Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM'14] Wolves - Benfica - Leverkusen-Inter

Publicações recomendadas

tY7auIo.png

47pZxgB.png

Vs Peterborough: Podíamos fazer aqui a feste diante do nosso público e frente ao nosso concorrente directo pelo título. Tudo correu mal, levamos um autêntico banho de bola, a vitória é justíssima para os visitantes, fiquei completamente surpreendido com este resultado e fica adiado mais um jogo a conquista do título.

Vs Crewe: O que se passa com esta equipa? Frente a uma equipa que era esperado uma vitória fácil chegamos ao intervalo a perder por 2-0. Coloquei tudo ao ataque e acabamos por chegar ainda á igualdade acabando por perder nos minutos finais. Mais uma exibição muito apagada, sendo que o Crewe de nada fez que merecesse marcar 3 golos, já se começa a arrastar demasiado os festejos do título.

Vs Rotherham: Mais um jogo mais uma vez não conseguimos ganhar, final de época horrível que estamos a ter, estivemos a ganhar 2-0 mas como de costume a exibição não vinha a ser dentro do que nos foi habituado e era notório que só com alguma sorte iriamos conseguir os 3 pontos, na segunda parte os visitantes cresceram na partida e com alguma facilidade acabaram por conseguir empatar o jogo, continuamos a adiar o titulo.

Vs Leyton Orient: Fomos para este jogo já como campeões pois o Peterborough foi perder contra o Bradford num jogo que tinha em atraso o que me levou a fazer algumas alterações para este jogo. O mais curioso é que parece que a solução para o nosso regresso as vitórias estava no banco e nos jogadores que não eram convocados, a exibição não foi a melhor é verdade, mas conseguimos finalmente voltar aos 3 pontos que era para já o meu principal objectivo.

Vs Coventry: 2 vitórias seguidas! Infelizmente a exibição foi mais do mesmo, muito abaixo do expectável e nesta altura só me posso dar por feliz por faltar apenas 1 jogo para acabar a época, porque ver a equipa a jogar assim tão em baixo de forma custa e neste jogo cheguei mesmo a recear pelo empate, pois quando fizemos o 2-0 2 minutos depois a equipa da casa redúzio e cresceu imenso colocando os nossos defesas desnorteados, safou-nos o nosso gk suplente McCarey que esteve muito bem quando foi chamado.

Vs Carlisle: Que jogo de porrada que este foi. Acabamos o jogo com 2 lesionados e cartões nem vê-los. Como tal isso acabou por influenciar o resultado pois chegamos ao intervalo a ganhar por 2-0 e acabamos por nos deixar empatar num jogo que aparentemente estava controlado. Resultado injusto mas que fico satisfeito pelo trabalho de alguns jogadores que não tiveram as oportunidades que gostariam ao longo da época.

0U2bVPM.png

Cumprimos as expectativas, acabamos por ser campeões não só com uma margem confortável, mas batemos também o record de pontos e de golos marcados e mesmo assim, tenho a certeza que poderíamos ter feito mal pois terminamos a época como começámos, a facilitar. Acabaram por subir as 3 equipas que mais pontuaram da época regular e da divisão acima de nós descem Leicester, Yeovil e Doncaster, sobem Watford, QPR e Wigan e descem do principal escalão Sunderland, Crystal Palace e Fulham onde o City foi o campeão.

c4Lwpl7.png

No que toca a individualidades, Hennessey naturalmente foi o que mais jogou sendo que os outros gks ainda tiveram algumas oportunidades. O goleador de serviço acabou por ser Sig visto que Doyle nos deixou a meio da época sendo que Rescaldini demonstrou que tem tanta qualidade como o irlandês. Nas assistências Crusat foi um monstro, superou imenso as expectativas.

Para a próxima época se tiver oportunidades deixo sair Ricketts, Johnson, Karimi, Degen, Hara, Crusat e Sako, visto que temos muitos jogadores de qualidade emprestados e estes ou já não caminham para novos ou são aqueles que sugam a pauta salarial.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Conquista handclap.gif

Sobraste na tabela icon_mrgreen.gif

agora que venha bons reforços para a Premier compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tremeste um bocadinho, mas a diferença pontual já era muito grande e acabaste por alcançar o título com naturalidade. Agora a coisa complica e é necessário achar reforços de qualidade para conseguires fazer algo decente na BPL. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

ja esta. bela conquista e venceste com tranquilidade. estou ansioso pela nova epoca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Conquista handclap.gif

Sobraste na tabela icon_mrgreen.gif

agora que venha bons reforços para a Premier compinchas.gif

Premier? Ainda temos a dificil Sky Bet pela frente

A equipa deve ter entrado de férias mais cedo :calduco: Mas lá tens o C atrás do nome, que é o que importa.

Foi isso que pareceu, andamos ali ainda a errolar o titulo durante alguns jogos.

Ainda tremeste um bocadinho, mas a diferença pontual já era muito grande e acabaste por alcançar o título com naturalidade. Agora a coisa complica e é necessário achar reforços de qualidade para conseguires fazer algo decente na BPL. Força!

Foi a nossa sorte termos feito uma grande campanha até aquele desastre de final de epoca. BPL ainda não, temos a Sky Bet ainsa primeiro que será complicado.

ja esta. bela conquista e venceste com tranquilidade. estou ansioso pela nova epoca :compinchas:

Fizemos de certo modo a nossa obrigação, eramos claramente uma equipa a mais na Sky Bet 1

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

tY7auIo.png

Mercado de Tranferências

Movimentos no mercado de transferências foi coisa que não faltou aqui no Molineux. Começando logo pelas saídas desde logo houve uma serie de jogadores que na época passada foram importantes para os nossos objectivos como Karimi, Bouma e especialmente Crusat que acabaram por nos deixar devido ao facto de eu ter optado por não lhes renovar o contrato. Entretanto jogadores como Ricketts, Johnson, Mihelic e Sako também nos abandonaram ora pela proposta ser boa, ou pelo facto de não caminharem para o novos ou pelo factor mais importante o seu elevado salario. Depois houve os casos de emprestarmos Reckford que no ano passado foi um jogador importante mas como Ward regressou ao clube de um empréstimo o jovem inglês perdeu o seu lugar e foi emprestado para evoluir. Doumbia regressou e acabou por ir de novo embora, não pela falta de qualidade mas porque temos muitas soluções para a posição dele e nenhum clube o quis contratar em definitivo.

Nas entradas Eagles já estava contratado desde Janeiro, um extremo já com alguma experiencia neste escalão e vem para ocupar a vaga deixada por Degen. Rochinha é um miúdo ainda formado nas escolas do Barcelona que já leva 4 anos de Inglaterra, será o nosso novo camisola 10. Amougou e Kalas são os centrais que escolhi para ser suplentes de Dean e Bath visto que foi uma posição em que ficamos carenciados depois das saídas. Entretanto também contratamos um novo gk, Hennessey continua a ser de caras o titular, no entanto caso lhe acontecesse alguma coisa não confiava nas alternativas e agora com Daniel Fernandes, um guardião já com experiencia sinto-me muito mais seguro. O último a chegar foi Lingard, um tiro no escuro, nunca ouvi falar deste extremo formado no Man Utd e espero que seja uma boa surpresa.

JlNDh3E.png

JzRBj74.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste duas boas cmpras (Eagles e Rochina) e tiveste uma pré-época positiva. Vamos ver que tipo de equipa vais ser no Championship. Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

excelente pre-epoca e acredito que faras uma boa epoca no championship :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Contratações, pré época muito boa também, agora é esperar o inicio para ver como vai se sair.. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste duas boas cmpras (Eagles e Rochina) e tiveste uma pré-época positiva. Vamos ver que tipo de equipa vais ser no Championship. Boa sorte :compinchas:

Foram 2 esforcos que a equipa fez financeiramente mas acerdito que cenham a ser jogadores chaves da equipa, tambem estou curioso para ver a qualidade da nossa equipa nesta divisão mais exigente.

excelente pre-epoca e acredito que faras uma boa epoca no championship :compinchas:

O objectivo passa por um lugar no meio da tabela, veremos se é possivel.

Boas Contratações, pré época muito boa também, agora é esperar o inicio para ver como vai se sair.. compinchas.gif

A pre epoca deu bons indices, agora veremos como será nos jogos a serio.

Muito jeitosa a pré-época, deixou a agua na boca para a época que se segue.

Realmente conseguimos demonstrar qualidade, vamos ver como nos portamos no campeonato.

Obrigado a todos os que cOmentam/acompanham :carinhoso:

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Leigh Griffiths regressa ao Wolves

Á 1 ano atras Griffiths saia do Molineux devido á elevada pauta salarial que o clube tinha tendo em conta que tinha sido despromovido á Sky Bet 1 e como tal Rúben Lavrador viu-se obrigado a vender o escocês por 1Milhão de euros ao Leeds.

O jogador fez no total 34 jogos e marcou 5 golos sendo que a titular foram 18 não era propriamente dos jogadores mais queridos do Leeds e tinha sido mesmo considerado dispensável e Rúben Lavrador aproveitou a oportunidade para repescá-lo por 750 mil euros.

Na mesma virtude desta notícia, o jovem avançado Cassidy seguiu emprestado para o Sunderland.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, 'tava mesmo na ideia que o Wolves estava no Championship. :blink: Sorry pelo engano.

Dos reforços, só conheço o Daniel Fernandes. Seja como for, acho que os outros devem ter qualidade, senão não os irias buscar. :mrgreen: Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, 'tava mesmo na ideia que o Wolves estava no Championship. :blink: Sorry pelo engano.

Dos reforços, só conheço o Daniel Fernandes. Seja como for, acho que os outros devem ter qualidade, senão não os irias buscar. :mrgreen: Boa sorte!

Desceram a epoca passada dai a os ter escolhido para desafio :mrgreen: O Daniel Fernandes tendo em conta o preço e para suplente é uma boa contratação, dos outros o melhor mesmo é o Ruben Rochina.

Compartilhar este post

Link para o post

tY7auIo.png

kB4ffUe.png

Vs Ipswich: Fui para este jogo com boas expectativas tendo em conta a pré época que realizamos, mas desde do início do jogo que vi que este seria um jogo muito complicado. Desde logo dominados pela equipa visitante, fomos surpreendidos, talvez pela facilidade da época passada mas de todo não esperava tantas dificuldades. Conseguimos marcar primeiro através de um contra ataque mas era notório que não tínhamos o controlo do jogo e facilmente o Ipswich deu a volta ao resultado.

Vs Dag & Red: Para este jogo rodei um pouco a equipa, apostando principalmente nas caras novas da equipa e a partida começou logo com um dos nossos reforços a sobressair pela negativa, Daniel Fernandes deu um pato monumental apos uma saída mal feita a um livre. Felizmente a equipa demonstrou a sua superioridade e o jogo foi todo passado no meio campo adversário e Lingard rapidamente reduziu. No segundo tempo as coisas permaneciam inalteráveis e optei por lançar Rochina que estava no banco devido á condição física não ser das melhores e momentos depois de ter entrado conseguiu completar a reviravolta. A 5 minutos do fim num contra ataque adversário penalty! Daniel Fernandes que começou mal o jogo acabou por ser o herói ao defender o castigo máximo.

Vs Nottm Forest: Um jogo que á partida já se adivinhava complicado no entanto no final deste fiquei com a sensação de que poderíamos mesmo ter ganho. Excelentes a atacar, mas a defender uma miséria. Tirando o pormenor defensivo posso dar-me por satisfeito com a exibição, especialmente tendo em conta que foi frente a um dos candidatos ao título e tenho a certeza que na segunda volta com a equipa mais moralizada e os reforços enturmados podemos perfeitamente levar a melhor no nosso estádio.

Vs Huddersfield: Para variar começamos o jogo a perder, nada de novo e a nossa equipa conseguiu ser forte o suficiente para não desistir e durante meia hora bombardeamos por completo a baliza adversária e só ao minuto 36 surgiu a igualdade, mas o empate não nos bastava e pouco antes do intervalo Sig já bisava e colocava nos em vantagem. No arranque do segundo tempo entramos também a matar e desta vez foi McDonald que nos colocou uma vantagem tranquila de 3-1. Foi neste período que o nosso adversário cresceu e tornou-se superior a nós até que ao minuto 74 após um canto o nosso adversário consegue ganhar um penalty. Hennessey ainda defendeu mas na recarga ficou parado a olhar. Depois disto o jogo arrefeceu e nenhuma oportunidade de relevante aconteceu o que nos levou á primeira vitória!

Vs Sunderland: Provavelmente um dos jogos mais difíceis do campeonato seria este em Sunderland. O jogo começou da pior maneira ao ficarmos em desvantagem logo aos 2 minutos, no entanto a dupla Sig e Ismail tinham o baralho por abrir e cada um fez 2 golos. O resultado final acaba por ser algo injusto tendo em conta aquilo que foi o jogo pois o Sunderland conseguiu até ser ligeiramente superior a nós, mas foi sem duvida daqueles jogos em que as individualidades fizeram a diferença.

Vs Barnsley: Neste jogo apenas posso dizer que nos valeu a sorte, mesmo muito. Após termos sido completamente sufocados durante os primeiros 30 minutos com Daniel Fernandes a fazer uma enorme exibição o Barnsley ficou a jogar com menos 1 e a partir desse momento só deu Wolves e acabamos por terminar o jogo com uma natural goleada.

Vs Blackpool: A nossa boa serie de vitórias terminou aqui. Apesar de termos qualidade para vencer o Blackpool á dias em que a equipa esta desinspirada e este foi um deles, o nosso adversário dominou grande parte do jogo e só nos últimos 15 minutos em que fiquei a jogar praticamente com 2 defesas demonstramos algum futebol de onde acabou até por resultado o nosso golo mas já era tarde de mais.

Vs Reading: Mais um adversário de um grau de dificuldade elevadíssimo, e arrisco me a dizer que foi provavelmente o nosso pior jogo da época, fomos completamente esmagados, valeu-nos um penalty ao inicio do jogo pois tirando isso foi sempre a sofrer e a agradecer pela má pontaria dos avançados adversários.

Vs Fulham: O jogo que no meu entender seria o mais complicado do campeonato, pois sem duvida que o Fulham é dos favoritos á conquista do campeonato. A verdade é que foi um jogo bastante fácil, sendo que quando eles na segunda parte fizeram a igualdade ficamos com o coração nas mãos até aos descontos pois foi nessa altura em que já só atacávamos em busca desesperada do golo da vitória que conseguimos o golo de Sig que nos valeu os 3 pontos, resultado mais que justo.

Vs Crystal Palace: Mais um jogo difícil em nossa casa e ainda pior não sei o que se passou com o fm mas a verdade é que desde do minuto uma opção de fazer substituições estava com o nome “cancelar alterações pendentes” e clicar la ou não era igual, ou seja o 11 inicial aguentou os 90 minutos. Acabamos por marcar primeiro mas desde de cedo vimos que o nosso adversário estava a ser superior e quando eles igualaram optei por jogar em contra ataque pois achava na altura o empate satisfatório. No arranque do segundo tempo a estratégia resultou na perfeição e Eagles num contra ataque rápido com uma jogada individual conseguiu colocar nos em vantagem. O adversário bem tentou mas defensivamente estivemos muito bem e conseguimos uma vitória muito saborosa.

Vs Norwich: Se há jogos épicos este em casa do Norwich foi um deles. Contra uma equipa da Premier League onde tem estrelas como Bassong, Garrido, Leroy Fer, Gunnarsson, Jay Rodriguez, Wolfswinkel, Hooper, enfim uma equipa á partida capaz de nos derrotar com alguma facilidade. Partida cheia de reviravoltas onde chegamos ao intervalo a ganhar mas ao minuto 65 já perdíamos, mas que a 15 minutos do fim conseguimos empatar, pela descrição da para perceber as emoções que foram vividas ao longo do jogo onde o resultado mais justo seria sem duvida o 3-3 pois ambas as equipas jogaram ao ataque o que permitiu um belo espectáculo de futebol. No prolongamento nada se decidiu até que nos penaltys foram precisos 9 para cada lado para se resolver e a sorte acabou por nos sorrir.

Vs Bournemouth: Um adversário claramente para ganhar, no entanto começámos mal a partir pois ainda antes do um quarto de hora já perdíamos. Felizmente não passou mesmo de um susto e Sig demonstrou que estava nas suas noites e 4 minutos depois já igualava o marcador. Fomos sempre melhores sendo que a equipa da casa embora poucas vezes fosse á nossa baliza quando ia era sempre perigosa, mas pouco depois do intervalo Sig bisava na partida. Depois do golo perdemos um pouco o controle do jogo e quando o Bournemouth parecia mais próximo de empatar nos em contra ataque matamos o jogo.

Vs Barnsley: Primeira parte muito dividida, onde apenas surgiu um golo e foi de grande penalidade, nenhuma das equipas parecia muito balanceada para o ataque, parecia uma batalha a meio campo. No segundo tempo as equipas soltaram se um bocado e acabamos por conseguir chegar ao 3-1, mas o Barnsley não desarmou e ainda foi a tempo de reduzir, uma segunda parte completamente diferente da primeira pois esta foi recheada de oportunidades e ainda nos demos ao luxo de já perto do fim do jogo falhar um penalty.

HXbKaHQ.png

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

excelente arranque de temporada. estas surpreendendo e esperemos que assim seja ate ao fim...

Compartilhar este post

Link para o post

A dois pontos do líder e fazendo uma temporada fantástica para quem acabou de subir de divisão. Acompanhando e torcendo pela classificação a Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada forte a mostrar que não queres perder muito tempo na divisão e que o regresso à Premier tem de ser "já" :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Belíssima entrada, ainda embalado pela época anterior. Não vai ser fácil, mas se te conseguisses manter nessa zona seria fantástico. Siga!

Compartilhar este post

Link para o post

Para uma equipa que acabou de subir, penso que tiveste uma inicio de época mesmo muito bom.

Admito que tambem não estava a espera de um inicio tão bom!

excelente arranque de temporada. estas surpreendendo e esperemos que assim seja ate ao fim...

Vai ser complicado manter este andamento pois considero este um dos campeonatos mais equilibrados.

Bom Arranque, força para continua compinchas.gif

Obrigado :compinchas:

Grande trabalho no Wolves! Eu acredito na subida directa!

Acho que ainda é um bocado cedo para pensar nisso, especialmente tendo em conta que acabamos de subir de divisão e neste campeonato temos equipas com qualidade acima da nossa como Reading, Blackburn, Fulham, Sunderland, Bolton, Birmingham....

A dois pontos do líder e fazendo uma temporada fantástica para quem acabou de subir de divisão. Acompanhando e torcendo pela classificação a Premier League.

Tivemos um arranque de temporada surpreendente, podemos sempre sonhar com a subida, mas ainda é cedo.

Entrada forte a mostrar que não queres perder muito tempo na divisão e que o regresso à Premier tem de ser "já" :compinchas:

Seria muito bom conseguir já o regresso, mas só com o tempo podemos confirmar aspirações tão altas.

Belíssima entrada, ainda embalado pela época anterior. Não vai ser fácil, mas se te conseguisses manter nessa zona seria fantástico. Siga!

Seria realmente fantástico, mas la esta, partilho a tua opinião acerda da dificuldade que é manter esta posição, pois é um campeonato onde todas as equipas são muito fortes e facilmente acontecem surpresas.

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

tY7auIo.png

x9SlXzx.png

Vs Burnley: Que atropelo que demos no nosso adversário neste jogo! Eles apenas conseguiram em todo o jogo ir 4 vezes á baliza e já nos contamos com uma dupla inspiradíssima formada por Eagles e Sig, o primeiro fez 2 assistências e o 2º 2 golos. Fantástica exibição onde apenas peca por não ter sido mais avolumado pois era bem merecido tendo em conta o que se passou no encontro.

Vs Middlesbrough: Jogo difícil este que tivemos, muito equilibrado mas a nossa força ofensiva acabou por se revelar matador e dar-nos uma vitória algo gorda sendo que não revela propriamente o que se passou no jogo pois os homens do Boro jogaram sempre para ganhar e tiveram oportunidade para tornar o resultado não tão desnivelado mas para alem de a apontaria nem sempre ser das melhores, tivemos Hennessey num dos seus dias bons.

Vs Peterborough: Enfrentávamos aqui a equipa que nos fez companhia na época passada a subir de divisão, e tendo em conta o excelente momento que a nossa equipa atravessava tudo indicava que conseguir os 3 pontos aqui não seria difícil. Entramos bem com um golo de Eagles bastante cedo e tudo corria bem, o nosso adversário demonstrava-se inferior a nós tal como previsto mas Nuno Gomes seria o responsável pela reviravolta, marcou o 1º em contra ataque e 8 minutos depois assistia o golo da reviravolta. Para melhorar as coisas ao minutos 44 Hara é expulso, estava a visto que iria ser uma 2ª parte para sofrer. Lancei tudo ao ataque, passamos a jogar num 2-4-3, tinha a certeza que iriam haver golos, pena terem sido na baliza contraria, sufocamos os homens da casa é verdade, mas os coitados do Bath e Dean apesar de serem a nossa melhor dupla de centrais era-lhes quase impossível darem conta dos contra ataques em que eram constantemente apanhados em inferioridade numérica, acabamos por levar uma goleada com esta brincadeira.

Vs Birmingham: Um adversário que muito provavelmente nos iria causar dificuldades, é sem dúvida uma das melhores equipas do campeonato mesmo apesar de ocupar neste momento os últimos lugares da tabela e depois da goleada sofrida no último jogo seria complicado vencer. Belo jogo de futebol que foi, ambas as equipas criaram bastantes oportunidades onde só o grande número de faltas estragou aquele que foi um jogo bastante atractivo de futebol, faltas essas que acabaram por prejudicar os homens da casa pois os nossos 2 golos foram feitos a partir de bolas paradas.

Vs Derby: Que grande espectáculo de futebol onde tivemos 2 equipas completamente balanceadas para o ataque e tanto uma como outro demonstraram como não se deve defender, especialmente nós! Começámos logo a perder ao minuto 1 com Hennessey a ficar mal na fotografia. Acabaríamos por empatar através de um canto mas a resposta do Derby não tardou, sendo que acabaríamos por ir empatados a 2 para o intervalo com um contra ataque em que Lingard foi a grande figura. No segundo tempo arriscamos tudo ao jogar ao ataque e demo nos mal, ao minuto 51 já perdíamos por 4-2 e o melhor que conseguimos fazer foi mesmo reduzir apesar de o Derby ter passado por momentos de grande aperto nos minutos finais.

Vs Charlton: A resposta que precisávamos depois da derrota do último encontro. Um adversário que se encontra mal na tabela classificativa e provou neste jogo o porque de assim ser. Dominámos por completo os homens do Charlton, logo aos 5 minutos de jogo já vencíamos por 2-0 e acabamos por chegar ao intervalo a vencer por 3. No segundo tempo já não fomos uma equipa tão espectacular talvez devido ao facto de o resultado já estar feito.

Vs Bolton: Neste jogo tínhamos pela frente uma boa equipa, alias uma excelente equipa, para mim está no top 3 das mais fortes do campeonato mas que no entanto esta a fazer um péssimo campeonato e creio que talvez se deva ao treinador que se preocupa mais em criticar os adversários comos fez a nós do que com a sua equipa. O resultado está á vista, vitoria claríssima a favorecer nos onde Boukari foi a estrela da noite ao apontar 2 dos 4 golos.

Vs Man City: Um jogo completamente desigual, levamos a nossa melhor equipa e o City ainda rodou a deles, mas mesmo assim continuavam muito superiores como se pode ver pelo resultado, aos 4 minutos já nos ganhavam por 2-0, chegamos a fazer ainda o 2-1 que nos deu alguma esperança mas bastava eles porem um pouco o pé no acelerador e faziam golos facilmente.

Vs Brighton: Já havíamos enfrentado esta equipa na temporada passada e acabamos por ser derrotados com relativa facilidade, mas este ano com melhor plantel e a fazer um campeonato muito bom tinha grandes expectativas. Eagles colocou-nos em vantagem na primeira parte, período em que dominamos por completo, mas tudo começou a correr mal após a lesão de Hennessey, Daniel Fernandes entrou e a nossa equipa foi completamente abaixo, sendo que o nosso gk português ainda fez uma serie de boas defesas, mas não foi suficiente e eles tanto que dominaram no segundo tempo que acabaram por marcar o golo da vitória nos descontos.

Vs Leeds: Posso dizer que só existiu jogo nos últimos 15 minutos pois até lá estava um jogo muito aborrecido, sem oportunidades e a realidade do empate a 0 parecia cada vez mais certa até que Sig optou por começar a mostrar o seu valor e neste pequeno período de tempo fez um hatrick, Bath ainda contribuiu para aumentar a vantagem após uma bola parada, um bom resultado numa partida meio estranha.

szfjzWB.png

Compartilhar este post

Link para o post

1º no campeonato! Agora é aguentar, mas tendo em conta o bom arranque, acho que consegues. Pena a derrora na Taça com o Manch€st€r City, mas jogando fora, poucas eram as hipóteses de ganhar. Boa Sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...