 3-2 e quando tudo indicava que eles não iam ficar por ali, nos numa jogada de desespero sacudimos a bola do nosso meio campo em direcção a Doyle que na grande área cava um penalty, depois desse momento renascemos e ainda ampliamos a vantagem naquele foi um bom jogo de futebol.

Vs Notts Co: Jogo complicado que este foi, começámos a perder logo ao minuto 3 e só á meia hora fomos capazes de igualar através de Degen num contra ataque. O Notts nunca desarmou e fizeram um excelente jogo e a vitória poderia ter caído para qualquer equipa mas ao minuto 63 após um canto Bath completou a reviravolta que nos deu os 3 pontos.

Vs Gillingham: Não gostei do nosso jogo, apesar de termos rodado um pouco a equipa não nos esperava tão apagados, especialmente no período que o adversário conseguiu fazer 1-1 pensei por inúmeras vezes que iriamos ser eliminados perante um adversário á partida acessível. Acabamos por nos colocar em vantagem sem saber muito bem como e ao minuto 90 Sig acabou por matar o jogo, o resultado é bom mas mais uma vez digo, a exibição preocupou-me.

Vs Hartlepool: As exibições continuam más e a prova disso foi que para eliminar uma equipa de uma divisão inferior precisámos das grandes penalidades. Muito mal na construção de jogo e nas oportunidades que tivemos a finalização deixou sempre muito a desejar, algo tem que mudar, a única coisa que vale neste jogo é mesmo a ida á final.

Vs Mk Dons: Mais uma vez safamo-nos sem saber muito bem como. Sako marcou na primeira parte e depois desse momento o jogo adormeceu. Apos o intervalo os Dons entraram mais fortes que nos e a nossa principal preocupação começou a ser defender, até que já no minuto 90 após um canto meio confuso o golo do empate chegou, tinha sido o acumular dos meus medos. Em 3 minutos de compensação lancei a equipa toda para o atacar e chamam-lhe sorte ou não no último minuto Sako bisa na partida após livre.

Vs Tranmere: Finalmente uma exibição que deu gosto de ver, muito por causa de um jogador chamado Sako, o extremo já frente aos Dons tinha sido o herói e aqui foi mais uma vez o homem que resolveu sozinho praticamente o jogo com mais 2 golos. Doyle andava em má forma foi para o banco e Sig cada vez mais demonstra o porque de dever ser o titular, sempre que joga de inicio marca e aqui voltou a faze-lo sendo que ainda falhou um penalty na segunda parte que foi provavelmente o único lance de grande entusiamo dos segundos 45.

Vs Rotherham: Que banho de bola que apanhamos, isto se fosse contra uma equipa com jogadores minimamente decentes poderíamos ter feito história e não era pelos melhores motivos. Passamos o jogo todo a dar ofertas ao adversário e a nossa construção de jogo não existiu, apenas remates de fora da área sem sentido nenhum que perigo nenhum causavam. Acabamos por ceder a derrota já nos descontos o que acaba por custar, mas não deixa de ser justo para o Rotherham que foi claramente a melhor equipa em campo.

Vs Crewe: A resposta perfeita as más exibições e em especial á derrota do último jogo. Começámos a perder mas ainda na primeira parte demos a volta. Na segunda parte ficamos a jogar com mais 1 e ai partimos rumo á goleada deixando os homens do Crewe completamente incapazes, excelente exibição nossa e espero que tenha sido mesmo o ponto final nas más exibições.

Vs Leyton Orient: Exibição muito satisfatória que realizamos e enorme partida de futebol para o adepto assistir. Em 20 minutos o jogo já estava em 2-1 para nós com Doyle a bisar, 6 minutos depois Mihelic alargou o marcador, no entanto no segundo tempo o nosso adversário reduziu e ainda lhe foi anulado o golo da igualdade. Ao ver que os visitantes estavam a crescer optei por arriscar e colocar mais homens na frente e em resultado Doyle chega ao hatrick e Crusat que entrou na segunda parte ainda foi a tempo de deixar a sua marca.

H4BpnbO.png

A liderança é cada vez mais reforçada, e o melhor ainda é as exibições que vêm sido cada vez melhores, agora vem o problema do mercado de inverno onde é provável perdermos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sim. Foi a equipa carburar e já estás a dominar. Em treze jogos apenas uma derrota, é fantástico. Podes meter SS do Mihelic? No FM12 no meu nacional ele era máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já passeio autentico no campeonato, espero desafio maior :)

No entanto ninguem te tira o mérito porque o mereces muitos parabens :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Alto lá! Assim é que é! :) Sempre a rasgar no campeonato e nas taças também conseguiste seguir em frente. Já conseguiste uma vantagem interessante, agora é gerir até ao fim e tentar alguma gracinha nas taças.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sim. Foi a equipa carburar e já estás a dominar. Em treze jogos apenas uma derrota, é fantástico. Podes meter SS do Mihelic? No FM12 no meu nacional ele era máquina.

A meu ver só estamos a fazer a nossa obrigação! O Mihelic aqui nem está nada de especial, mas apra esta epoca chega bem e para a próxima da para suplente mas não chega para mais que isso, dai a ter feito contrato com ele só de 2 anos.

Para já passeio autentico no campeonato, espero desafio maior :)

No entanto ninguem te tira o mérito porque o mereces muitos parabens :handclap:

O desafior maior estará certamente na próxima epoca onde ja eremos encontrar um lote de equipas muito semelhante ao nosso.

Alto lá! Assim é que é! :) Sempre a rasgar no campeonato e nas taças também conseguiste seguir em frente. Já conseguiste uma vantagem interessante, agora é gerir até ao fim e tentar alguma gracinha nas taças.

O campeonato ao que tudo indica e se for como eu espero será um pouco como um passeio, nas taças o trofeu Johnstone é um dos meus objectivos.

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...