totava Publicado 14 Dezembro 2013 (editado) Não sei se há um tópico mais apropriado, mas está a dar a dar um documentário em que aquele correspondente especial da RTP que parece que está sempre nos EUA foi à Coreia do Norte, que é um país bastante interessante de certa forma. Ele disse ser a primeira vez que uma equipa de reportagem da RTP vai à Coreia do Norte, esteve a visitar uma faculdade onde ensinam português (eles até falavam bem) e em geral parece ser bastante interessante. Editado 14 Dezembro 2013 por totava Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 14 Dezembro 2013 O programa dá na RTP à Sexta, às 9. Deve estar a ser repetido na RTPInformação. Não vi a reportagem ontem (só os primeiros cinco minutos) mas hoje vou perder uma horinha para ver aquilo, que me pareceu interessante. Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 14 Dezembro 2013 Paralelo 38, era o nome da reportagem. Bastante bem conseguida, a meu ver. A Coreia do Norte é mesmo um estaleiro teatral em ponto grande... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Dezembro 2013 Fernando Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Dezembro 2013 Miguel Sousa Tavares. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Dezembro 2013 Gostei muito da reportagem. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 14 Dezembro 2013 Fernando Mendes. Miguel Sousa Tavares. Falcao Também apresentam o Sexta às 9? Compartilhar este post Link para o post