Chuto Publicado 26 Dezembro 2013 (editado) O infográfico abaixo contabiliza o desempenho das 11 equipas que competiram na primeira divisão nacional, nas últimas cinco temporadas de futebol. O destaque vai naturalmente para os quatro títulos conquistados pelo FC Porto durante esse período de tempo. em relação aos azuis e brancos, destaca-se também o reduzido número de cartões vermelhos directos, apenas três em cinco temporadas. Outra nota de destaque vai para o superior desempenho do SC Braga em relação ao Sporting. Os bracarenses superaram os leões em quase todas as avaliações, incluindo o número de presenças em provas europeias. O Benfica é a equipa com melhor média de espectadores, enquanto que o V. Setúbal é o clube mais faltoso. O Nacional da Madeira é, numa análise superficial, o melhor dos "pequenos-grandes". Editado 26 Dezembro 2013 por Chuto Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Dezembro 2013 7 derrotas em 5 anos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Dezembro 2013 2º clube com mais campeonatos, 2º clube com mais pontos, 2º clube com mais vitórias e 2º clube com melhor goal average. Jesus is proud. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Dezembro 2013 2º clube com mais campeonatos, 2º clube com mais pontos, 2º clube com mais vitórias e 2º clube com melhor goal average. Jesus is proud. Dá-me um segundo da tua vida que eu dou-te a minha vida em segundos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Dezembro 2013 O teu blog diz que a imagem não está disponível :/ Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 26 Dezembro 2013 (editado) O teu blog diz que a imagem não está disponível :/ A imagem foi corrigida. Já está disponível. Editado 26 Dezembro 2013 por Chuto Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Dezembro 2013 Braga > Sporting levas já uma patada Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Dezembro 2013 RGS, LFV e JJ gostam disto. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Dezembro 2013 O Porto so teve 3 vermelhos? :lol: E a Académica 25, mais 11 que o 2º pior :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Dezembro 2013 O Porto so teve 3 vermelhos? :lol: E a Académica 25, mais 11 que o 2º pior :lol: vermelhos directos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Dezembro 2013 RGS, LFV e JJ gostam disto. Recalcamento? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Dezembro 2013 Acho piada considerarem o Braga um grande. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Dezembro 2013 Btw, tá porreira a infografia. Boa cena. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Dezembro 2013 Recalcamento? É isso, jovem. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Dezembro 2013 O Porto so teve 3 vermelhos? E a Académica 25, mais 11 que o 2º pior Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Dezembro 2013 A média de espectadores do SCB está correcta? Compartilhar este post Link para o post