Lestonks Publicado 19 Dezembro 2013 eia como sabes que é a minha musica favorita? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Dezembro 2013 edin dzeko this charming man Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Dezembro 2013 edin dzeko this charming man juro que pensei nisso Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Dezembro 2013 tambem me achas charmoso? ;) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Dezembro 2013 barroso mia - bad girls xixo wonderwall (video de natal <333) plagio foxygen - san francisco gelton grizzly bear veckatimest album do ano scout celine dion my heart will go on fusao oasis - whatever Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 19 Dezembro 2013 (editado) Shaft Editado 19 Dezembro 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 19 Dezembro 2013 (editado) boo - huguinho - :heart: Editado 19 Dezembro 2013 por Pierre van Hooijdonk Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Dezembro 2013 plagio - shaft - legi - dzeko - rita - Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 19 Dezembro 2013 (editado) :mrgreen: Editado 19 Dezembro 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Dezembro 2013 barroso eu n sou mentiroso rimou Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Dezembro 2013 scout celine dion my heart will go on top, adoro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Dezembro 2013 barroso eu n sou mentiroso rimou :lol: foi a primeira musica q meteste qdo te emprestei o mp3 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Dezembro 2013 HOJE É FESTA Obrigado, Perdigoto, já não me lembrava desse festalhão. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Dezembro 2013 :mrgreen: Bahaha logo vi :lol: Mas nem e a minha preferida deles :-) Qdo oiço a michelle, dos guns, tb me lembro de ti Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 20 Dezembro 2013 dzeko: qualquer uma do mac demarco rita: só me lembrei de beach house mas acho que já se fartou deles Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Dezembro 2013 Frank Lampard: http://www.youtube.com/watch?v=eP6nL1gikAI Compartilhar este post Link para o post