googol Publicado 18 Janeiro 2014 Conseguiste chegar à final da Taça e contra o Arouca? O que aconteceu aos grandes? Excelente época! Parabéns! A equipa aguentou bem o facto de estar em duas competições diferentes! As finanças também não vão nada más. :compinchas: Caíram cedo.. Porto contra Marítimo (sexta eliminatoria), Benfica contra o Arouca (quarta eliminatoria) e Sporting contra o Porto (terceira eliminatoria).. Obrigado, sim estivemos bem e aguentamos bem as duas competições felizmente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 19 Janeiro 2014 As tuas finanças estão muito boas, muito bem. Mais uma vez bastantes movimentações, mas penso que é preciso, porque o nivel de qualidade é um muito superior. Boa sorte para a nova época :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 20 Janeiro 2014 As tuas finanças estão muito boas, muito bem. Mais uma vez bastantes movimentações, mas penso que é preciso, porque o nivel de qualidade é um muito superior. Boa sorte para a nova época :compinchas: Obrigado! As finanças estão ótimas mesmo tendo em conta o clube que é e o mercado teve de ser agitado por essa mesma razão que apontaste. :) Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 21 Janeiro 2014 Poucos jogos de preparação devido ao início muito cedo da taça da liga. Ainda assim, foram quatro jogos sem qualquer derrota mas contra equipas de uma divisão inferior. O importante foi dar ritmo competitivo e assimilar novamente os processos táticos, já que houveram muitas alterações no plantel. Vou manter o mesmo sistema tático do ano passado que tanto nos deu sucesso. Este será em princípio o 11 titular, mas como é normal, os primeiros jogos vão me permitir realizar os devidos ajustes, podendo se verificar quase de certeza algumas trocas. Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 21 Janeiro 2014 Quero nova subida, mister. 8-) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Janeiro 2014 sempre bom nao perder na pre-epoca, para moralizar a equipa. boa sorte na epoca que se avizinha. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 22 Janeiro 2014 Pré-época muito pequena, mas positiva. Vamos a ver como será o inicio de época. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 23 Janeiro 2014 Antes de mais só para referir que após a pré-época e durante o início das competições decidi cancelar dois empréstimos que o Cagliari e Rennes me tinham feito (nas saídas) e decidi contratar por empréstimo os outros dois, havendo assim uma substituição dos jogadores no plantel e para as mesmas posições (zona centro do meio campo). 1ª Jornada Tivemos uma excelente estreia na segunda liga, com uma boa vitória na Madeira. Fomos muito superiores num jogo onde o Marítimo não fez absolutamente nada. 2ª Jornada Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil e que iriamos ter de estar muito concentrados. Perdemos pela margem mínima mas tivemos oportunidades para marcar que não aproveitamos. Num jogo algo equilibrado, ainda fomos a equipa que criou mais lances de perigo. 3ª Jornada Agora nos Açores, a primeira goleada! Estou a ver que nos damos muito bem nas ilhas lol Nada a dizer deste jogo, o resultado fala por si, estivemos muito eficazes. 4ª Jornada Mais um jogo difícil em que quase que íamos perder pontos graças a uma grande penalidade. Felizmente conseguimos reagir rápido, mas pusemos em risco a vitória. O penálti foi o único lance de perigo do Trofense. O auto-golo foi uma grande ajuda também. 5ª Jornada Este jogo tirou me do sério! Deixar fugir a vitória no último minuto de jogo só demonstra que a equipa baixou os índices de concentração antes do apito final e tivemos um descuido que nos custou 2 pontos. Não pode voltar acontecer, somos bem superiores ao Oriental e tínhamos obrigação de ganhar. 6ª Jornada Mais um empate meramente por culpa nossa. Não se pode falhar penáltis!!! Fizemos mais do triplo dos remates do Tondela e não conseguimos marcar mais do que um golo e eles com apenas 5 remates e as mesmas oportunidades fizeram tanto como nós. 7ª Jornada Mas que grande resultado!!! O Belenenses era claramente o favorito mas nós estivemos excelentes e dominamos completamente o jogo, aproveitando todas as oportunidades que dispusemos ao contrário do adversário! Excelente resultado num campo difícil. 8ª Jornada Tivemos logo duas lesões que nos condicionaram as substituições e o próprio jogo. Depois disso, foi um jogo muito renhido, muito combativo em que nenhuma das equipas levou a melhor. O empate ajusta-se àquilo que foi o jogo. 9ª Jornada Vitória muito importante em casa. Temos de ganhar todos os pontos que forem possíveis para alcançarmos os nossos objetivos e quiçá voltar a surpreender. 10ª Jornada Epá vai po C****** FM!!!. Jogo super difícil, o Moreirense não tem um único lance de perigo, zero, nadinha e consegue ganhar este jogo! Fiquei possesso!! Parece que gozam com uma pessoa, o guarda-redes deles foi o super herói claro.. bah.. Classificação Estamos num excelente lugar e ao alcance de qualquer classificação.Ainda é muito cedo para fazer prognósticos, mas se continuarmos a trabalhar assim penso que iremos cumprir os objetivos com facilidade e talvez consigamos um lugar bem acima do esperado para este regresso à segunda liga, depois de tantos anos. 1ª Fase Com uma pré época curta, entramos mal nesta competição e perdemos logo no primeiro jogo. Não estivemos muito bem e por isso penso que o resultado até foi justo. Num jogo muito difícil, demos luta até ao fim mas não aproveitamos as nossas oportunidades ao contrário deles que tiveram muito eficazes. Jogo sem grande assunto e que nos deixou completamente de fora da próxima fase. Foi um jogo secante, poucas oportunidades, nenhuma foi concretizada e acabou por ser um resultado à imagem do jogo em si. Acordamos quando este jogo já não servida de nada. Ainda assim é sempre bom ganhar a uma equipa como o Feirense, ainda para mais quando eles foram mais rematadores mas nós mais perigosos e eficazes. :) Classificação Aqui fica a classificação, o jogo com o União da Madeira poderia ter sido diferente e se tivéssemos ganho acho que passávamos, mas pronto, não tivemos sorte. Foi uma competição nova para nós e ficamos contentes por participar nela. Para o ano esperamos regressar mais fortes. 2ª Eliminatória Estava algo apreensivo neste sorteio mas felizmente conseguimos estar em bom plano. As duas equipas tiveram o mesmo número de oportunidades (6 para cada lado contando com as bolas aos ferros) mas nós conseguimos levar a melhor e seguir em frente! Um jogo de cada vez e o primeiro já está! Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 26 Janeiro 2014 11ª Jornada Bela vitória contra uma equipa que é sempre complicada. Foi um jogo com oportunidades para ambos os lados mas nós tivemos mais sorte. 12ª Jornada Derrota pesada no Algarve que não traduz aquilo que se passou no jogo. Fomos mais dominadores, mas eles no contra-ataque foram muito fortes e concretizaram nas oportunidades que tiveram, ao contrário de nós. 13ª Jornada Pelos vistos a derrota fez a equipa despertar e fomos implacáveis contra o Benfica B. Muitas oportunidades criadas e muitos golos marcados, a coroar uma exibição fortíssima da minha equipa. 14ª Jornada Novo jogo contra a equipa B de um grande clube português. Fomos a Alvalade concentrados e trouxemos os três pontos num jogo em que o Sporting não fez nada. 15ª Jornada Três grandes seguidos três vitórias, onde esta foi a mais suada e difícil de arrancar. Lá conseguimos marcar o golo que precisávamos. Não existiram muitos lances de perigo sendo que os únicos que aconteceram foram para o nosso lado. 16ª Jornada Empate conseguido já quase no final da partida. Foi um jogo equilibrado, bem disputado e penso que o resultado acaba por se ajustar ao desempenho de ambas as equipas. Como treinador do Espinho não posso ficar contente com o empate, mas aceito. 17ª Jornada Regresso às vitórias depois do empate em Viseu. Fomos superiores e o Portimonense não conseguiu criar qualquer lance de perigo. 18ª Jornada Estivemos mal e quase que perdíamos, aliás, tudo levava a crer que íamos perder na Feira mas no último lance do jogo conseguimos o empate. É verdade que a equipa não parou de tentar recuperar o resultado de duas bolas e os minutos finais acabaram por ser recompensadores pelo nosso esforço. Foi um grande alerta para a equipa e fica o aviso que nada está ganho ou perdido enquanto o árbitro não apita para o fim. O Feirense ainda deve estar a pensar como deixou escapar uma vantagem de 2 golos em 5 minutos. 19ª Jornada Derrota na Madeira com uma exibição pobre da equipa espinhense. O resultado foi justo e não conseguimos impor o nosso jogo. 20ª Jornada Segunda derrota consecutiva num jogo muito injusto! Fomos superiores mas deixamos o Oliveirense crescer em certos momentos do jogo e que foram fundamentais para eles concretizarem em todos os lances de perigo que criaram. A minha equipa tem de abrir os olhos. 21ª Jornada Regresso às vitórias a fechar as primeiras 21 jornadas da liga. Resultado justo, merecido e sem grandes apontamentos a fazer. Classificação Se me dissessem que estaríamos em 5º lugar a meio do campeonato eu não acreditaria. Estamos a superar claramente as expetativas e objetivos para esta época. Este momento de forma e este lugar faz-nos então sonhar com algo mais, mas é preciso ter consciência que será muito difícil chegar aos primeiros dois lugares, pelo que se isso não acontecer, não nenhum fracasso de época, muito pelo contrário. 3ª Eliminatória Pensava eu que podia rodar a equipa para este jogo e quase que me ia correndo mal. Contra uma equipa muito inferior estivemos a perder duas vezes por 1 golo e conseguimos sempre responder. No momento em que estivemos em vantagem adormecemos no final do jogo e sofremos no fim do prolongamento. Os penaltis é sempre uma questão de sorte e felizmente essa esteve do nosso lado. 4ª Eliminatória E mais uma vez uma equipa da primeira divisão cai aos nossos pés na taça :D Estivemos muito bem, sempre concentrados e conseguimos marcar o penalti que nos colocou em vantagem. O Estoril rapidamente respondeu e foi mais forte na segunda parte, até ao momento da expulsão. A partir daí só deu Espinho mas não conseguimos marcar. Nos penaltis ambas as equipas queriam ganhar e a figura acabou por ser o guarda-redes Paulo Santos que defendeu dois penaltis cruciais e marcou aquele que nos garantiu a passagem à próxima eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Janeiro 2014 Estás fortíssimo. Vais acabar por subir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 26 Janeiro 2014 Vamos la rapaz estou a tua espera na primeira divisão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 26 Janeiro 2014 Emprestaste um gajo ao Cagliari e outro ao Rennais? :prayer: :lolada: Falando mais a sério, estás a fazer uma época incrivel. Estás neste momento a lutar pela promoção, apesar de algo um pouco difícil mas não impossível e já conseguiste eliminar o Estoril. Vamos ver como te vai correr a segunda metade da época. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 27 Janeiro 2014 Estás fortíssimo. Vais acabar por subir :compinchas: Obrigado! Vamos lá ver.. Vamos la rapaz estou a tua espera na primeira divisão :compinchas: ehehehehe esperemos que sim, mas não será fácil. Emprestaste um gajo ao Cagliari e outro ao Rennais? :prayer: :lolada: Falando mais a sério, estás a fazer uma época incrivel. Estás neste momento a lutar pela promoção, apesar de algo um pouco difícil mas não impossível e já conseguiste eliminar o Estoril. Vamos ver como te vai correr a segunda metade da época. não,se leres bem eu expliquei que cancelei esses dois empréstimos que me tinham sido feitos. Na taça está a correr muito bem, no campeonato para quem acabou de subir também mas claro que estando ali na luta faz nos sonhar com algo mais. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 27 Janeiro 2014 ehehehehe esperemos que sim, mas não será fácil. tambem pensava isso do meu primeiro ano na primeia liga e olha a 14ª jornada tou em 2º sem derrotas haha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Janeiro 2014 em grande na taca e na liga ainda da para acreditar na subida. estas fazendo um belo campeonato ate ao momento :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 28 Janeiro 2014 não,se leres bem eu expliquei que cancelei esses dois empréstimos que me tinham sido feitos. Na taça está a correr muito bem, no campeonato para quem acabou de subir também mas claro que estando ali na luta faz nos sonhar com algo mais. Eu sei eu percebi, mas mesmo assim foram emprestados por um tempo ou não? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 28 Janeiro 2014 tambem pensava isso do meu primeiro ano na primeia liga e olha a 14ª jornada tou em 2º sem derrotas haha :carinhoso: Pois, é possível, posso ter sorte como azar.. lol em grande na taca e na liga ainda da para acreditar na subida. estas fazendo um belo campeonato ate ao momento :compinchas: obrigado amigo :compinchas: Eu sei eu percebi, mas mesmo assim foram emprestados por um tempo ou não? :biggrin: esses clubes emprestaram me e tiveram cá uns jogos mas não gostei deles e cancelei o empréstimo e trouxe os outros dois de itália :p Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 30 Janeiro 2014 Ah já percebi. Eu não pensei que quando se cancelava um empréstimo contava como saída nas transferências. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 30 Janeiro 2014 Ah já percebi. Eu não pensei que quando se cancelava um empréstimo contava como saída nas transferências. não conta amigo, nem acho que aparece em lado nenhum esse cancelamento.. eu é que copiei e editei a SS no paint porque no fundo é uma "saída".. lol Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 31 Janeiro 2014 não conta amigo, nem acho que aparece em lado nenhum esse cancelamento.. eu é que copiei e editei a SS no paint porque no fundo é uma "saída".. lol Esquece eu quis dizer "não contava", estou todo trocado :mrgreen: Não tinha percebido que tinhas editado isso no paint, está certo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 31 Janeiro 2014 Alguns ajustes no mercado de Inverno. Entradas com qualidade para melhorar alguns sectores e saídas de jogadores que não demonstraram todas as suas capacidades. O Bayard regressa ao Sochaux e o Zé Roberto sai apenas porque o Estoril deixou de ser o nosso clube mãe e por isso o acordo que tínhamos ficou cancelado, sendo apenas a única saída que me custou um pouco pois ele até estava a jogar bem. 22ª Jornada Empate amargo. Fomos superiores e criamos várias oportunidades para marcar mas infelizmente não conseguimos superiorizar-nos aos aveirenses. O auto-golo ainda por cima foi bem m*rdoso. :S 23ª Jornada Jogo muito fraco. Poucos remates com as melhores oportunidades a pertencerem ao Arouca. Conseguiram marcar um golo que foi suficiente para nos ganharem. 24ª Jornada Regresso às vitórias com uma boa goleada. Fomos muito eficazes e o resultado foi um bocado exagerado. 25ª Jornada Epá jogo típico do FM. Dominadores, rematadores, perigosos e o C****** do Trofense consegue marcar tantos golos como nós. Que coisa mais injusta! 26ª Jornada Boa vitória num jogo em que só deu uma equipa. O Oriental esteve muito fraquinho e não fez nada para contrariar o nosso jogo. 27ª Jornada Mais um festival de oportunidades desperdiçadas, estava a ver que não íamos ganhar isto. Custou a bola a entrar e felizmente conseguimos o resultado pretendido. 28ª Jornada Jogo renhido e que não acho que merecêssemos perder.. O Belenenses acabou por ter mais sorte do que nós e um golo apenas bastou para ganhar a partida. Temos estado mal no capítulo da eficácia. :( 29ª Jornada Vitória importante para elevar a moral do plantel e foi arrancada a ferros. Num campo sempre complicado desta vez a sorte sorriu-nos a nós. Também merecemos. 30ª Jornada Boa vitória mas importante ressalvar que o Farense esteve muito forte no contra-ataque. Em apenas 3 remates conseguiu criar 3 ocasiões de golo, ao contrário de nós. Dá que pensar. 31ª Jornada Esta derrota custou-me imenso. Foi um jogo secante, poucas oportunidades, poucos remates mas para variar somos sempre os azarados. O empate era o resultado mais justo. 32ª Jornada Mais um jogo para me fazer perder a paciência. Festival de golos falhados para os dois lados e sofremos um golo mesmo no fim. Isto às vezes chateia mesmo uma pessoa fogo.. :S Classificação Muito dificilmente subimos este ano. Tenho a certeza que nos iremos manter pelos lugares cimeiros mas nunca iremos conseguir chegar aos dois primeiros que já levam uma vantagem algo sólida. É tentar fazer o nosso melhor no resto da época e começar a pensar na próxima, para ver se regressamos mais fortes!! 5ª Eliminatória Sorteio amigo e vitória fácil num jogo em que eramos favoritos e tínhamos obrigação de passar. 6ª Eliminatória Esta equipa na taça de portugal é incrível!!! Mais uma vez estamos nas meias finais e eliminamos o Paços de Ferreira!! Tivemos imensas ocasiões para marcar mas apenas o conseguimos fazer uma vez e foi suficiente! Felizmente a nossa defesa esteve muito acertada e o Paços não criou qualquer ocasião flagrante. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 31 Janeiro 2014 Esse jogo frente ao Paços foi qualquer coisa, 4 oportunidades flagrantes e só ganhas 1-0, ate deves arrancar cabelos com esse Espinho xD Grande trabalho. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 1 Fevereiro 2014 Esse jogo frente ao Paços foi qualquer coisa, 4 oportunidades flagrantes e só ganhas 1-0, ate deves arrancar cabelos com esse Espinho xD Grande trabalho. ya, tava mesmo a ficar nervoso se perdesse isto com tantas oportunidades desperdiçadas :p Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 1 Fevereiro 2014 Na liga ainda há muitos pontos em jogo, mas a distancia já é um pouco grande. Na taça mais uma vez excelente :handclap: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Fevereiro 2014 continuas a surpreender na taca, mas na liga a subida esta fora do alcance. mesmo assim, excelente campanha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post