Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
googol

[FM'14] Tigres com Garra

Publicações recomendadas

Tu estas lhe a dar eu com o Varzim ja subi dois anos seguidos mas na Taça quando apanho equipas da primeira sou espezinhado :( mas isso vai mudar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Taça de Portugal estas fantástico, acredito que a equipa aos poucos já está conseguindo encontrar o seu caminho :D.

No playoff de promoção vais te ver á rasca para conseguir passar mas acredito nesse espinho,força ;).

O playoff vai dar muito que fazer, mas se continuarmos a este nível tudo é possível.

Tu estas lhe a dar eu com o Varzim ja subi dois anos seguidos mas na Taça quando apanho equipas da primeira sou espezinhado :( mas isso vai mudar :mrgreen:

lololol eu nem sei como consegui eliminar as equipas da zon, nunca pensei mesmo.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
8ORDxYq.jpg

lHB9TBm.png

1ª Jornada

Sem_T_tulo.jpg

Entramos neste playoff com o pé direito, superioridade clara e um bom jogo com muitos golos marcados e zero sofridos.

2ª Jornada

Sem_T_tulo2.jpg

Repetimos o resultado anterior embora neste jogo não tenhamos criado nenhuma oportunidade flagrante conseguimos marcar 3 golos.

3ª Jornada

Sem_T_tulo3.jpg

E pronto, primeiro jogo feito com a patch mais recente e estragou logo tudo. Fomos superiores mas não conseguimos concretizar essa superioridade.

4ª Jornada

Sem_T_tulo4.jpg

Mais do mesmo. Duas bolas aos ferros.. Jogo morno, sem grandes destaques.

5ª Jornada

Sem_T_tulo5.jpg

Bem, depois de dois jogos menos conseguidos voltamos as vitórias mas estas estatísticas são surreais, se não ganhássemos partia isto tudo. Três nos ferros, duas oportunidades claras e eles 1 remate 1 golo.

6ª Jornada

Sem_T_tulo6.jpg

Domínio claro sobre um adversário bastante difícil. Conseguimos voltar às boas exibições com maior eficácia e maior segurança defensiva.

7ª Jornada

Sem_T_tulo7.jpg

Começamos bem o jogo mas depois da vantagem de dois golos trememos um bocado e deixamo nos empatar. Felizmente no fim a sorte sorriu nos e conseguimos os três pontos.

Classificação

class.jpg

Classificação a meio do playoff. Estamos bem encaminhados para a subida e penso que o resto do playoff vai ser uma luta a três, não podemos facilitar.

fmK8c24.png

Meia Final

ta_a.jpg

Demos muita replica ao fortíssimo Braga mas infelizmente tivemos mal na finalização. Tivemos oportunidades e não concretizamos e o Braga em dois minutos conseguiu marcar dois golos. Estamos a encher de orgulho todos os espinhenses.

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

boa trajetoria na taca e ainda acredito na promocao, se bem que Varzim e Fafe parecem estar fortes. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida a pior fase da época, mas acredito que isso vai melhorar. Contra o Braga, parece ter sido um jogo bastante equilibrado, mas eles tiveram muito fortes na finalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tou furioso.. hoje ia retomar o save e aparece me "The save game could not be loaded".. ja tentei tudo, caches, preferencias, reinstalar o fm.. nada.. :( por acaso gravo em 3 ficheiros e tenho a gravação anterior mas vou na 5ª jornada (falta Varzim, Braga e Mirandela).. :( porra detesto isto, não haverá como recuperar aquele ficheiro? já aconteceu a alguém? é a primeira vez que me acontece..

boa trajetoria na taca e ainda acredito na promocao, se bem que Varzim e Fafe parecem estar fortes. :compinchas:

Sem duvida a pior fase da época, mas acredito que isso vai melhorar. Contra o Braga, parece ter sido um jogo bastante equilibrado, mas eles tiveram muito fortes na finalização.

Obrigado aos dois, mas agora se calhar vou ter de repetir alguns jogos :( bah...

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tou furioso.. hoje ia retomar o save e aparece me "The save game could not be loaded".. ja tentei tudo, caches, preferencias, reinstalar o fm.. nada.. :( por acaso gravo em 3 ficheiros e tenho a gravação anterior mas vou na 5ª jornada (falta Varzim, Braga e Mirandela).. :( porra detesto isto, não haverá como recuperar aquele ficheiro? já aconteceu a alguém? é a primeira vez que me acontece..

Enfim, nada feito, tentei o possível e impossível mas tive mesmo de repetir as jornadas que falei. :-|

Odeio isto, já não é a "mesma coisa" para mim mas também não tenho motivação para voltar a começar um save do zero no Espinho.. vou seguir com este, com o post anterior já editado com as jornadas que voltei a repetir.. o sentimento não é o mesmo porque não gosto de desvirtuar os saves e por isso peço desculpa, mas o fm tem destas coisas que nos tira do sério :(

Com certeza a paixão neste save regressa rapidamente, mas para já estou frustrado pela situação..

Estas em grande, ainda podes subir e na taça foste bem longe. Continua

Obrigado, infelizmente tive de alterar as jornadas que referi e o panorama alterou-se um pouco. :S

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la meu menino ate te deixo vires festejar aqui a povoa a subida depois haha :partyman: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la meu menino ate te deixo vires festejar aqui a povoa a subida depois haha :partyman: :compinchas:

ahahhahaha obrigado amigo :compinchas:

Acontece googol, e muita paciencia tiveste tu em voltar a repetir, eu não o teria feito. Força nisso :compinchas:

Acredita, fiquei mesmo chateado, mas como sempre isto com o tempo incha, desincha e passa.. :mrgreen:

8ORDxYq.jpg

lHB9TBm.png

8ª Jornada

Sem_T_tulo8.jpg

Começamos da melhor maneira esta segunda volta do playoff. Dominamos o jogo e estivemos bem na finalização.

9ª Jornada

Sem_T_tulo9.jpg

Estivemos muito rematadores mas nada brilhantes. Sem grandes oportunidades para nenhum dos lados, acabamos por marcar o primeiro golo num canto e o segundo um auto-golo num lance infeliz do jogador adversário.

10ª Jornada

Sem_T_tulo10.jpg

Jogo que se revelou difícil e bastante equilibrado. Perdemos dois pontos no terreno do Famalicão e podíamos inclusive ter perdido, visto que as melhores oportunidades foram da equipa da casa.

11ª Jornada

Sem_T_tulo11.jpg

Nada a dizer deste jogo. O Fafe não apareceu em campo e só conseguiu realizar um remate à nossa baliza. Fomos mais rematadores embora pouco perigosos. Ainda assim marcamos na única oportunidade flagrante que tivemos e num remate fantástico de fora da área de João Branco.

12ª Jornada

Sem_T_tulo12.jpg

Bem, resultado completamente surreal a coroar a subida à segunda liga. Nem há palavras para descrever isto. O destaque vai para o Quim que voltou à sua melhor forma neste jogo. No fim fizemos a festa com muito champanhe à mistura, merecendo totalmente a subida à segunda liga.

13ª Jornada

Sem_T_tulo13.jpg

Jogo que não teve grande assunto. Rodei o onze todo para dar ritmo e poupar os jogadores habituais. Tivemos oportunidades para ganhar os três pontos mas não as conseguimos concretizar.

14ª Jornada

Sem_T_tulo14.jpg

Terminamos em beleza o playoff em mais um jogo brilhante por parte do Quim, com mais 3 golos na sua conta. Fez me lembrar um pouco do jogo com o Varzim, em que o resultado foi muito semelhante e o número de oportunidades criadas foram o mesmo.

Classificação

class.jpg

É um orgulho estar de volta à segunda liga depois de tantos anos afastados. Fomos superiores e mais regulares durante toda a época e o primeiro lugar é totalmente merecido. Melhor ataque, segunda melhor defesa e maior número de pontos e vitórias no conjunto dos dois grupos. Agora falta apenas disputar o título de campeão com o Oriental, no estádio do Canelas em Gaia.

fmK8c24.png

Meia Final

ta_a.jpg

MAS O QUE É ISTO??? Depois de termos perdido 2-1 em casa com o Braga nunca me passou pela cabeça ter este desempenho na segunda mão!! O Braga nem apareceu no jogo, tivemos uma mão cheia de oportunidades e quando tudo fazia prever que íamos ficar pelo caminho, Alcino Casal põe os poucos adeptos que se deslocaram ao Axa ao rubro!! Excelente, nem há palavras para isto, nunca me tinha acontecido numa primeira época com o Espinho eliminar tantas equipas da primeira divisão e muito menos chegar à final. Isto foi um verdadeiro milagre no FM. :mrgreen:

Final

ta_a2.jpg

Depois de um percurso que encheu de orgulho todos os espinhenses foi desapontador perder na final contra um "Arouca". Não estivemos tão bem, diria mesmo que deve ter sido o nosso pior jogo na taça, mas as estatísticas revelam que ainda assim fomos ligeiramente superiores ao Arouca. O resultado não justifica de todo o que as duas equipas fizeram em campo, mas as finais são assim mesmo, nem sempre a melhor equipa ou aquela que joga melhor vence. De qualquer maneira chegar até aqui já foi um sonho para o clube e jogadores e para o ano será muito difícil (aliás diria mesmo impossível) repetir este feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Que periodo que tiveste :prayer: As vitórias sobre o Braga e o Varzim :handclap: Acho que o DiogoSilva já não vai querer que vàs festejar para a Povoa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai te lixar tantas equipas para golear e tinhas de escolher o Varzim :facepalm:

Perdeste um adepto do save :---)

Mas tirando isso ate que nem te safas te mal :-

Compartilhar este post

Link para o post

Que periodo que tiveste :prayer: As vitórias sobre o Braga e o Varzim :handclap: Acho que o DiogoSilva já não vai querer que vàs festejar para a Povoa :mrgreen:

Foram sem dúvida os dois grandes resultados desta época :D ahahahha tb me parece que não :p

Vai te lixar tantas equipas para golear e tinhas de escolher o Varzim :facepalm:

Perdeste um adepto do save :---)

Mas tirando isso ate que nem te safas te mal :-

opa não tenho culpa do varzim não ter aparecido naquele jogo :p obrigado!

A presença na final da Taça é o ponto alto desta grande época :compinchas:

Sim, foi o momento mais importante, mais do que a subida até. Não sei se a tática é mesmo boa ou se o próprio fm este ano tem algumas facilidades, mas nunca antes isto me aconteceu, derrotar tantas equipas da primeira liga face à escandalosa diferença de qualidade das equipas.. Infelizmente, o FM tem fases de inconstância, onde nuns jogos temos sorte e ganhamos sem nada o prever e noutros que devíamos ganhar e até dominamos, acabamos muitas vezes por perder. A final acabou por ser amarga porque no conjunto de todas as estatísticas penso que fomos superiores. Tendo em conta todos os contextos, ganhar a Taça de Portugal na primeira época com o Espinho teria sido sem dúvida alguma a minha maior proeza em todos os CM's e FM's.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo subida e na taca, fantastica prestacao...agora o Arouca a vence-la :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela subida e quanto a taça se mantiver o mesmo elenco e juntar a eles um ou outro reforço vai ter um time coeso e com chances fortes de ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo subida e na taca, fantastica prestacao...agora o Arouca a vence-la :confuso:

Obrigado! Mesmo, que frustrante um "arouca" a vencê la :/

Parabéns pela subida e quanto a taça se mantiver o mesmo elenco e juntar a eles um ou outro reforço vai ter um time coeso e com chances fortes de ser campeão.

Obrigado! A segunda liga vai ser um pouco mais difícil, penso que vou ter de reformular o plantel na sua maioria.. até pq a minha equipa é demasiado jovem..

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai uns resultados bastante interessantes, mas outros estranhos, ganhas ao braga e perdes assim com o arouca;(

parabens pela promoçao

Compartilhar este post

Link para o post

Que é isto pá? Algum tipo de milagreiro? Que temporada! :prayer: Fica no entanto o amargo de boca de não conseguir vencer no Jamor, ainda por cima tendo um adversário que não era dos mais complicados, mas só o brilharete de lá chegar já valeu a pena. Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai uns resultados bastante interessantes, mas outros estranhos, ganhas ao braga e perdes assim com o arouca;(

parabens pela promoçao

Obrigado. Não é de todo estranho, são coisas do fm.. quantas e quantas vezes ganhamos impossíveis e perdemos os fáceis?.. :-|

Que é isto pá? Algum tipo de milagreiro? Que temporada! :prayer: Fica no entanto o amargo de boca de não conseguir vencer no Jamor, ainda por cima tendo um adversário que não era dos mais complicados, mas só o brilharete de lá chegar já valeu a pena. Muito bom!

Foi excelente sem dúvida. Podia ter terminado da melhor forma, mas já valeu mesmo a pena! obrigado amigo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
8ORDxYq.jpg

lHB9TBm.png

Playoff Campeões

campeoes.jpg

Depois da tristeza da taça a equipa entrou neste jogo e tremeu muito nos minutos iniciais. Sofremos logo dois golos de rajada que me fizeram crer que não iriamos ser campeões. Felizmente os jogadores conseguiram reagir rápido e ainda na primeira parte conseguimos alterar o rumo do resultado para 3-2. Na segunda parte conseguimos manter o desempenho alto e aumentamos a vantagem. Depois foi só gerir. Somos oficialmente campeões do Campeonato Nacional de Seniores. :D

EpTu2z7.png

stats.jpg

Aqui ficam as estatísticas gerais do plantel durante toda as competições oficiais. O destaque é divido por cinco jogadores: Paulo Costa (com 15 assistências e 2 golos), João Branco (com 12 golos e 5 assistências), Alcino Casal (com 19 golos e 20 assistências), Victor Lopes (com 11 golos e 24 assistências) e claro, o nosso ponta de lança, Quim (com 32 golos e 15 assistências).

bThZxKp.png

Maior Assistente do Ano

mais_assistencias_no_ano.jpg

O nosso menino de 17 anos foi coroado com um prémio por ter sido o que fez mais assistências.

YkCFKbc.png

renova_o.jpg

Depois de ter superado qualquer expetativa da direção, a renovação era sem dúvida algo indiscutível. Tenho o prazer de continuar à frente deste clube na próxima época e a direção ficou radiante com os feitos alcançados este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela renovação e pela grande época que fizeste. Quais os objetivos para a próxima temporada?

Vamos tentar a manutenção para já. Esse será o objetivo principal, mas claro que o que vier por acréscimo será sempre bem vindo!

8ORDxYq.jpg

clube.jpg

Aqui fica uma atualização do estado do clube. A nossa reputação aumentou para regional, passamos a ser um clube profissional e aumentamos o valor estimado em cerca de 600 mil euros. Boa evolução que tivemos.

(houve ali um panel que desapareceu não sei porquê)

bThZxKp.png

Jogador do Ano dos Adeptos

Sem_T_tulo.jpg

Prémio referente à época passada e totalmente merecido. Este menino tem sido um génio e só tem ainda 17 anos!

loIdLxW.png

finan_as.jpg

Aqui fica as nossas finanças atuais. Conseguimos melhorar imenso este aspecto graças à excelente prestação que tivemos na taça de portugal. Acredito que a parte financeira não será preocupante nos próximos anos.

OJd3YSb.png

staff.jpg

Esta é a estrutura diretiva e a equipa técnica completamente renovadas. Com mais reputação conseguimos atrair staff com maior qualidade.

jRDicaK.png

FCYu79U.jpg

Demos um grande passo este ano e acho que não podemos ser irrealistas. Iremos lutar pela manutenção pois a segunda liga é muito mais exigente e requer uma fase de adaptação. Na taça de portugal e taça da liga iremos tentar dar o nosso melhor visto que os sorteios ditam muito daquilo que poderemos fazer. Uma coisa é obvia: dificilmente repetiremos a final na taça de portugal.

transferencias.png

transferencias.jpg

Fizemos as alterações que eram necessárias. Alguns jogadores já estavam demasiado velhos e outros não tinham qualidade suficiente para a segunda liga. A nível de contratações alguns são vossos conhecidos e outros são regens (principalmente os emprestados). Não houve qualquer valor envolvido nas entradas e saídas.

plantel.png

plantel.jpg

Aqui fica o plantel desta época. Continuamos a apostar na juventude com alguns jogadores chaves experientes. A média de idades é de 23 anos. Para mim, Alcino Casal continua a ser a estrela da equipa e tem tudo para voltar a ser o destaque.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste chegar à final da Taça e contra o Arouca? O que aconteceu aos grandes?

Excelente época! Parabéns! A equipa aguentou bem o facto de estar em duas competições diferentes! As finanças também não vão nada más. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...