googol Publicado 18 Março 2014 Aumentamos o nosso palmarés coma conquista da segunda liga Zon Sagres e a primeira Taça da Liga da história do clube! Também já aparece aqui mais uma supertaça que conquistamos neste início de época e que postarei na próxima atualização o resultado! :) Aumentamos cerca de 20M o nosso valor estimado e temos mais 1200 adeptos com o bilhete de época. Conseguimos recuperar financeiramente graças à entrada direta na Champions. Era importante esta reestruturação para colmatar os grandes gastos com o novo estádio e infraestruturas. Nos próximos anos teremos algumas dificuldades e cuidados especiais com o nosso balanço financeiro. Estes são os nossos objetivos mínimos para esta época. Na minha opinião internamente temos de ser candidatos a vencer qualquer competição. Na Europa, consoante a sorte e o sorteio veremos até onde podemos chegar. Contenção de gastos. Entradas só a custo zero, com 4 regens e o conhecido Kadú. Victor Luque também já pertencia à nossa equipa por empréstimo. Quanto às saídas tivemos de reduzir alguns custos e emprestar jovens que já não tem idade para juniores nem capacidades para jogar na equipa sénior. Continuamos com um plantel extremamente jovem (média de idades de 23 anos) mas cada vez mais experiente. Msakni, como capitão e jogador mais velho tem, para mim, de liderar a equipa até ao sucesso e indicar o caminho para a glória. Driessen, Kovacic, Campomar e Vadalá são os jovens com maior futuro, sendo este último a estrela maior de todo o plantel e também o mais valioso. Alguma SS é só pedir! Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 19 Março 2014 Está época é que é! Vamos Espinhooooo! Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 19 Março 2014 Plantel cheio de potencial esta época promete :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 20 Março 2014 Está época é que é! Vamos Espinhooooo! Carrega!!! lol vamos ver :) Plantel cheio de potencial esta época promete :compinchas: Sim, o plantel é bastante jovem e com muita margem de progressão. Não sei se iremos estar à altura dos grandes mas espero que sim! Compartilhar este post Link para o post
AZENHAS3 Publicado 22 Março 2014 Tens uma equipa jovem, contudo com bons jogadores. Vamos ao Bi! FORÇA ESPINHO! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 22 Março 2014 Força para a nova época! :compinchas: SS do Frank Eggert Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 22 Março 2014 Tens uma equipa jovem, contudo com bons jogadores. Vamos ao Bi! FORÇA ESPINHO! :compinchas: obrigado compatriota :D Força para a nova época! :compinchas: SS do Frank Eggert Obrigado!! Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 25 Março 2014 Pré época um pouco curtinha mas com bons desafios. Apenas perdemos contra o grande Bayern e destaco a grande vitória sobre o Napoli. Primeira volta sem muita coisa a dizer. Temos ganho os jogos todos que temos obrigação de ganhar e perdemos pontos apenas contra os dois grandes que têm estado sempre na luta. A derrota em casa contra o Benfica foi pena, não acho que merecíamos esse resultado, um ponto pelo menos era justo e no dragão foi o contrário, deveríamos ter saído de lá com a vitória pois fomos superiores. Classificação Estamos bem, na liderança e com uma vantagem de 4 pontos sobre o Porto. Não é suficiente mas já é importante levarmos uma vantagemzinha, ainda que curta. Temos de continuar neste ritmo, sem facilitar, e tentar trazer o bicampeonato para Espinho :) Temos tido sorteios simpáticos, de forma a não me desleixar no campeonato e Europa tenho apostado nos suplentes para estes jogos. Por causa dessa rotação quase que íamos sendo surpreendidos em Setúbal e até mesmo em Barcelos. Felizmente as coisas têm corrido bem e continuamos na luta. Classificação Num grupo com esta dificuldade é frustrante ter terminado no 2º lugar por causa de 1 golo. Bastava termos ganho 3-1 em casa ao Real Madrid e passaríamos em 1º com melhor diferença de golos. :( Foi pena, estivemos muito fortes contra os alemães ao alcançar um ponto num estádio muito difícil e depois aplicando chapa 5 em casa num show de Campomar. A vitória sobre o Real Madrid em casa também foi um ponto alto desta fase de grupos. Foi muito importante termos passado esta fase mas agora iremos ter muitas dificuldades no sorteio pois vamos apanhar quase de certeza uma das equipas favoritas à conquista deste troféu. Continuo a desenvolver um trabalho excecional onde poucas palavras são capazes de descrever a evolução deste clube. O presidente continua a apoiar-me neste projeto e eu também ainda tenho motivação para continuar a fazer mais e melhor. :D Compartilhar este post Link para o post
AZENHAS3 Publicado 26 Março 2014 Domínio absoluto. Sem palavras! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 26 Março 2014 (editado) Grande época até ao momento :prayer: Apesar do segundo lugar na Champions, o grupo não era nada fácil, só o facto de teres passado já é bem bom. Pode ser que tenhas sorte no sorteio. Editado 26 Março 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 26 Março 2014 Que domínio! O campeonato já é um passeio! Vamos à luta pela Europa Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Março 2014 Não há muito a dizer, o Espinho continua a dominar internamente. Destaque para a Champions, onde passaste um grupo complicado. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 27 Março 2014 Domínio absoluto. Sem palavras! :handclap: Obrigado :D Grande época até ao momento :prayer: Apesar do segundo lugar na Champions, o grupo não era nada fácil, só o facto de teres passado já é bem bom. Pode ser que tenhas sorte no sorteio. Ya passar foi ótimo mas ver que tivemos por um triz a passar em 1º fica aquela sensação :p Que domínio! O campeonato já é um passeio! Vamos à luta pela Europa O campeonato está a correr bem, mas ainda faltam muitos jogos e estamos nas competições todas.. não podemos vacilar! Não há muito a dizer, o Espinho continua a dominar internamente. Destaque para a Champions, onde passaste um grupo complicado. Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 27 Março 2014 Apesar de não comentar quase nada sua carreira, eu li da página 11 até esta para me atualizar e devo te dar os parabéns :handclap: . Excelente trabalho a frente do Espinho. Uma pena meu Sporting estar a mais de 10 pontos atrás da sua equipe, pois seria uma briga boa. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 27 Março 2014 Que passeio no campeonato muitos parabens! Compartilhar este post Link para o post
Cagonelas Publicado 28 Março 2014 Que mais te podemos dizer,esse Espinho está cada vez melhor ... :handclap: Grande save,dominas em todas partes mas a ver se agora trazes o trofeu da liga dos campeões :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 28 Março 2014 Apesar de não comentar quase nada sua carreira, eu li da página 11 até esta para me atualizar e devo te dar os parabéns :handclap: . Excelente trabalho a frente do Espinho. Uma pena meu Sporting estar a mais de 10 pontos atrás da sua equipe, pois seria uma briga boa. Obrigado!! Como sportinguista tb tenho pena que o Sporting não esteja ao meu nível mas em parte é menos um rival na luta pelo título :p Que passeio no campeonato muitos parabens! obrigado!! :compinchas: Que mais te podemos dizer,esse Espinho está cada vez melhor ... :handclap: Grande save,dominas em todas partes mas a ver se agora trazes o trofeu da liga dos campeões :compinchas: Obrigado :D era doce, mas não tenho assim tanta esperança.. é cada colosso europeu com cada craque que até fico tolo!!! Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 30 Março 2014 Épa que falha, esqueci me de postar a supertaça LOLOLOLOL foi o nosso primeiro troféu desta época.. um jogo muito difícil que tivemos mas que conseguimos vencer no prolongamento, com Valentin Vada a saltar do banco para brilhar!! Compartilhar este post Link para o post
AZENHAS3 Publicado 30 Março 2014 Supertaça frente ao meu FC Porto. De qualquer das maneiras, parabéns! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Cagonelas Publicado 30 Março 2014 Boa vitória,já dominas portugal praticamente não? :D Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 31 Março 2014 Mais um caneco!!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 31 Março 2014 Mais uma época ou duas e é tudo teu :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 31 Março 2014 Supertaça frente ao meu FC Porto. De qualquer das maneiras, parabéns! :handclap: Obrigado :D Boa vitória,já dominas portugal praticamente não? :D Ainda não.. lol Benfica e Porto são sempre bem duros de roer lol Mais um caneco!!! :compinchas: :compinchas: ehehhehe Mais uma época ou duas e é tudo teu :biggrin: Ainda falta um pouco para isso acontecer, mas podemos muito bem começar a ser dominadores.. Basta quererem! Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 1 Abril 2014 (editado) Parabéns pelo ótimo trabalho que estás a fazer! Continua! :compinchas: Editado 1 Abril 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
luisneto77 Publicado 1 Abril 2014 boas Eu estou a fazer um save do genero mas com o leça. subi agora á primeira liga mas tou com algumas dificuldades agora. quais sao as instruçoes que das á equipa?? obrigado Compartilhar este post Link para o post