Hugooo! Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) Como o título indica, quero arranjar uns joguitos agora que comprei a ps3 (ao Brian) e ando à procura de mais alguns jogos. Gostaría de saber se alguém tem Last of Us, Uncharted 3, Gran Turismo 5 (sem ser prologue), Red Dead Redemption (GOTY Edition). E por enquanto, é só! Qualquer questão enviem pm ou coloquem aqui! Obrigado desde já. Editado 13 Dezembro 2013 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 10 Dezembro 2013 Compra-me o skate 3 vá lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Dezembro 2013 Compra-me o skate 3 vá lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: Não é o meu género :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Dezembro 2013 Um colega meu tem a venda o fifa 09, 10, 11 e o PEs 09 e 10 Cada um 5€ Se estiveres interessado diz Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Dezembro 2013 Um colega meu tem a venda o fifa 09, 10, 11 e o PEs 09 e 10 Cada um 5€ Se estiveres interessado diz Não estou mesmo, isso é tudo o que não procuro :compinchas: Ainda assim, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Dezembro 2013 Ah e e verdade Saca o uncharted 3 multiplayer na playstation store gratuitamente Se quiseres jogar o modo individual e que tens de comprar Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Dezembro 2013 Ah e e verdade Saca o uncharted 3 multiplayer na playstation store gratuitamente Se quiseres jogar o modo individual e que tens de comprar Quero mesmo o jogo para jogar, não me interessa MP no Uncharted :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 11 Dezembro 2013 acredita que o MP é muito bom! mas a história também vale a pena Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Dezembro 2013 Heavy Rain e Little Big Planet, interessa-te? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Dezembro 2013 (editado) Heavy Rain e Little Big Planet, interessa-te? Não Rui, mas obrigado! Editado 12 Dezembro 2013 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post